You are Beautifull (H/H)



Já se fazia quase sete anos que ele não sabia o que era, depois de enfrentar Voldemort pela última vez, Harry Potter havia optado por fugir, se esconder de todos... não sabia porque fazia isso, mas não queria que ninguém soubesse dele. E agora, sentia-se sozinho, e mais do que nunca resolveu voltar. Voltar principalmente para seu verdadeiro e único amor. A garota trouxa que tanto mexia com ele, Hermione Granger.

Porém assim que chegou em Londres, soube que ela estava de casada com seu ex-melhor amigo, Rony... desde então tudo se tornara diferente. Mais uma vez teve vontade de fugir, fugir e nunca mais voltar. E foi o que decidiu... mas antes ele gostaria de vê-la... mesmo que fosse pela última vez.


*******


Ha mais de cinco anos, Hermione estava casada com Ronald Weasley. Desde que seu verdadeiro amor havia partido, ela não se importava mais consigo mesma. Estavam hoje fazendo as compras de natal, a pedido de Molly, que haviam resolvido usar os transportes trouxas. Assim, ela e Rony entraram no primeiro metrô que parou na estação.


*******


Harry estava cansado de tanto procura-la em vão, resolveu então pegar um dos metrôs, assim poderia pensar em como sua vida estava incompleta. Ele tinha tudo que alguém poderia querer, riqueza, um bom trabalho, uma casa de luxo... mas não tinha ela... a pessoa que mais amava no mundo.

Sentou-se displicentemente em um dos lugares vagos. Olhou para seu reflexo na janela. Não lembrava em nada aquele Harry de dezessete anos, talvez os olhos, os cabelos indisciplinados e a cicatriz agora verdadeiramente coberta pelos cabelos o denunciassem, mas não tinha mais aquela aparência franzina e seu rosto agora era de um homem com uma rala barba por fazer.

Estava entretido em como estaria ela neste momento, quando uma voz conhecida chegou aos seus ouvidos. Então ao se virar, sentiu o coração dar um salto. Ali, não muito longe dele, estava ela... isso ele tinha certeza. Deu seu primeiro sorriso verdadeiro em oito anos. De repente tudo voltara a fazer sentido...


Minha vida é brilhante;

Meu amor é puro;

Eu vi um anjo;

E isso eu tenho certeza.


*******


Hermione olhou contrariada para Rony, e logo em seguida passou as mãos pelos longos cabelos. Infinitas vezes retirava a mão do marido de sua cintura

-

Ronald... tem como você parar com isso???- murmurou ela extremamente irritada

-

O que eu estou fazendo Mione???.- respondeu Rony indignado

-

Você está me irritando, isso sim! Quer parar de me segurar??? Eu não vou cair!

Assim que respondeu a última vez, Hermione sem querer olhou para trás do metrô, e o que viu quase a fez realmente cair. Não muito longe deles, ela tinha certeza, era Harry...

Sorriu, ao mesmo tempo em que queria chorar, de emoção, felicidade,... porém o “Harry” não correspondeu ao sorriso. A garota ficou em dúvida se iria ou não falar com ele. Mas antes que ela decidisse algo o rapaz que ela vigiava, desapareceu.



********


Ela sorriu para mim no metrô;

Ela estava com outro homem;

Mas eu não vou perder o sono por isso;

Por que eu tenho um plano.


Harry viu, ela também o reconhecera. Não teve coragem de aparecer para ela, teve que se esconder entre a multidão de gente que utilizava aquele meio de transporte.

Ela continuava linda como sempre fora. Sua única diferença era que, em seu rosto havia algo mais de tristeza... sentiu-se um completo idiota. Como pôde deixa-la??? Agora ela estava casada e não havia mais nada para fazer. Sabia que estavam ligados de alguma forma, porque do contrário ele nunca a encontraria num lugar tão cheio de gente como aquele... mas era tarde...


Você é linda. Você é linda;

Você é linda, isso é verdade;

Eu vi seu rosto em um lugar lotado;

E eu não sei o que fazer;

Pois eu nunca mais ficarei com você.

********


O veiculo parou. Então Rony a puxou para fora. Ao mesmo tempo em que ela relutava para sair. Por fim ele conseguiu retira-la. Ele a puxava pela mão enquanto a garota só conseguia procurar por ele... Harry, só podia ser... tinha o mesmo olhar, a mesma expressão, os mesmos medos...

O coração dela acelerou, quando do outro lado da estação ela pôde vê-lo de novo. E foi como se toda aquela confusão de sons, como se todos tivessem parado. E naquele momento só existisse ela e o estranho... Harry. Sorriu. Ele lhe dizia algo, e ela compreendeu. Nesse mesmo instante, lágrimas involuntárias se formaram em seu rosto. Ela estendeu a mão, como se para alcança-lo. E mais do que nunca estiveram unidos. Porém, nesse exato momento, o mundo tomou forma outra vez, e a confusão de pessoas o levou embora.

Hermione ainda tentou procura-lo, mas Rony a puxava para fora e logo não haveria mais esperanças... ele mais uma vez se fora.


********


Harry a encarou. Sim, ela o havia reconhecido. E foi como se o tempo fosse apenas deles. Via toda a dor no rosto de sua amada. Ela queria ir até ele, mas era impossível. Sentiu lágrimas quentes descerem pelo seu rosto. Todas as lembranças deles juntos passaram por sua cabeça, num misto de alegria e tristeza que jamais ocorreria novamente.

Sorriu assim que viu que Hermione fazia mesmo. Depois, de um modo que a fez entender, disse, apenas com os lábios EU TE AMO. Pôde ver então, que lágrimas brotaram dos olhos dela, e soube que ela havia entendido.

Sorriu mais uma vez, e mesmo chorando e partiu.


Sim ela chamou minha atenção;

Enquanto nós passávamos um pelo outro;

Ela poderia ver em meu rosto

Que eu estava... voando alto;

E eu não acho que a verei novamente;

Mas nós compartilhamos um momento,

Que vai durar até o fim...

********


Hermione saiu da estação com os olhos vermelhos. Rony estranhou

-

Você está bem, Mione?

-

Harry...

-

O Harry está aqui?- perguntou Ronald de mau-humor fazendo menção de voltar para a estação

-

Não...- mentiu ela secando os olhos.- Eu apenas achei tê-lo visto...

O marido ainda a olhou contrariado

-

Pelo amor de Merlim, Ronald...- disse Hermione tentando parecer natural

-

Vamos embora então... não quero encontrá-lo aqui!!!.- e abraçando-a eles seguiram seu caminho


********


Harry não muito longe dali tomava um táxi


Você é linda. Você é linda.

Você é linda, isso é verdade.

Eu vi seu rosto num lugar lotado,

E eu não sei o que fazer,

Porque nunca mais ficarei com você.


Sorriu e chorou mais uma vez, a simples recordação de tudo que viveu ao lado dela. Agora se sentia livre, ela sabia que ele ainda a amava...Mesmo que esse amor não lhe trouxesse serventia alguma agora, que estava casada... mas pelo menos sabia, que ele nunca a havia esquecido. E ele jamais a substituiria... nunca. Seu único amor...ainda bela...


Você é linda.

Você é linda.

Você é linda, isso é verdade.

Deve haver um anjo com um sorriso no rosto dela...

Desceu no aeroporto, onde pegaria um avião de volta para a França. Com um último olhar e mágoa despediu-se da Inglaterra. A porta da aeronave se fechou atrás dele.


Mas está na hora de enfrentar a verdade,

Eu nunca mais vou ficar com você....



***FIM***



********

*N.A: A música é you are beautifull do James Blunt!!! Hum... eu estava em dúvida se colocava R/Hr ou H/H... acabei optando pelo último... pq apesar da Hermione ter fikado com o Ron, ela realmente amava o Harry... e é exatamente como eu me sinto em relação a esse triângulo amoroso!!! =P


Comentem


bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.