Na Toca



Depois de se arrumar e conferir que não estava esquecendo nada,Lily desceu a escada que levava ao hall de entrada. Parado lá com uma cara de absoluto tédio estava Hugo,uma cara que fazia com Lily sorrisse. A garota já tinha conhecimento que gostava de Hugo,mas não deixava que seus sentimentos pelo primo fossem mostrados.

Sorrindo foi ao encontro do garoto.

-Já podemos ir?-indagou o ruivo-E por que você está sorrindo assim?-olhou para a garota desconfiado.

-Nada,ora.Só estou feliz por estar indo para a Toca. Cadê seu pai?-perguntou a menina olhando para a sala.

-Você é bipolar só pode Lils, a menos de meia hora você não queria ir e agora está feliz por que vai?-balançou a cabeça negativamente e suspirou-Há horas que não te entendo,juro por Merlim. Paaaai!-chamou por Rony.

Lily riu do primo.Ela achava tão fofo quando ele ficava confuso. Afastou esse pensamento da cabeça,não podia pensar assim,afinal eles eram primos e além do mais o garoto não sentia o mesmo por ela.

Rony chegou no hall junto com Harry,amobos riam de uma piada que o ruivo havia contado.

-Nos vemos amanhã então Harry?-perguntou Rony ao amigo.

-Sim,devo chegar na Toca depois que resolver aquele assunto no Ministério.

-Certo.-olhou para os garotos-Vamos então meninos?-após os garotos assentirem pegou o malão e se dirigiu para a lareira dos Potter.Pegou um pouco de Pó de Flu,jogou na lareira,entrou nesta e gritou" A Toca" e segundos depois desapareceu em meio de chamas verdes. Logo após Ron, Lily e Hugo fizeram o mesmo e segundos depois estavam na sala da Toca.

Lily bateu o sujo das roupas e olhou para o primo que fazia o mesmo.

-Então,cadê todo mundo?-perguntou olhando em volta.

-Devem estar lá fora jogando Quadribol.

-Lily!-era vó Molly que vinha ao encontro dos netos.Abraçou a neta forte.-Ah Merlim,você está tão magra!Ginevra não vem lhe alimentando direito não?Tenho que ter um conversa com aquela menina.-disse Molly em seu costumeiro tom bravo.

Lily riu.

-Está tudo bem vovó,mamãe me alimenta direito,eu que não estou de comer muito.

-E por que não?-perguntou Hugo.

A ruiva encolheu os ombros

-Não sei Hug,só não estou mais com muita fome na hora do almoço.Mas vem,vamos lá nos outros Weasleys,estou com saudades deles.-deu um beijo no rosto da avó e puxou o primo para o jardim onde ficava o pomar em que jogavam Quadribol. 

-E ai Weasleys-disse Lily aos primos,que estavam sentados na grama se recuperando do jogo.
-Olha ela resolveu dar o ar da graça-disse Lucy que se levantou e foi abraçar a prima-Tudo bem?-sussurou no ouvido da prima-Você e o Hugo de mãos dadas,que fofos-riu com o olhar desaprovador de Lily.
-E ai maninho,conseguiu trazer a rebelde-sorri para o irmão. O olhar de Rose caiu sobre as mãos dos garotos que permaneciam juntas,soltou um riso baixo que Lily não percebeu, e olhou para o irmão com a cara que ele sabia qual era o significado.

Hugo corou levemente e soltou a mão de Lily.-Sim,consegui-lançou um olhar fulminante para Rose e foi se sentar ao lado de Louis. Lily,Rose e Lucy junto com Molly e Domi,resolveram dar uma volta pelas redeondezas para colocar o papo em dia. Os garotos por sua vez foram jogar Quadribol. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.