O Segredo



Sua aparência parecia curiosa em relação à tia, que até hoje era a única pessoa que conhecia da sua familia.
- Minha querida eu quero te dizer primeiramente que tudo o que aconteceu no passado ficou lá. Sua mãe te amou muito, mas o destino fez com que ela tomasse uma decisão que poderia mudar seu destino e o dela.
Então mais do que nervosa pensou o que poderia ser esta tal decisão, e perguntou:
-Tia, o que aconteceu com minha mãe?
Vendo a tia chorar, engoliu o choro e tocou as mãos da tia que logo dizia a verdade:
-Sua mãe morreu numa batalha.


Ela morreu numa batalha que ocorreu pouco depois que você nasceu.
A menina engolindo o choro ainda teve forças para fazer a pergunta final.
-E o meu pai? Eu não tenho pai?
A tia por um leve momento deu um leve sorriso, mas logo ficou séria para dizer o que nenhuma filha gostaria de ouvir sobre seu pai.
- Bom seu pai e sua mãe eram bruxos, se conheceram quando estudaram em Hogwarts. Sua mãe sempre foi muito bonita e seu pai. Tenho que confessar também era muito bonito, então eles se apaixonaram, foi uma relação complicada, pois sua mãe era nascida trouxa e seu pai era de uma família tradicional de sangues-puros, mas eles conseguiram enfrentar essa barreira e se casaram e tiveram você, mas como disse o destino fez que sua mãe fosse para o céu e seu pai...
Nesse momento a tia deu um longo pensamento, procurando as palavras certas, para dizer, mas logo foi interrompida por sua sobrinha
-Tia o meu pai o que?Morreu também?O que aconteceu?Fala-me!
Sem jeito começou a falar algumas palavras sem sentido até que finalmente saiu o que a menina queria ouvir ou que ela nunca queria ter ouvido pelo resto da sua vida.
-Seu pai ele está vivo, mas ele não pode cuidar de você. A família dele não aceitava criar um bebê nesta situação, sem mãe, diziam que não era para esta família.


Você me foi entregue por um empregado da família, eu não sei, mas nada sobre seu pai ele sumiu apos isto.
A garota chocada se levantou, saiu correndo em direção a porta e foi para seu quarto. Lá ficou trancada, chorando, sem saber o que fazer, estava nervosa pensando como ele podia ter feito isso a ela, como podia ter sumido assim, como ele aceitou isto largá-la. Então ela decidiu que iria descobrir tudo sobre esta historia.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.