Na biblioteca



E lá estavamos nós,sozinhos na biblioteca por que Rony brigou com Malfoy e a bibliotecaria os expulçou de lá.
-Eles nunca aprendem. -eu disse.
-Harry -ela se virou pra mim,e sob a luz da lua pude ver seu rosto perfeito -Se algum dia Ronald Weasle aprender alguma coisa eu te conto meu maior segredo. -então começamos a rir,como dois adolecentes de 17 anos que pareciam nunca ter ouvido falar nem derrotado Lord Voldemort.-Vamos Harry.
-Pra onde?
-Estudar,oras... -ela virou os olhos,e fomos nos sentar em uma mesa e ficamos um de frente por outro,então ela puxou um livro e começou a ler ,eu fiz o mesmo,só que não começei a ler,fiquei a fitando,observando a marquinha que sempre aparecia em sua bochecha quando estava concentrada.
-Mione? 
-Hum? - ela tirou os olhos do livro e me encarou.
-Qual o seu maior segredo? -ela imedatamente ruborizou,o que me fez rir um pouco.
-C-como?
-Seu segredo.O que você disse que ia me contar se algum dia Rony aprendesse algo. -ela me estudou,como se quissese que eu falasse "Deixa pra lá".
-Ronald já aprendeu algo? -ela perguntou,levantando uma das sobrancelhas.
-Bom -pensei um pouco -Ele já sabe os sabores dos feijõezinhos de todos os sabores de cor.
-Isso não conta. -então voltou os olhos para o livro.Sai de minha cadeira e sentei ao lado dela.Ele se virou pra mim e disse: -O que foi agora?
-Eu quero saber seu segredo!
-Harry!
-Hermione! - ela fez uma careta,sabia que odiava quando nós -quando eu- a chamava pelo nome completo.Então se virou novamente pro livro e mudou de página.Então fechei o livro com força e a girei ,forçando-a a olhar pra mim.
-Eu sempre te contei todos os meus segredos! - argumentei.
-Mas este é pessoal Harry! -ela se defendeu.
-Os meus também eram!
-Mas os seus eram sobre Voldemort,Sirius,Dumbledor ,Malfoy ou qualquer coisa do tipo!! -ela agitou os braços.-O meu é sobre... - a voz dela foi sumindo.
-Sobre?
-Sobre o garoto que eu amo. -a voz dela saiu rouca e baixa,e pude notar também que ela disse o garoto que amo,não o garoto que gosto.
-E quem é? -perguntei rouco,segunrando a mão dela.E lá estava eu,tentando conversar com a garota que amei nos melhores anos da minha vida,sobre o amor da vida dela.
-Não posso falar.
-Pode me diser se ele está nesse sala? -ela fez um "sim" com a cabeça.
-Está. -ela me garantiu,e imediatamente fiquei enjoado.
-Ele está perto da gente? -perguntei ,e ela fez outro "sim' com a cabeça.
-Ele está perto de mim. -estranhei,eu estava do lado dela e ela tinho dito que estava perto dela.Afastei pensamentos esperançosos de minha cabeça.
-Ele... -pensei em outras perguntas,mas nenhuma era reconfortante -Ele anda com você?
-Sim. -pensei em Neville,mas ele está com Gina,Dino Thomas,mas ele não anda muito com ela,Malfoy,MALFOY????? Como pude pensar nele?
-Ele...
-Sr. Potter!Sra.Granger!
-O que? -então pecebi que era a bibliotecaria nos chamando.-Desculpe sra. - falei. -Sim?
-ada de namoro na biblioteca!
-Hã? - eu e Hermione dissemos juntos.
-Vocês não podem ficar se agarrando na biblioteca!
-Não estamos nos agarrando! -defendi
-Então porque o sr. está de mãos dadas com a sra.Granger,os rostos estão pertos um do outro assim?-só então fui notar como estavamos.
-Desculpe.
-Mais uma dessas e vocês sairão daqui imediatamente!
-Sim,senhora. -então ela saiu,eu virei para Hermione e começamos a rir.E paramos de rir quando nossos olhos se encontraram.Eu não sei oque aconteceu.Eu não sei o que me fez fazer aquilo.Eu não sabia de nada,a não ser que nossos lábios estavam se tocando calmamente em um só ritmo.Minha mão finalmente soltou a dela e foi para suas costas,passando para sua cintura,e o beijo foi se aprofundando,até que uma senhora baixinha e gorducha gritou:
-Sr.Potter! Sra. Granger! -era a bibliotecario -O que eu disse sobre namoro na biblioteca? - então nos separamos os rostos vermelhos e ofegantes. -Já pra fora !Os dois! - então fomos empurrados para fora as presas,rindo de verdade.
-Nossa! -ela disse,então nossos olhos se encontraram novamente e eu disse:
-Her-hermione,m-me desculpe!Eu sei que você gosta de outro menino e... -mas minha frase foi interrompida por outro beijo apaixonado.
-Você é muito lerdo Harry Potter!
-P-porque?
-Por depois de tantos anos,nunca perceber que eu te amava! -ela me bateu.Então eu sorri,e meu sorriso desapareceu no mesmo instante.
-Amava?
-é Harry!Amava! -derrepente uma cratera se abriu em meu corção -Amava,amo e sempre vou amar! -a cratera foi imediatamente fechada por um longo beijo.Depois seguimos de mãos dadas para para a sala comunal da GFrifinoria.E ficamos converçando a noite toda.Apenas eu,Hermione,e um bando de gente que nos seguiu da biblioteca até aqui.E ambém Ronald,que no fim tinha aprendido alguma coisa;como usar a capa da invisibilade.

§§§§=§§§§§§=§§§§§§§§§§§=§§§§§§§§§§§§§=§§§§§§§§§§§=§§§§§§§§§§§

Hey,pessoas!
A fic é chata ,tem os erros de portugues e blábláblá,mas está de madrugada,estou com mó sono  então não me culpem !!
Pra que não entendeu o final Rony ficou os espionando o tempo todo com a capa. :)
Obrigado por lerem :3

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.