Carta XXXII - Férias 1993





Outra carta longa do Ron! Treze anos... Algo começa a mudar, mas os rapazes, em geral, demoram a dar o braço a torcer (hehe).

Boa leitura!


Morgana


* * * * *


 


 


 


 


 


Cairo, 6 de agosto de 1993.



Oi, Mione!


Eu já sei! Demorei a responder a sua carta. Mas você não sabe como é difícil escrever aqui, no meio de uma programação de férias movimentada e ainda cercado por seis irmãos. Mamãe e pai parecem duas crianças de tão entusiasmados com a viagem. Acho que querem visitar todas as mais de 100 pirâmides do Egito! E existe cada feitiço incrível cercando as tumbas dos faraós!!! Não tenho certeza se você iria gostar ou ficar horrorizada. Alguns deles são realmente macabros.


Todos os dias saímos cedo do hotel bruxo no qual estamos e, quase sempre, voltamos à noite. E nas duas outras vezes que tentei começar a escrever para você, fui interrompido por Fred e Jorge. Não satisfeitos de ler o início das cartas, eles ainda ficavam dando palpites. São uns chatos! Conclusão: rasguei as duas cartas. Agora que os gêmeos foram para a piscina atrás de umas garotas bonitas que são hóspedes do hotel, tive tranquilidade para escrever essa aqui.


Mandei uma carta e um bisbilhoscópio de bolso como presente de aniversário do Harry. Você, com certeza, já ouviu falar desse objeto que acende e gira quando tem algo suspeito por perto, não é? Acho que pode ser útil ao Harry, que vive entrando em enrascadas.


Hermione, não se desespere! Papai entrou agora no quarto para me informar que Harry se meteu em uma encrenca de novo! A história é muito divertida. Ele fez a irmã do sr. Dursley inflar que nem um balão e sair voando pelo céu. A pobre mulher foi resgatada por funcionários do Departamento de Reversão de Feitiços Acidentais e teve a memória alterada. Por incrível que pareça, o ministro da Magia perdoou o incidente. Melhor assim.


Você deve ter lido no Profeta Diário que um perigoso prisioneiro de Azkaban, Sirius Black, está foragido. Parece que ele tem a fama de louco.


Voltamos do Egito no dia 23 de agosto. Podemos combinar de nos encontrar no Beco Diagonal, como você sugeriu. Acho que Harry também vai gostar de estar com a gente lá. Ah, antes que me esqueça, meus pais já assinaram a autorização para eu visitar Hogesmeade. Jorge e Fred disseram que lá tem uma loja de doces maravilhosa!


Já vou terminar, antes que os gêmeos voltem da piscina. Não sei por que tive que dividir quarto com eles! Viu? Demorei a escrever, mas fiz uma carta ENORME!


Tchau!


Ron


P.S: A palavra querido(a) não faz parte do meu vocabulário. Nada contra. Na outra carta, que escrevi dentro do Departamento de Correio Bruxo, minha mãe me sugeriu começar assim. Eu estava lá com ela, que foi mandar um cartão para uma prima que mora na África. Mamãe quer tentar encontrar com essa prima.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Morgana Lisbeth

    Oi!Jhenny, você é sempre rapidinha, hein? Chega logo depois das corujas (hehe). Obrigada pela companhia!Liana, o nosso ruivinho é mesmo terrível, não?Mellissa, você disse tudo: Ron consegue ser fofo e insensível ao mesmo tempo (rs)!Neuzimar, esses dois não lhe enganam, não é? Mione também ajudaria se não ficasse tão irritada. Mas reconheço que Ron é mesmo difícil :)Thomas, foi um prazer ler uma de suas fics. Pretendo ler outras, com certeza. Alguma sugestão? 

    2012-10-15
  • Thomas Cale

    Coitada da Mione... Achando que o "querida" da carta anterior fosse significar alguma coisa... O Rony acabou com a felicidade dela!! Não vou ficar surpreso se, por um acaso, ela começar a próxima carta chamando-o de "ogro" ou algo do tipo.Aguardando a próxima carta!P.S.: obrigado por visitar minha fanfic 

    2012-10-15
  • Neuzimar de Faria

    Atualizando a leitura. Nossa, a história dos dois está cada vez mais interessante, mais reveladora! Ele é, aparentemente um "legume insensível", mas está claro que já gosta muito dela. E quanto  ela, a Mione é autêntica, não tem vergonha de demonstrar carinho. Agora, ela não vai gostar nadinha de saber que ele só foi um pouco mais afetuoso porque a mãe sugeriu. Sinto cheiro de "bronca" no ar. Bjs.

    2012-10-13
  • Mellissa Weasley

    Ahuhauhauha, li essa carta rindo! Ele consegue ser tão fofo e tão insensível ao mesmo tempo. Perfeito! AWN *-*

    2012-10-11
  • Annabeth Lia

    Filho da mãe ashushuahaushau, fofinho, mas realmente jogou um balde de agua fria na Mione :D

    2012-10-11
  • Violettaa

    Nossa Ron jogou um balde de agua congelada na Mione, dizendo que só foi carinhoso com ela porque a mãe sugeriu, e nossa a parte que ele achou engraçado Harry ter inchado a tia vai deixar ela muito furiosa, e quando ela ler a observação vai surtar pobre Ron... Vai sentir a fúria da Mione por ter sido tão insensível porque meninos tem essa tendência a serem ceguinho quando novinhos??? OmG... Estou aqui imaginando a reação da Mione pelo jeito essa coruja vai trabalhar bem rapidinho e pior no feriado... Mione vai ficar bravissima...Adorei a cartinha...aguardo a próxima...Beijo, beijo ^_~   

    2012-10-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.