Carta XXIII - Férias 1993






A coruja nos “deu um bolo” ontem, mas hoje chegou cedo, com uma cartinha recheada de entrelinhas (como eu gosto). Quero saber a opinião de vocês.


Um feliz dia para vocês,


Morgana


 


* * * * *


 


 


 


 


 


 


Londres, 13 de julho de 1993.


 


 


Olá, Ron!


Gostei muito de receber o seu telefonema. Você disse que achou complicado usar o telefone, mas é questão de costume. Dessa vez você não gritou, mesmo se ainda está falando muito alto. Na próxima, com certeza, vai falar no tom de voz normal.


Como você me pediu para não reclamar, vou ficar na minha. Achei legal você reconhecer a sua falta de atenção e me escrever. Eu ficaria furiosa se você se atrasasse ou não fosse ao cinema. A sessão começa às 16h, mas tente chegar meia hora antes para evitar imprevistos. O filme não espera!


Meus pais também vão me levar. Mamãe está planejando fazer umas compras no shopping enquanto esperam o filme terminar. Acham que, com 13 anos (quase 14!), não posso andar sozinha. Se soubessem os perigos que já corri em Hogwarts...


Entendo a preocupação da sua mãe. Sempre tememos o que não é conhecido e, no caso da sua família, o mundo desconhecido é o trouxa. Claro que também existem perigos no mundo trouxa, como assaltos à mão armada, atropelamentos, acidentes de trânsito, guerras... Mas chega de falar dessas realidades tristes!


Espero você amanhã! Não se atrase!


Um beijo,


Mione


P.S: Nunca falei (e nem acho) que você é “a pior pessoa do mundo”. Só é chato (às vezes) e desligado (quase sempre). Mas ainda assim sabe ser bem legal (a maior parte do tempo).


 



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Morgana Lisbeth

    Olá! Pessoas, se soubessem como AMO responder aos comentários de vocês!!! Gego, eu também estou fazendo esse jogo: me divirto aqui, sofro na outra fic (hehe). Assim equilibro as emoções. Jhenny, sei não, acho que Mione já está caidinha pelo Ron... 13 anos, quase 14, o coração começa a bater forte. Já ele, como todo garoto, é mais desligado (rs). Neuzi, desculpe não conseguir responder ao seu comentário no capítulo anterior, mas estou aqui para dizer que curto demais a sua participação. Thomas, que bom ter um leitor entre tantas leitoras! Assim alguém pode sair em defesa do Ron (rs). Mas falando sério, estou querendo mesmo (muito) ler as suas fics. Mas são tantas que fiquei sem saber por onde começar. Qual você me sugere? Cedrella, fazer o quê, não é? Essa é a Mione que conhecemos e amamos. A mesma que conquistou totalmente o coração do ruivinho. Doce, muitas vezes, tempestuosa em tantas outras. Bjs a todos!

    2012-09-27
  • Cedrella Weasley

    Mesmo quando não briga, Hermione tem esse jeito de quem deseja estar sempre no comando e sabe a atitude certa que o outro deve tomar. "Tente chegar meia hora antes... O filme não espera". Ela não faz isso por mal, é um tanto inconsciente até. Mas que foi lindinho ela falando que Ron "sabe ser legal (a maior parte do tempo)", isso foi. bjs

    2012-09-26
  • Thomas Cale

    É engraçado o jeito que voce descreve o modo como eles conversam, porque mesmo a Hermione não ter brigado com o Rony nessa carta (especificamente), ainda houveram algumas espetadas bem discretas... Gosto assim!! As cartas estão evoluindo e eles estão mostrando um pouco mais de entuziasmo ao escreverem um para o outro. Você está indo muito bem, e não são só Rony e Mione que estão à ESPERA DA CORUJA, ACHO QUE EU TAMBÉM ENTREI NESSE TIME... Portanto nada de corujas atrasadas da proxima, espero..Um beijo, Thomas... P.S.: porque não dá uma olhada nas minhas fics? Não escrevo muito sobre Rony/Mione, mas acho que você ia gostar.. Bem, apenas acho..

    2012-09-26
  • Neuzimar de Faria

    Que cartinha mais bonitinha! Amei! bjs.

    2012-09-26
  • Violettaa

    Ainda assim sabe ser legal a maior parte do tempo que fofa essa Mione corujinhas atrasadas a parte adoreiii a cartinha... Estou meio sem tempo para um comentário decente prometo no próximo um melhor Beijo,beijo ^_~

    2012-09-26
  • Gego

    Tô adorando essa troca de cartinhas. É bem light e divertido acompanhar o desenvolvimento da relação dos dois. Uma graça! *-*O que vai acontecer nesse cinema, em? Tô curiosa. PS: Enquanto na outra eu choro nessa você me faz rir. Controle total das minhas emoções, não é, Sra. Morgana? kkkkkkkkBeijos! 

    2012-09-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.