Lembranças



Capítulo 1 - Lembranças
Não sei porque , mas eu estava sonhando com o acidente de meus pais achei isso estranho, pois não estava lá para saber como foi a batida do carro .
Você deve estar se sentindo perdido com isso não é mesmo ?Então eu vou contar a você o último momento que os vi vivos .
Era uma bela manhã de inverno , eu estava sentada na sofá da sala junto com Scorpius , que viera fazer uma visita , já que nossas mães eram super amigas ,quando minha mãe apareceuna sala .
-Rose, eu , seu pai e seu irmão vamos buscar seus avós no aeroporto . Não vamos demorar .-Ela me disse .
Eu deveria ter prestado mais atenção , já que seria a última vez que ouviria aquela voz na minha vida.
-Fique aqui fazendo companhia para o Scorpius , os pais dele já estão vindo .- ela disse afegando os cabelos do loiro , como ela sempre fazia .
-Ok !- eu apenas disse .
Meu pai apareceu na sala reclamando do carro como ele sempre fazia .E eu como sempre deveria ter prestado atenção porque aquela séria a última vez que ouviria aquilo , mas eu não fazia ideia , que aquela séria a última vez .
-Mione, porque não aparatamos, é mais rápido e prático !- meu pai disse .
Hoje eu também penso que eles deveriam ter aparatado atrás do muro do aeroporto , assim evitaria muitas coisas.
-Ron, eu já lhe disse várias vezes , meus pais não sabem aparatar e o Hugo não tem licença para aparatar ele só tem 14 anos .- Minha mãe voltou a tocar na mesma tecla.
-Porque não deixamos o Hugo aqui , junto com a Rose e scorpius?- meu pai perguntou - E depois você aparata junto com o seu pai e eu aparato junto com a sua mãe !
-Ron !- minha mãe exclamou irritada - Meus pais pediram para levar os netos , como a Astória e o Draco viram para cá , e o Scorpius já está aqui , iremos levar apenas o Hugo.
Eu e o Scorpius estavamos olhando aquela cena com sorrisos no rosto , achando como sempre graça dos meus pais discutindo , seu eu soubesse o que iria acontecer eu não teria sorrido e sim os abraçados e dizer o quanto eu os amava.
Hugo chegou todo desengonçado , com a carinha de sono , e eu ma sabia , que aquela séria a última vez que o viria .
-Vamos!- Minha mãe disse apressada.
-Vamos!- meu pai segurou na cintura de minha mãe e segurou nos ombros de meu irmão e se dirigiam a porta .
-Não vai dar um abraço em nós ,Rose ?-Minha mãe perguntou
-Mãe daqui a pouco vocês estaram aqui .Deixe de agonia-Eu disse a ela.
Se eu soubesse o que viria acontecer naquela manhã , eu os teria abraçado e dizido o quanto eu os amava , mas eu não sabia !
Eles sairiam , pronto agora só ficaram as lembraças daquele dia , eu deveria ter os atrasado , fingido que estava doente , assim eles se atrasariam e nada teria acontecido , mas como sempre eu estava apenas preocupada comigo.
Eu e Scorpius começamos a conversar sobre coisas tolas , fúteis , como séria o nosso sexto ano , qual séria a casa que ganharia o campeonato de quadribol. Coisas tolas.
Passava as horas e nada dos meus pais chegarem , a essa altura meus avós já ligaram um monte de vezes perguntando se os meus pais já sairam de casa , e eu sempre respondia que sim .
Astória e Draco já haviam chegado, mas os meus pais não .Meus avós já haviam chegado , meus pais não .
Eu deveria ter percebido o sinal , um dia quando amanhece tão bonito e por algo vai acontecer , nem um dia é tão perfeito assim.
Minhas dúvidas se concretizaram em verdade , quando o meu tio Harry e minha tia Gina chegaram em casa com lágrimas nos olhos .
- Rose , nós temos uma nóticia para lhe contar , uma nóticia muito triste . ele me disseram chorosos,
De toda a minha família , eles eram os únicos que gostavam de mim .
-O que houve tia Gina ? Foi algo com os meus pais ?- perguntei desesperada, minha madrinha , Astória,devia ter percebido alguma coisa , pois ela não parava de afegar os meus cabelos nun gesto de carinho..
-Houve um acidente . um caminhão bateu no carro dos seus pais , querida , o que estou tentando dizer é que eles ...
-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!- Gritei desesperada -Eles não morrerram ! Eu quero os meus pais e o meu irmão aqui ! Parem com essa brincadeira !
Minha tia me olhava triste .
-Querida , eu sinto muito , eu também queria que fosse uma brincadeira , mas infelizmente isso é verdade - disse o tio Harry.
-Gina , suba até o quarto e pega o testamento de hermione , precisamos saber com quem a Rose ficará .- disse Harry
Scorpius me abraçava de um jeito bem carinhoso , como se quisesse tirar toda a minha dor . ele era o meu melhor amigo, nem Alvo , o filho do tio Harry, ocupava o posto de primeiro melhor amigo , pois ele ficava na segunda posição .
Tia Gina subiu lá e voltou com um envelope nas mãos , ela o abriu e o leu silênciosamente .
Minha avó me olhava com preocupação , e depois foi me abraçar fortemente .
-A hermione deseja que a rose fique com a Astória e o Draco , e ela diz que não quer de jeito nenhum que os filhos fiquem os avós tantos maternos quanto paternos .- disse Gina chorosa.
-Eu sabia que a Mione nunca deixaria a guarda com os avós , pois ela teve um péssima experiência com os avós dela, mas eu pensava que ela daria a guarda para o Harry e para a Gina.-Disse a minha avó
-Mione foi falar comigo uma noite dessa perguntando seu eu e a Gina , se algo acontecesse com ela e com o Ron , poderiamos ficar com a Rose e o Hugo , eu disse a ela que poderiamos ajudar , mas que era melhor a Rose e o Hugo ficarem com o padrinhos , que nesse caso são o Draco e a Astória .- Harry disse choroso .
-Você tem algo contra , Ast?- perguntou Gina .
-Não , eu e Draco vamos cuidar da Rose -disse Astória .
Draco me abraçava forte , ele era um ótimo padrinho e eu o adorava muito .
Então foi isso que aconteceu ! Meus pais e meu irmão morreram em um acidente de carro e isso me atormenta até hoje , pois eu poderia ter feito algo para empedir , que aquilo acontecesse.


 


 
N/a: hello guys !
apenas esse primeiro capítulo séra pequeno , pois ele apenas como  foi o último contato com os pais dela e como ela descobriu que eles haviam morrido .
Eu estava vendo aquela novela das 6 , e acabei tendo essa ideia para escrever essa fic , eu não sou espirita ok ! foi apenas uma ideia que passou pela minha cabeça.

COMENTEM !!!!!! MEMSO QUE NÃO ESTEJAM GOSTANDO , COMENTEM PLEAAAAAAAAAAAAASE!

XOXO,

RHANNA JADE PENALVA ! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    OMG!!! DRACO PADRINHO DA ROSE? U.UELE ENTÃO NEM SÃO + INIMIGOS:)SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) 

    2013-02-05
  • H. Granger Malfoy

    Eu acho que da uma historia muito interessante sim, ate porque amo essas historias com rose e scorpius como melhores amigos.. e porque o resto da familia nao gosta da rose? E como a rose foi acabar sendo afilhada do draco... um antigo inimigo de rony e hermione? Acho que a fic vai ser bem legal, e eu vou acompanhar!! bjs

    2012-09-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.