As quatro casas (P3)



SIMPLESMENTE Clearwater


 


Já estava acordada, mas não queria abrir os olhos naquele dia. Na verdade não tinha vontade de fazer nada. Era meu ultimo ano, só mais uma colheita e pronto, mas e se eu fosse escolhida? Ou se ele fosse? Não suportaria viver sem ele, morro só de pensar. Bom, preciso fazer algo nessa vida. Levantei, calcei minhas pantufinhas de coelhinho (presente do ruivo mais fofo do mundo) peguei minha melhor roupa e maquiagem, fui para o banho. Deixei aquela água morna cair no meu rosto. Era difícil de acreditar que, quando entrei em Hogwarts, aqui era um lugar feliz, aqui era minha segunda casa. Hoje em dia, quando mais cedo eu for embora deste lugar melhor.


Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, puxei minha varinha e com um aceno, meus cabelos loiros estavam secos. Olhei-me no espelho e comecei a me maquiar. Nada muito forte, apenas um destaque para meus olhos. Olhei novamente para o espelho. Sim, Penélope Clearwater você está linda. Ou como diria Percy, você é linda.


Percy Weasley, a única pessoa nesse mundo que me faz continuar no meio desse caos. Ele é simplesmente perfeito, o melhor namorado que uma garota pode pedir.Para mim, ele é mais que um namorado,ele é meu melhor amigo, hoje e sempre. Poderia ficar aqui falando sobre o quanto o Percy é perfeito, porém ele me espera para o café da manhã e eu ainda não me vesti.


Meu look é bem simples, porém meigo. Uma camiseta branca simples, com uma saia florida de cintura alta. Nos cabelos, coloquei uma fita rosa.


Saí do banheiro. Minhas amigas ainda dormiam. Estava quase saindo quando me lembrei de um detalhe: não passei batom. Ok, você pode me achar uma patricinha arrogante com suas maquiagens, mas eu não sou assim, eu gosto de estar bonita para ele e para minha própria pessoa. Fui na ponta dos pés até meu malão, peguei meu batom e um espelhinho. Meus lábios agora estavam vermelhos e como diria meu amor, convidativos.


Saí do meu quarto desci as escadas e deparei-me com a sala comunal às moscas. Enfim, já estava saindo quando... :


-Penélope, espere!


Virei-me e quem estava ao meu alcance? Ele mesmo, o menino mais cobiçado da Corvinal inteira, Miguel Coner:


-Oi Miguel, bom dia!


-Bom dia, Penélope, posso te acompanhar?!- ele estava usando um jeans preto com uma camiseta branca com os dizeres “All you need is Love”, mas a palavra “Love” estava riscada, e embaixo, a palavra “Sex” tinha sido escrita.


-Ah, eu adoraria Miguel, mas estou indo encontrar o Percy, fica pra próxima.


- Ah... O Percy tem tanta sorte de ter uma namorada como você, linda desse jeito. Falando nisso, você está linda, Penélope!


- Muito obrigada pelo elogio, digo o mesmo.


-Valeu, mas gostaria que hoje outra pessoa me dissesse isso.


- Ainda apaixonado pela Gina??!!


- Sim, essa ruiva não sai da minha cabeça, mesmo eu sabendo que ela ama outro.


-Como sabe disso?!- fiquei aflita, poucos sabiam, ou melhor, só eu e a Hermione sabíamos que a Gina estava namorando o Harry, nem o Ron desconfiava disso.


- Pelo jeito do olhar dela, mas se ela está feliz, sou capaz de deixá-la com outro homem.


- E assim nascem os cornos. – sussurrei.


- Perdão, o que disse?


-Ah, nada demais. Miguel, o papo está ótimo, mas eu estou atrasadíssima, nos vemos na colheita ok?- nem deixei ele responder e saí apressada para o salão comunal. Na porta,estava com certeza o ruivo mais lindo desse mundo. Fui me aproximando por trás, coloquei minhas mãos nos seus olhos e sussurrei em seu ouvido:


-Mas o que a pessoa mais bonita desse mundo faz aqui sozinho?!


- Esperando a pessoa mais maravilhosa desse universo- tirei as mãos de seus olhos e ele se virou para mim- Meu Merlin, você esta linda!


- Obrigado meu amor, você também está um gato. – me aproximei e beijei aquela boca rosada. Depois do beijo, o abracei. Minha Morgana, como eu amo esse abraço. Enquanto estávamos abraçados eu abri os olhos e não acreditei no que vi: Draco Malfoy e Hermione Granger entrando em uma sala. Sozinhos!!?????? Meu santo Dumbledore, o mundo está realmente perdido.


Soltei-me delicadamente de Percy, segurei sua mão e caminhamos até a mesa da Grifinória. Meu ruivinho estava vestindo um jeans azul e uma camiseta que eu dei pra ele de uma banda trouxa, Paramore, onde tinha uma borboleta amarela de um dos álbuns, com o nome da banda em baixo.


Sentamo-nos à mesa do lado de Fred, Jorge, Angelina e o Ron. Falando em Ron, aquela cena da Hermione e do Malfoy não saía da minha cabeça. Durante o café da manha inteiro toda vez que eu olhava pro Ron, a cena vinha na minha cabeça e com ela milhões de perguntas.


-Ron, - chamei –o –onde está a Mione?


- Ela disse que foi acordar a Gina.


- É, mas ela está demorando... – George completou, talvez soubesse de algo.


-Mas acordar uma Weasley não é nada fácil... – Fred disse aos irmãos. - Daqui a pouco ela está aí, Penélope- e voltou a comer seu cereal. Hoje o Fred estava um pouco estranho, ele não estava rindo e nem fazendo piadinha. Talvez seja pelo o que temos hoje, mas ele nunca fica assim. Fred é o mais animado de todos, sempre tentando nos alegrar para o momento da colheita.


-Percy, - sussurrei para ele- o que há com o Fred? Ele esta sempre tão alegre e hoje parece sério. Vocês brigaram de novo??


- Não meu anjo, nós não brigamos- disse ele pegando a minha mão e beijando-a – acho que ele está sério por estar preocupado com a Alicia. O meu irmão nunca teve um relacionamento sério, ele nunca foi “fisgado” como você fez comigo, - dei uma risada, ele se aproximou e me deu um selinho. - ela realmente fez o ruivo mais teimoso dos Weasley se apaixonar, apesar de eles não estarem mais juntos. Uma pena, mas fazer o quê?!


Realmente o Fred foi muito babaca com a Alicia, ele não ligava pra ela, mas acho que esse é o jeito de ele demonstrar para ela que a ama, mas não é tão simples assim. Acho que faz uma semana que eles romperam e a Alicia está saindo com um menino da Lufa- Lufa. Fred vem infernizando a vida do coitado.


Perdida nos meus pensamentos, nem notei que Fred estava em cima da mesa com um violão no braço cantando sei lá o que, e a Alicia estava na minha frente vermelha de tanta vergonha:


- Hey Alicia,


Não me leve a mal.


Mas eu te amo.


Você foi feita,


Para ser minha,


Só minha. - o Fred estava cantando de um jeito Elvis Presley e enquanto cantava ele se aproximava da Alicia.


- Sei que errei meu amor,


Meu sonho,


Meu anjo,


Não peço que esqueça


Peço que me perdoe- Ok estava ficando engraçado, e ao mesmo tempo romântico essa cena dele, ele já estava frente a frente com a Alicia e já tinha até descido da mesa.


- Mas se lembre,


Mesmo não estando mais juntos,


Eu nunca saí do seu lado.


E sempre que sentir medo


Eu vou estar aqui para protegê-la


Meu anjo, só minha...


Ele terminou a musica e as pessoas começaram aplaudir, eu pensei agora ela vai beija-lo e vão viver felizes para sempre, que nem nos filmes, mas a vida não é um filme. A Alicia levantou, pegou a travessa de torta de glacê e tacou na cara do Fred:


- Por que você não me deixa em paz???!!!- Saiu chorando e deixou o Fred com cara cheia de glacê (N/a: tadinho) e sem entender nada. Ele se sentou, desnorteado. Eu me levantei, sentei ao seu lado, peguei um guardanapo e comecei a limpar seu rosto:


- Você não deve pedir desculpas a uma menina desse jeito.


- Só agora você me avisa??????- disse ele revoltado.


- Como se ela soubesse que você faria isso, Fred!


-Cala a boca Ron, cuida da sua namorada que eu cuido da minha.


- Que namorada, seu cabaço?- o George tinha um vocabulário tão lindo.


- Eu não sou cabaço, mas é verdade, Ron você sabe onde está a Mione?- ele negou- então você devia se preocupar com ela.


- Ele esta certo, George, eu vou atrás dela- ele se levantou e ao mesmo tempo Lilá Brown chegou à mesa ofegante, gritando o nome do Ron.


- Ronnnn, finalmente te achei, homem, eu preciso te contar uma coisa!


- Desembucha, Lilá.


- O Dino disse ao Simas, que disse a Parvatti que disse a mim que viu a Hermione entrando em uma sala sozinha com ninguém menos que Draco Malfoy.


Ok. O Ron estava vermelho de raiva, ele ameaçou correr, mas o Fred o agarrou.


- Não faz isso Ron, espera ela chegar, fofoca é fofoca, por causa dela eu e a Alicia não estamos mais juntos, só espera ok??


O Ron se acalmou e sentou-se, não passou nem dois minutos e a Mione chegou:


- Oi pessoal!!- ela sentou ao lado do Ron e beijou-o, todavia, ele rejeitou o beijou. - O que houve Ronald, algo errado?


- Não. Hermione eu posso te fazer uma pergunta?


- Lógico que pode meu amor.


- O Malfoy beija melhor do que eu?



 ________________________________________________________________________________



 


Marcela:OI OI OI(LE CARA DE HERMIONE NO FUNDO) uhauhauhauhauahuahua eu sei que eu demorei pra escrever e a Julia estava me enchendo, mas minha lindeza de pessoa estava sem criatividade e finalmente ALELUIA IRMÃOS eu consegui terminar. E agora passo a bola pra Juju, espero que não me matem pelo fim do capitulo, mas deixou o pepino da Hermione e Ron pra a Black resolver(pois ela gosta de um pepino) MUAHUHAUAH


Bom nas se esqueçam de comentar e se gostarem da minha autoria podem ler minhas outrasfics:Encontro Familiar, LilySong, SomebodyThat I Used To Know 


Bjs Malfoy


Julinha:OIOIOIOIOI SHAUSHUAHSUAHSUHAU’ ok okok! Adoro resolver pepinos (aka botar mais lenha na fogueira rererere’) Enchi essa vaquinha mesmo u-u não escreve logo tsctsctsc. Enfim, nossa querida betinha Alice me ajudou como sempre (um coração pra vc gata<3) e blábláblá. Cêis já sabem né? Comenteeeeeeeeem!!! Deixa as autoras felizes e impede suicídios!! (não comentem, assim eu me livro da marcela rererere) (mentira, comentem sim) AEAEAEAE! Antes que eu me esqueça,leiam minhas fics também ok? ok. heheh’ Marotos e Garotas, Marotos e Garotas 2, All-Star Vermelho, Odeio, Quer ser meu amigo?, Cinco coisas que eu odeio, Mr. Right, Moves Like Jagger, My Only Exception, Coisas que Marlene McKinnon está proibida de fazer. Poucas né? haha’ enfim. É isso que minha nota ta grande pacarai. Bj, se cuidem, Ju B.


Alice: Ok pessoas, eu n participei abertamente dessa fic, mas eu sou a pessoa que beta todas as fics que essas duas antas escrevem. E elas escrevem pacarai. Enfim, comentem seu lindos, isso vai deixar elas mt felizes e a ideia da camiseta do Miguel é minha hehuehueeh Outra coisa, na hora de betar as fics da marcela, eu tenho que corrigir tudo, pq essa mina não coloca ponto final NUNCA nem acento nas palavras. #bolada


Julinha2: Marcela e as virgulas, uma linda historia de amor e ódio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Ingrid P.

    Aiiiiiiiiii meu pâncreas !!!!!!!!!! Q perguntaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! 

    2012-10-21
  • Victória Lovegood Scamander

    Hahahaha Tadinha Alice, mas imagino que no meio da fic pontuação não exista!!!! Hahaha Ameiiii!!! tadinho do Fred!!!! Agora é com a Ju e todos sabem que ela adora nos matar ( igual a marcela com esse final) de curiosidade!!!! Bjbjbjbj

    2012-10-20
  • Marcela Malfoy

    Vcs Viram neh amores o quanto eu sofro com as duas pestes. Meus amores eu vou explicar: eu vou escrevendo e nao paro pra por acento e virgula, as vezes eu volto e corrigo mas eu sou muito destraída e tenho muita preguiça  de beta, entao eu peço humildemente a ajuda desses seres e levo esses lindos comentários. Espero que tenham gostado do cap e sabem o que fazer neh meus queridosss >< Bjs da Tia

    2012-10-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.