Uma visita inesperada.



 


O tempo lá fora era estável, estava um pouco úmido, o que era era estranho nessa época do ano, Apesar de que depois que Harry Potter derrotou Voldemort tudo ficou melhor, Harry Potter... pensar nele todo tempo já estava me incomodando.


 


Parecia que tudo poderia melhorar agora, fechei os olhos por alguns segundos., vislumbres de borrões vermelhos e verdes passaram por minha mente.


 


Hermione se remexeu na cama ao lado, olhei assustada, mais ela dormia num sono profundo. Harry Potter, Harry Potter, Harry, milhões de perguntas invadiam meus pensamentos, "Quando é que vamos nos ver de novo?" "Sera que ainda vamos ficar juntos?" "Sera que no meio da caça as horcruxes ele encontrou alguem e nunca mais iria voltar pra mim?". Logo meio assustada com a intensidade de meus pensamentos, tentei me livrar deles me revirando um pouco na cama, algo que com certeza não daria certo.


 




  • Gina? Gina, acorde Gina! - Disse Hermione afobada.


     




Ouvi uma voz calma, mais quase suplicando para que eu levanta-se. Já era de manhã, parece que minha tentativa de tentar afastar Harry da minha cabeça teria dado certo.


 




  • Gina, Harry chegou e esta la em baixo conversando com Molly! Vá, vista-se e corra!




 


Mais uma vez, milhoes de pensamentos invadiram minha cabeça, "Vamos Gina, levante-se logo dai e vá se vestir." Espera, minha mãe? Por que Harry estava conversando com Molly? Algo teria acontecido?


 




  • Obrigada por avisar Hermione.




 


No mesmo instante me levantei e me dirigi ao meu armário de roupas, nada parecia bom, então peguei uma camisa laranja, nada muito chamativo, que achei no fundo da gaveta, junto também achei um jeans escuro, me levei a pensamentos mais uma vez, "Gina, desse jeito quando você chegar, Harry já vai estar morto." Até que fazia algum sentido, mais não conseguia me mexer tão rápido quanto queria, encontrei finalmente a porta do banheiro, assim feito me vesti, escovei os cabelos, eles pareciam mais ruivos com a intensidade da luz ali, "Vamos Gina, se apresse." pensei novamente, corri um pouco para as escadas, a primeira coisa que avistei foi Harry, estava lindo como sempre, cabelos pretos, óculos redondos e suas vestes que por mais que os outros achem feias, eu gosto. Logo que olhei melhor, reparei que Harry também estava conversando com meu pai, não sabia o que era, mais tinha certeza de uma coisa, que com certeza não era sobre mim!


 




  • Mãe, Pai, H-arry. - Eu disse gaguejando novamente, como se pudesse controlar.




 


Imediatamente ambos olharam.


 


 




  • Gina. - Harry disse sorrindo com certa firmeza.




 




  • Bom dia, que bom que acordou, seu café esta na cozinha querida. - Disse Molly.




 




  • Obrigada mãe, mais não estou com fome. - revidei




 


Não consegui tirar os olhos de Harry, nem por um segundo, ele estava ali, na minha frente, não podia perder essa oportunidade.


 




  • Harry, sera que podemos conversar? - Eu disse com um meio sorriso.




 




  • É claro. - Respondeu logo.




 




  • Venha comigo.




 


Por uns minutos que pareciam eternidade naquela situação, me dirigi até meu quarto, lentamente, ele vinha atrás, sem dizer absolutamente nada.


 




  • Chegamos, sente-se aqui. - Falei apontando para a cama e logo sentei ao seu lado.




 




  • Gina, antes de tudo quero que saiba, de novo, que só te deixei por que precisava ir atrás das Horc...




 


O calei com um beijo. Era intenso, nada comparada aos outros, eu era dele e ele sabia disso. Alguns segundos apenas, que pareciam minutos longos e maravilhosos ao lado dele.


 




  • Gina, eu quero te pedir uma coisa...




 




  • O que quiser. - Respondi calmamente.




 




  • Eu quero que saiba que esses últimos anos que ficamos juntos foram os melhores da minha vida, eu te amo, e eu quero que isso seja real, você sabe que nunca fui muito bom com palavras... mais quero que seja minha de novo. - Sorriu imediatamente




 


Fiquei sem palavras por alguns segundos, ele me queria de volta, aparentemente eu não conseguia esconder a felicidade e logo fui de encontro a seus braços.


 




  • Eu preciso mesmo responder?




 


Pulei em seus braços, algo não muito comum, logo me recompus e voltei a realidade, Harry Potter esta ali, na minha frente de novo, ele era meu, apenas meu.


 


Continua...


 


Pessoal, eu decidi escrever pouco, pra ver se você gostam ou não, bem eu achei meio fraca, mais prometo que se vocês gostarem eu prometo que vou melhorar, bem comentem e obrigada, alias essa é minha primeira Fic então, não sei bem como isso funciona, haha, mais gostaria de contar com o apoio de todos vocês (: Obrigada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Brubs Lovegood

    Oii,   curti bastante sua fic, mas eu acho que vc devia aumentar mais o tamanho do capitulo!! Mas ta tudo bem legal!! Espero que vc continue ! ^-^Bjuss! 

    2014-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.