Somebody That I Used To Know



Na: IMPOTANTE LEIA ANTES DE COMEÇAR PARA ENTENDER A FIC:


Cor PRETA narrador


Cor roxinha musica


Sublinhados momentos de Draco e Hermione
Cinza  carta da hermione
 


BOA LEITURA


 


Somebody That I Used To Know 


 


 


 


Sim ela se apaixonou por ele. Sentada na sala comunal da Grifinória (ou pelo menos o que sobrou dela) Hermione Jean Granger olhava pela janela, e via seu segundo Lar destruído; tinham ganhado a guerra ela devia estar comemorando, mas Hermione tinha a face séria e olhares tristes.


Levantou-se e subiu para o dormitório, abriu seu antigo baú e de lá tirou um caderno de capa roxa com os dizeres “Segredos”, o caderninho tinha um cadeado, ela puxou uma correntinha do seu pescoço lá tinha uma chavinha em forma de coração ela abriu o cadeado. Não era um simples caderno de uma jovem de 17 anos era o seu Diário. Hermione escrevia nele desde seu primeiro dia em Hogwarts. Nele havia escrito desde suas aventuras com seus melhores amigos Harry Potter e Ronald Weasley até sua paixão por Draco Malfoy.


Ela se sentou na escrivaninha, molhou a pena no tinteiro e começou a escrever:


De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos


Como quando você disse que se sentia tão feliz que poderia morrer


Eu disse a mim mesma que você era o certo para mim


Mas me sentia tão sozinha em sua companhia


Mas aquilo era amor e é uma dor que eu ainda me lembro”


 


Cenas passadas vieram a sua cabeça:
 


“Estavam na aula de Poções, ela percebeu que ele não tirava os olhos dela, tentando disfarçar começou a responder as perguntas que o Professor fazia, ate que ele decidiu montar duplas para prepararem a poção da sorte, meninos e meninas, e torcendo para que o Professor colocasse em uma dupla com o Harry ou o Ronald ; porem ele disse:


-Malfoy, Granger bancada quatro!


Eles faziam a poção em silencio quando a mão dos dois se encontraram, no corpo de Hermione ela sentiu uma corrente elétrica passando, eles se olharam e ela viu os olhos cinza que a deixaram avoada.


Mais tarde o casal estava aos beijos atrás da estátua da uma bruxa do olho só”


 


Foi o quinto ano em que Hermione e Draco  se apaixonaram loucamente um pelo outro, se encontravam escondidos e trocavam juras de amor e se beijavam calorosamente, passaram semanas, meses, e  as coisas começaram a se complicar. Os encontros escondidos raramente aconteciam, os amigos de ambos preocupados (principalmente os da garota) os dois sempre discordavam mais ainda se amavam tanto que chegava a doer, o amor deles fazia mau um para o outro. Até que um dia...


"Você pode ficar viciado a um certo tipo de tristeza


Como uma submissão ao fim, sempre o fim


Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido


Bem, você disse que ainda seríamos amigos


Mas eu admito que eu estava feliz que tudo tinha acabado"


“Ele a puxou para dentro de uma sala de aula vazia e escura, a menina olhou para a aqueles olhos cinzas que faziam ela perder o chão, ele a beijou, foi um beijo diferente, ele explorava cada canto da boca dela a apertava contra a cintura, ela por sua fez o trouxe mais perto com uma das mãos puxava seu cabelo e a outra passeava livremente por de baixo da camisa dele sentido cada musculo, depois de um tempo os dois já estavam no chão nus, ela estava com a cabeça encostada no ombro do rapaz que soltou um suspiro e disse:


-Não podemos mais continuar com isso Mione, não esta dando certo.


-Concordo, esta ficando dificil, não esta fazendo mais sentindo nossos encontros.


-Sim, e melhor pararmos de nos encontrar, para o nosso bem


-Ok.


A menina se levantou se trocou e quando esta prestes a sair ele disse:


-Poderiamos ser amigos.


A menina se virou e ele viu que seus olhos castanhos estavam marejados ela apenas assentiu e saiu da sala.


Acabou o ano e nenhum deles se encontrou novamente, as coisas estavam mudadando no mundo da Magia uma guerra estava por vir”


Ambos se amavam muito, mais sabiam que não poderiam ficar juntos. O sexto ano chegou e com ele as mudanças.


“Mas você não precisava me cortar


Fingir como se nada tivesse acontecido e que não éramos nada


E eu nem sequer preciso do seu amor


Mas você me trata como uma estranha e isso é tão rude


Não, você não precisava se rebaixar tanto


Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar o seu número


Embora eu ache que eu não preciso disso


Agora você é apenas alguém que eu conheci”


“Ela passa pelos corredores e se encontrasse ele, o menino simplesmente fingia não a ver ou beija outra garota e a tratava como uma estranha. Ela por sua vez sofria, chorava todas as noites , ela não conhecia mais ele.


Tentava sair com outros garotos mais não conseguia estava apaixonada por ele, perdidamente apaixonada pelo fruto proíbido.Passaram-se meses...Ela sabia que ele estava metido com você –sabe-quem, mais ela  não se importava, os amigos andavam preocupados ela estava abatida e chorava nos cantos, até que aquela noite aconteceu, Dumbledore morreu por culpa dele, ele fugiu da escola acompanhado de comensais ele havia se tornado um deles, ele escolheu o caminho das sombras e ela o caminho da luz que brilhava no fim do túnel”


“Agora você é apenas alguém que eu conheci


Agora você é apenas alguém que eu conheci


Agora você é apenas alguém que eu conheci”


A menina estava em uma missão com seus amigos, matar o Lorde das Trevas, estava há um ano sem vê-lo tentava esquecer ele com seu amigo Ron que se declarou a ela. A guerra estava próxima e o fim do Lorde também, foram para Hogwarts onde a  jornada deles começou, e a guerra também.


Eram raios vermelhos que iam de lugares para outros, luzes verdes saiam da varinha dos alunos para se protegerem, a construção do castelo estava em ruinas , mil comensais da morte invadiram os terrenos da escola.


Hermione ,Harry e Ron foram para sala precisa para achar mais um pedaço da alma de Voldemort, de repente ele apareceu acompanhado de seus fiéis guarda-costas, eles trocaram os olhares, olhares de quem sente saudades, olhares de amor, e ao mesmo tempo olhares de medo e insegurança


“De vez em quando eu penso em todas as vezes que você me ferrou


Mas me fez acreditar que era sempre algo que eu tinha feito


Mas eu não quero viver desse jeito, lendo cada palavra que você diz


Você disse que poderia deixar isso passar


E eu não te pegaria preso em alguém que você conheceu”


“A sala estava pegando fogo, o trio acharam vassoura e sobrevoavam a sala precisa em busca da saída, quando ela o viu, em cima de uma pilha de coisas se segurando em uma mesa, ela não podia deixar ele morrer, foi em sua direção e lhe  salvou da morte.


Quando acharam a saída e ele pulou da vassoura e fugiu corredor a fora.


Mais tarde quando estavam todos na entrada da escola e o Voldemort cantava vitória e disse que quem se juntasse á ele sairia vitorioso e ileso, ela só viu o cabelo loiro andando na direção daquele ser repugnante o abraçou e caminhou com a mãe para fora dos terrenos”


Era a ultima vez que eles poderiam se ver, Harry matou Voldemort a guerra acabou, ela ficou sabendo que os Malfoy estavam foragidos. Porem Hermione sabia que ela e Draco nunca ficariam juntos, tinham destinos diferentes, mais ela não queria viver sem ele, ela o AMAVA e precisava dele.


 


“Alguém que eu conheci


Alguém, agora você é apenas alguém que eu conheci


Alguém que eu conhecia


Alguém, agora você é apenas alguém que eu conheci


 


Eu conheci


Que eu conheci


Eu conheci


Alguém”


Terminado de escrever a garota trancou o Diário, levantou-se da escrivaninha, abriu o baú e deixou o Diário lá, pegou um pergaminho e escreveu:


Eu não quero mais viver essa vida. Agora que você já partiu eu sinto a dor.Meu coração estremece eu chamo seu nome. Sinto falto do seu toque.Seus cabelos loiros e macios.Eu continuo procurando uma resposta, Mais a resposta não está lá.


 E eu não quero viver essa vida.


Hermione Jean Granger”


 


A menina sentou-se na cama, puxou a varinha do bolso e colocou de frente para sua cara e disse a maldição da morte e caiu no colchão, com seu corpo já sem vida.


 


 


Na: Eai o que acharam? Bom essa fic foi inspirada na musica Gotley-Somebody That I Used to Know (http://www.youtube.com/watch?v=8UVNT4wvIGY) e um trecho do bilhete da Hermione e da musica dos Ramones I Don’t Wanna Live This Life Anymore (http://www.youtube.com/watch?v=OtM5xHZZiM4)


Se gostarem comentem obg a todos vocês, principalmente a minha amiga Julia Black Lovegood que sempre me motiva beijos


Malfoy >.<

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • HiHeloise

    Tenho um carinho especial por Dramione, porque foi onde eu comecei no mundo das fics há uns sete anos atrás. Tirando alguns erros de betagem, tem uma coisa que eu queria te alertar: não use cores no texto. Isso polui a estrutura e, se a pessoa tiver problemas de visão, pode ser bem chato. Nesse caso, você poderia ter usado a música em negrito e os flashbacks, assim como a carta, em itálico. Aí pra diferenciar a carta dos flashbacks, você colocava esses últimos entre aspas. A música combinou muito bem com a história.

    2012-08-03
  • Julia Black Lovegood

    MARCELAAAAA! QUE QUE FOI ISSO MDS?! nossa, na boa, amei demais essa fic u-u  sério mesmo. Mas ó, se eu corrigir uns pedacinhos promete não ficar brava? ok, faço mesmo assim."Sim ela se apaixonou por >ele<" E porra, tinha outros lugares ai, mas eu só achei esse ): entra no msn que eu te falo ok? ok. MAS EU AMEI ESSA FIC, MDS. que linda! e eu vou te matar masok hahah'Beijo, JuB.

    2012-08-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.