Capítulo Um



Disclaimer: Antes que me esqueça os personagens não me pertencem, mas sim a tia Jo, Warner Bros e editora Rocco e blábláblá. (sem fins lucrativos).


 


Capítulo Um


 


Nunca a havia visto antes, era uma loira de cabelos lisos até os ombros e corpo extremamente curvilíneo. Uma verdadeira beldade. Estava de costas pegando alguns papeis com sua secretaria, todos os homens que passavam a fitavam demoradamente a medindo de cima a baixo por tamanha beleza.


Caminhou decidido até a linda mulher e disse enquanto ela continuava de costas.


- Olá sou Harry – apresentou-se enquanto ela continuava remexendo e assinando alguns papeis – Nunca a vi por aqui... – mas antes que terminasse a linda mulher virou-se fazendo as palavras morrerem em sua boca.


- Hermione? – indagou espantado depois de alguns segundos.


- Olá – respondeu seca.


Não poderia ser ela. Lembrava-se de quando eles tiveram um affair e depois ele a dispensou, pois estava ficando muito sério, ela ficara arrasada.  Na época lembrava-se dela com cabelos lanzudos, castanhos e o corpo magro sem muitas curvas, e o rosto quase não tinha maquiagem. Agora estava loira e os cabelos tinham ficado loiros, o corpo havia adquirido curvas e também tinha maquiagem no rosto.


- O que aconteceu com você?


- Nada – respondeu sem demonstrar nenhuma emoção na voz.


Lembrou-se exatamente de quando ela corria atrás dele e dizia que o amava, que queria ficar junto com ele. Toda a emoção em sua voz e em seus olhos castanhos quando se falavam, agora não havia nada em seus olhos e sua voz, era como se ela tivesse se tornado um robô.


-Revenge-


Pedira transferência para o ministério de New York por ser uma verdadeira bagunça e também porque queria ficar mais perto de seus pais que moravam em Londres, mas não esperava o encontrar ali.


Recordava-se muito bem de quando o conheceu em uma das reuniões em New York, era o típico cara simpático, lindo, gentil, sexy e inteligente que cativava qualquer mulher e não fora diferente com ela. Não era alguém que se importava com a beleza, sempre preferiu o conteúdo e fora isso que achara nele. Ou pensara achar.


Foram os três meses mais felizes de sua vida até ele dizer que havia acabado e não queria nada serio com ela. Fora isso que a quebrou. Depois de semanas chorando e apenas saindo para trabalhar, resolvera mudar radicalmente se cadastrou numa academia e pintou e alisou os cabelos, renovou seu guarda roupa e por fim colocara um basta nas emoções do coração.


Depois de longos meses se estabilizando e fazendo varias mudanças em si mesma, resolvera voltar a Londres, só não esperava encontrá-lo.


-Revenge-


Como ela podia ter mudado tanto? Não passara nem um ano que ele havia deixado ela em New York. Arrependera-se amargamente por abandona-la, mas não poderia ter algo sério naquele momento, queria curtir tinha apenas 25 anos, depois mais para frente poderia pensar em algo serio.


Só que não cogitara que a veria novamente e muito menos pensara que ela ia o marcar tanto que não conseguira depois de tantos meses tira-la da cabeça.


Estava tão envolto com seus pensamentos que ao menos percebera quando Gina aparecera ali.


- Harry – chamou a ruiva o tirando de seus devaneios.


Ele demorou alguns segundos para notar a presença da amiga ali.


- Ah... Oi Gi – cumprimentou-a.


- O que houve com você? – indagou sentando-se a mesa o fitando com atenção.


Ele suspirou – Lembra-se da mulher que lhe falei que fiquei quando passei uns meses em NY?


Ela assentiu – Hermione, estou certa?


- Sim. – respondeu passando as mãos nos cabelos. – Ela está trabalhando aqui.


A amiga arregalou os olhos – Só pode estar brincando.


- Não estou – respondeu frustrado – Ela está aqui nesses meses todos tentei tira-la da minha cabeça sem nenhum sucesso e agora ela mudou-se para cá. – suspirou frustrado – E ainda por cima está mais linda do que antes.


Gina sorriu o fazendo a encarar confuso – O quê?


- Oh por Merlim, vai dizer que realmente não enxergou? – o moreno continuava a fitar confuso – Realmente homens são cegos para sentimentos.


- Pode, por favor, falar minha língua – indagou com certa impaciência.


- Certo, por mais que você não tenha percebido porque é um cego – ele resmungou algo pra ela, mas a mesma resolveu ignorar – Sinto em lhe dizer mas...


O moreno dos olhos verdes ficou esperando ate que ela acabasse logo com o suspense.


- Você está apaixonado pela Hermione – sorriu.


- O quê? – praticamente gritara.


- Não grite ogro – pediu a irmã de seu melhor amigo – Acredite você está.


- Está louca Gina?


- Mas é claro que não. – ele a olhou furioso.  Não podia estar apaixonado por Hermione Granger. – Veja você não parou de falar, e pensar nela nesses meses então ela aparece e você fica todo tenso.


- Não estou tenso. – ela resolveu não discutir.


- Falou com ela pelo menos?


- Sim.


A amiga sorriu feliz – Então me conte.


O moreno a olhou e suspirou encostando-se mais na cadeira – Lembro-me bem quando a conheci ela era magnifica e se diferenciava da maioria das mulheres, não era fútil e esnobe como as outras daquele ministério.


A ruiva assentiu ouvindo atentamente e fitando com máxima concentração.


- Quando nos beijamos pela primeira vez foi como se algo se encaixasse nós éramos perfeitos juntos. – contava enquanto deixava sua mente imersa de lembranças – Seus cabelos eram castanhos e enrolados quando estávamos juntos adorava ficar passando as mãos nele era uns dos meus momentos preferidos.


- AI – o moreno a olhou assustado mais uma vez sendo tirado de suas lembranças – Quê?


- Está vendo – disse apontando para ele. – Você não percebe, mas enquanto falava estava com uma cara de idiota.  – ela riu. – Está apaixonado, Potter.


Ele a olhou desolado – Acha mesmo?


A ruiva assentiu – Tenho certeza.


- Então acho que acabei com minhas chances com ela. – murmurou para si mesmo mas a amiga escutou.


- Por que acha isso?


- Sempre que fazíamos amor, nos beijamos ou simplesmente nos falávamos havia um brilho no olhar dela agora quando fui falar com ela não havia absolutamente nada em sua voz ou em seu olhar apenas gelo.


- Isso só é autoproteção.


- Acha?


- Eu espero.


-


Ela o evitava a todo custo mesmo sabendo que era quase impossível. Estava no elevador subindo para o andar de aurores quando ele parou em um andar e a pessoa que menos queria ver entrou. Harry.


- Olá – cumprimentou-a com um sorriso que a fazia derreter alguns meses atrás.


- Oi – respondeu o cumprimento seca.


Ele suspirou - Sinto falta da Hermione de antes.


A morena o olhou sarcástico – É mesmo? Pois bem, ela não existe mais.


- Por que mudou tanto Hermione? – indagou ignorando totalmente o que ela dissera.


- As pessoas mudam – respondeu – Não achou que eu ficaria para sempre a otária que você deixou para trás não é?


- Você não é isso.


- Não sou, mas era. – a sua voz era fria – Ainda mais por ter pensado que você queria algo sério comigo.


- Eu... – mas antes que terminasse o elevador abriu a porta e ela saiu sem olhar para trás.


 
N/A:
Espero que gostem dessa nova fanfic, beijos :* 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Fe-Note

    Gostei!!! Bem divertido!!! Estou sentido que vou virar fã, heim? rsrsrsr!:D

    2013-05-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.