O fruto de um amor



Capitulo 5- O fruto de um amor.





A tarde corria, uma brisa gostosa e suave deslizava pelos céus, aclamando pela noite estrelada que viria.



Ron e Hermione se encontravam dando os últimos preparativos para a tão esperada festa de aniversário de Rose Granger Weasley, juntamente com o resto da família Weasley animada e nervosa.




Molly e Arthur olhavam um pequeno álbum repleto de fotos de Rose, que Hermione trouxera. 



-Que nenem mais lindo..- disse Angelina ao ver uma foto de uma menininha de cabelos ruivos e olhos muito azuis sorrindo e brincando com livros infantis. 



-Nossa Rosinha era uma boneca!- disse Ron sorrindo e estufando o peito, satisfeito.



-Como o tempo passa rápido, não é mesmo querida?- dizia o Sr. Weasley á uma Molly completamente emocionada ao virar a página e se deparar com uma foto de Ron beijando a barriga de Mione quando estava grávida de Rose. 



-Sim, parece que foi ontem que recebemos a noticia de que Hermione estava esperando um bebê. -lembrava a vovò Molly, limpando as lágrimas no canto dos olhos.




-E ela estava tão linda..- disse Ron olhando apaixonado para a esposa.



-Você se lembra querido? - falou Molly á Arthur.



-Claro que lembro, bons tempos aqueles!- respondeu Arthur.




-Como esquecer? - exclamou Jorge enquanto pendurava um arco de balões rosa e roxo sobre a escada - Ron ficou tão pálido quando soube que até as sardas pareceram sumir! Isso antes de desmaiar é claro.. - ria-se ele.



- Cale a boca, ou quem vai ficar sem sardas aqui é você!- ameaçou Ron.




-Jorge, pare de provocar o coitado do Ron!- exclamou Angelina ao topo da escada.



-Coitado nada! Eu me encarreguei de nunca deixa-lo esquecer disso! - retrucou Jorge sorridente.



-Seu idiota..- disse Ron.



-Ora, parem com isso vocês dois!- ralhou Molly - Hermione querida, você e Ron podem ir descansar um pouco, ainda faltam algumas horas para a chegada dos convidados e vocês não pararam um segundo desde o almoço..- falou afetuosamente.




-Eu concordo, obrigado mãe!- exclamou Ron agradecido depositando um beijo no rosto da mãe- Vamos logo amor!- disse á Hermione e saiu subindo as escadas puxando-a pelo braço.




Subiram até o quarto de Ron para um merecido minuto de privacidade.


 


 
 


------------------------------------------------------------------------------------------------




-Aah Ron, seu quarto não mudou nada não é?- disse Hermione sorrindo, sentando á beirada da cama.



-Claro que não e nem quero que mude! Entrar aqui e lembrar das tardes em que eu, você e o Harry passamos tramando nossos planos... Eu adoro isso!- disse ele sonhador.




- Era realmente ótimo! Tantas lembranças boas...- relembrava ela corando.



Ron de repente, saiu correndo, trancou a porta e sentou ao lado de Hermione sorrindo docemente.




-O que foi?- perguntou Hermione desconfiada.




- E eu me lembro também...- começou pausadamente- que nessa cama... foi onde nos amamos pela primeira vez - falou ele corando, com um sorriso torto e apaixonado nos lábios.




- É, o momento mais lindo, especial e -literalmente- mágico que eu me lembro de ter tido com com você! - concordou Hermione- Tão especial quanto as brigas em Hogwarts, o pedido de casamento no jardim, o nascimento dos nossos filhos, e é claro...




-Nosso primeiro beijo em Hogwarts! - terminou Ron.

  


Hermione sorria. Ron á olhava tão enamorado quanto na primeira vez em que se beijaram, tão enamorado quanto quando há viu, deslumbrante, no baile de inverno anos atrás, tanto quanto no dia de seu casamento quando á viu entrando naquela igreja- a mesma em que seus pais haviam casado- indo em direção ao altar, vestida de noiva... lá ele soube que seu coração seria dela para sempre.


 


 


Hermione lembrava-se do dia em que fora pedida em casamento, Ron há havia levado para um passeio nos jardins da toca e naquela noite tão linda, ele á presenteou com uma adorável rosa, e dentro da rosa, encontrava-se um anel de brilhantes, herança de família. Não conseguia pensar em momento mais feliz.


 


 


Estavam eles ali, apreciando um ao outro. Ron abraçou-a, ali sentados á beiradinha da cama, como estiveram anos antes quando ele á consolava ao se separar dos pais e vir á toca para o casamento de Gui e Fleur, antes de saírem para a caçada as Horcuxes.


 


 


 Se afastaram ofegantes, um olhando nos olhos do outro. Ron via-se refletido no brilho dos olhos de Hermione, aqueles olhos que o acalmavam, que lhe passavam segurança, emanavam doçura. Hermione mergulhava no azul dos olhos dele, aquele olhar quente e apaixonado com o qual sonhara todos os dias em Hogwarts.



Ela sentia-se a mulher mais completa, feliz e sortuda dos dois mundos- mágico e trouxa- por ter o amor daquele homem, por quem fora apaixonada sua vida inteira.



Ele pensava na sorte que tinha de ter se casado com a mulher mais incrível e maravilhosa que ele conheceu em toda a sua vida, sua melhor amiga, sua companheira de tantos anos, de tantas aventuras, sua Hermione, aquela por quem seria apaixonado para todo o sempre.


 


 


Não podiam mais se soltar, Ron começou beijando-a devagar no rosto, no pescoço, na boca... ela, mais uma vez, estava entregue. Eles se abraçavam, trocavam caricias, trocavam amor. E ali, naquela mesma cama, antes da festa de 15 anos de sua filhinha, sua filhinha nascida e crescida do amor dos dois. Ali eles se amaram novamente, como se fosse a primeira vez.


Não era mais possível resistir um ao outro, mesmo depois de anos casados, do nascimento dos filhos, o amor dos dois não se apagava, apenas aumentava, e os dois sentiam igualmente que seria assim até o fim de seus dias.


 


 


O tempo passa rápido quando se ama e em seguida chegariam os convidados, já estavam atrasados. Assim que finalmente conseguiram se separar os dois entraram para o banho, se trocaram rapidamente e se aprontavam para descer.


 


 


Hermione vestia um magnífico vestido vermelho sangue, longo, com cintura marcada, decote em V e com um lindo caimento sobre o bum-bum- que ficou em grande evidencia por conta do sapato de salto. Prendeu a mecha da frente do lado esquerdo para cima com uma presilha dourada cheia de pedras vermelhas, e deixou o resto do cabelo cacheado sob os ombros. Perfumada e com uma maquiagem discreta, para não chamar tanta atenção.


 


 


Já Ron, vestia um lindíssimo terno azul marinho, com uma gravata vermelha exatamente da mesma cor que o vestido de Hermione – para combinar.


 


 


-Você esta linda meu amor, completamente deslumbrante!- Elogiou Ron abraçando a esposa por trás em frente ao espelho.


 


 


- Obrigada Ron, você também está lindo!- agradeceu depositando um pequeno e lento beijo nos lábios do marido- Agora vamos descer logo, os convidados já devem estar chegando!


 


 


-Tudo bem, vamos.. mas eu quero registrar que poderia passar a noite toda aqui com você.. assim agarradinho- falou ele puxando Mione para mais um beijo.


 


 


- Ta bom, ta bom.. mas hoje nós não podemos!- exclamou ela puxando o marido para fora do quarto.


 


 


-Me promete uma coisa antes? – questionou Ron.


 


 


-O que? – perguntou Hermione surpresa.


 


 


-Quando chegarmos em casa... não vamos dormir!- sorriu Ron.


 




-Para com isso! Vamos logo!- respondeu Hermione segurando-se para não rir do marido.


 


Era incrível que mesmo depois de tantos anos, ela simplesmente não sabia se controlar... não conseguia resistir aos encantos de Ron.


 


 


- Eu te amo!- Ron sussurrou ao ouvido de Hermione quando desciam as escadas.


 




Ela sentiu as pernas bambearem e o coração bater descompensado. Sorriu feliz.


 


 


- Eu também te amo!- sussurrou de volta.


 


 


Chegaram ao pé da escada. Viram que todos já esperavam na sala decorada a chegada dos convidados.


 


 


-Uau! Ficou realmente incrível a decoração.- exclamou Gina entrando a porta – E você esta linda!- comentou ao ver a melhor amiga- Caprichou em mione..


 


 


-Gina!- exclamou Mione correndo para abraçar a amiga- E você, uau, está realmente deslumbrante!- elogiou.


 


 


Gina usava um vestido Lilás coladinho ao corpo, longo, decotado. Estava muito bem maquiada e havia prendido o cabelo em coque.


 




Harry usava um terno preto, com gravata borboleta na cor Roxa.


 


 


Enquanto Gina, Mione e a Sra. Weasley admiravam a produção. Harry aproximou-se sorrateiramente de Ron, sorrindo maldoso.


 


 


-O que é que aconteceu com vocês? Passou um furacão por aquele quarto por acaso?- cochichou rindo-se.


 


 


-Cala a boca Harry!- retrucou Ron corando furiosamente das orelhas ás bochechas.


 


 


Harry gargalhou.
 


 


-Olá minha gata! Você esta um pitelzinho! – exclamou Jorge ao ver Angelina descer a escada vestida em um lindo vestido dourado.


 


 


-Agradeça á Merlin á sorte de ter se casado comigo Jorge Weasley!- brincou ela.


 
 


-Acredite, eu agradeço!- disse ele tascando-lhe um beijo na esposa.


 


 


-Aaaah, que nojo!- Exclamou Fred entrando á porta seguido de James, Alvo, Victórie e Lily.


 


 


Victórie vestia um lindo vestidinho Lilás floral, curto, estilo tubinho, e tinha os lindos cabelos lisos e brilhantes esvoaçando sob as costas.


 


 


Alvo vestia um terno Preto com gravata rosa, parecido com o de Harry e tinha os cabelos desarrumados.


 


 


Lily vestia um fofo vestidinho amarelo, também floral, e usava um laço no cabelo.


 


 


Já Fred e James vestiam ternos Azuis copiosamente iguais e tinhas os cabelos espetados com gel.


 


 


-Onde estão Teddy e Hugo?- perguntou Sr.Weasley.


 


 


-Estão na lavanderia... Hugo foi meter o dedo no bolo e manchou seu terno branco com glacê. Teddy foi junto para ajudar com os feitiços..- informou a Sra.Weasley.


 


 


-Eu não acredito!- disse Hermione ao ouvir o comentário e saiu correndo em direção a lavanderia atrás do menino.


 




Os convidados logo começaram a chegar...


 


 


Primeiro chegaram Tia Muriel, Carlinhos, Gui e Fleur, com Dominique ao lado, tão linda quanto a mãe. 


 


 


-Eai Ron! Meus parabéns mano!- cumprimentou Carlinhos apertando a mão de Ron.


 


 


-Eai Carlinhos, valeu!- cumprimentou Ron de volta.


 


 


Carlinhos saiu cumprimentando os demais familiares... sempre fora muito simpático e sorridente, o Carlinhos.


 


 


-Oh! Alô Ronald! Onde está sua esposa?- questionou Tia Muriel.


 


 


-Alô Tia.. Mione está cuidando do terno do Hugo, ela já vem!- respondeu ele.


 


 


-Muito bem, mande ela e aqueles tornozelos finos virem até aqui! Quero entregar meu presente diretamente á mãe da menina! – disse Muriel com sua pose, e logo saiu atrás de Molly, que se esquivou para a cozinha em busca dos salgadinhos e bebidas.


 


 


-Tivemos que busca-la... como sabe, está muito velha para vir sozinha..- comentou Gui puxando Ron para um abraço.


 


 


-Aaah viajj, nuuum fue nada agrrradavvv!- exclamou Fleur jogando seus cabelos prateados para trás, emburrada.


 


 


-Acalme-se querida..- disse Gui passando o braço pelos ombros da mulher- Onde está Dominique?- continuou.


 


 


-Estaa conversaan con Gina, querrridd..- disse Fleur, agora sorrindo para o marido.


 


 


-Ron, venha até aqui por favor!- gritou Hermione do corredor- oh! Olá Gui, Fleur..


 
 


-Olá Hermionn, noss pequenn Louis ficou con minha irmã Gabriellle, mas ele gostaria muuui de terr vind!- informou Fleur abanando para Mione.



-Oh, tudo bem então!- sorriu Mione de volta.

 


-Já volto- disse Ron á Fleur e Gui- Papai receba os convidados aqui por favor!- Gritou ao Sr. Weasley que recebia algumas pessoas junto á Harry e Jorge.


 


 


Caminhou rapidamente entre as pessoas e encontrou Hermione parada ao corredor.


 


 


-Sim? O que foi amor?- perguntou ele.


 


 


-Ron, escreva uma carta para Rose dizendo que vai busca-la.. mande Alicea, ela está na lavanderia- pediu Mione dando um selinho apressado no marido e saiu tropeçando para cumprimentar os convidados.


 


 


Á esta altura a Toca já estava cheia de gente.. encontravam-se ali, Luna, Neville, Dino, Simas, Lino- seus parceiros e filhos- Alguns antigos amigos sobreviventes da ordem da fênix, Horácio Slughorn, Hagrid e alguns amiguinhos de Rose da escola.



Até mesmo Minerva McGonagall- ainda diretora da escola- que se aposentaria e seria substituída no próximo ano por Neville como diretor de Hogwarts.


 


 


Ron escreveu á carta, pos no bico de Alicea e a soltou na noite estrelada para ir em destino a sua amada aniversariante.


 


 


“Aquela noite seria maravilhosa, em todos os sentidos!”- pensou.


 


 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


N/A: Meus amados leitores, demorou um bom tempo mas eu finalmente terminei o capitulo 5! Espero ter alcançado as expectativas de vocês! Um grande beijo e comentem o que acharam!


Liana Bauer 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Luuh Ams

    Capítulo lindo demaaaaaaaaaaais Liana! Meu deus, Ron e Mione foram tãããaaao perfeitos! Esse casal é simplesmente perfeito... *-* *-* 

    2014-02-08
  • Beatriz Granger

    Concerteza foi d+, amei a cena Ron e Hermine, eles são almas gêmeas. Continue assim. BEIJOS!

    2013-02-03
  • Rebecca Carvalho

    Nossa to gostando mt da fic,por favor posta logo :)) bjss

    2012-12-18
  • Banana Amaçada

    Amei, Ron e Hermione PERFEITOS JUNTOS, nasceram um para o outro! s2222222

    2012-12-14
  • Lilian Potter 10

    Oieu já aparatei com certeza na sua fic ehheheeu a adoro!Obrigada por vc ter aparatado na minha : )bjs 

    2012-12-06
  • Caroline Giantomaso

    Leitora nova aqui, to amando! haha Só que eu achava que Dominique havia nascido antes dos filhos de Harry e Gina, Rony e Hermione, de uma conferida aí pra ter certeza. Não demore a postar! Beijos 

    2012-12-05
  • Docinho de coco

    CAPITULO PERFEITO, LINDO, FOFO, ROMANTICO, INCRIVEEEEEEEEEEEL, FAVORITANDO!

    2012-11-11
  • Neuzimar de Faria

    Mas é exatamente assim que eu imagino que foram as vidas dos casais Ron/Hermione e Harry/Gina, com a familia enorme, unida e feliz.Que me desculpem aqueles que escrevem sobre casais alternativos, mas os casais tradicionais da saga HP são o máximo !E você escreve realmente bem.  

    2012-11-04
  • Austin Remo

    "Aquela noite seria maravilhosa, em todos os sentidos!"- RONALD SAFAAAADOOOO!!!

    2012-10-21
  • Lucas G. Martins

    "O que aconteceu com vocês? Passou um furacão por aquele quarto por acaso?" kkkkkkk Muito boa! 

    2012-10-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.