Capítulo 15



- O que esse bebê significa Draco? Achei que o bebê da Pooh não fosse seu. – Eu acusei – o.


- Esse bebê não é meu filho. – Falou inocentemente.


- Draco, não me faça de boba, ela é idêntica a você! – Falei examinando o bebê.


- É a Narcisa, minha irmã Hermione. – Respondeu.


- Sua irmã? – Perguntei assustada.      


- Sim, minha mãe e meu padrasto morreram e eu tive que me cuidar dela, mas você-sabe-quem queria mata-la e eu tive que me esconder e protege-la. – Ele me explicou calmamente.


- Eu não sabia Draco. Eu vim aqui te pedir desculpas e não te acusar. Me desculpe por não ter acreditado em você, eu devia ter confiado em você, mas toda essa história de traição e gravidez me afetou muito, mas isso não me dar o motivo para te acusar. Eu estava errada, sei que fui injusta, me desculpe! – Desabafei logo de uma vez. Ele se aproximou de mim e me abraçou e eu retribui seu abraço.


- Eu te perdoo não me importo, eu nunca deixei de te amar Hermione.


- Eu também nunca deixei de te amar Draco. –


- Isso é passado, agora eu só quero me concentrar no presente. - Depois disso ele me beijou docemente, e foi um beijo diferente, como se fosse um novo amor.


- Você não faz ideia de como senti falta de você, do seu cheiro, do seu toque, da sua voz, dos seus lábios, minha morena. – Ele falou com o rosto no meu cabelo.


Um ano já tinha se passado e eu estava me preparando para o casamento meu com Draco.


- Gina leve Narcisa – Pedi enquanto dava os últimos retoques no meu cabelo, coloquei um pouco de perfume e respirei fundo. Fui para dentro da limusine que me esperava de frente para minha casa e estava indo em direção à Igreja. Chegando lá, Harry abriu a porta da limusine e me estendeu a mão, eu a aceitei e sai do carro respirando fundo mais uma vez. Entrei na Igreja com Harry e a música começou a tocar, olhei para o altar e encontrei Draco com um terno preto e o cabelo perfeitamente penteado, estava tão lindo... Harry soltou meu braço e eu subi no altar, meus olhos estavam totalmente presos no de Draco. O padre começou a falar todas as formalidades.


- Draco Malfoy, você aceita Hermione Jean como sua legítima esposa? – O padre perguntou enquanto nós nos damos às mãos, Narcisa veio caminhando trazendo nossas alianças.  


- Eu Draco Malfoy, recebo Hermione Jean Granger como minha esposa – Ele pegou uma das alianças e a segurou. - E prometo ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias das nossas vidas. – Ele falou olhando dentro dos meus olhos, com um sorriso estampado no rosto, beijou a aliança e a colocou no meu dedo.


- Eu Hermione Jean Granger, recebo Draco Malfoy como meu marido – Foi a minha vez de pegar a aliança. - E prometo ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias das nossas vidas. – Falei, também sorrindo, beijando a aliança e colocando-a no seu dedo.  


- Então eu os declaro marido e mulher. – Falou o padre. – Pode beijar a noiva. – Esse foi, sem dúvida, o único comando que Draco o fez de bom grado em toda a sua vida. Depois do nosso lindo casamento, trocamos de roupa e fomos para a lua-de-mel. Gina iria cuidar de Narcisa, pois iríamos ficar duas semana na lua-de-mel. Nós fomos de carro até o aeroporto, pegamos o avião e eu ainda não sabia para onde ele estava me levando. Chegando nesse tal lugar, nós pegamos um taxi e descemos em uma linda e enorme casa de praia, foi quando eu percebi onde estávamos.


- Nossa! Estamos no México! – Estava admirada.  


- Achei que iria gostar de conhecer o México. – Ele falou indiferente.


- Eu com certeza vou gostar muito, eu nunca estive aqui antes.


- Que bom que você gostou Sra. Malfoy. – Ele me pegou de repente no colo e me levou para dentro da casa.


- DRACO! – Exclamei rindo. Ele começou beijando meu pescoço e quando me dei conta estava sendo levada para o quarto. Aquele foi a melhor semana da minha vida. Nós aproveitamos para conhecer todos os pontos turísticos do México e fizemos vários passeios diferentes, visitamos praias, fazemos trilhas e muitas outras coisas e a noite nós tirávamos o tempo para namorar. Depois de duas semanas no México nós voltamos para casa na Inglaterra e depois de 2 meses da nossa volta eu descobri que estava grávida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.