Capítulo 12



- Você parece diferente, aconteceu algo? – Narcisa perguntou preocupada enquanto tomávamos café.


- Não, não é nada, não precisa se preocupar. – Tranquilizei-a. Depois de terminar o café-da-manhã, fomos direto para King Cross e, depois de esperar o Expresso de Hogwarts, seguimos direto para Hogwarts. O jantar seguia normalmente até que Harry, Rony e Gina vieram na minha direção e sentaram do meu lado e Rony na minha frente.


- Nós queremos conversar com você. – Harry começou.


- Tudo bem, pode falar. Sou toda ouvidos. – Tentei ser educada.


- Então, é que nós percebemos que você faz grande falta e nós queremos pedir desculpas a você, sentimos muito sua falta no Natal, Hermione. – Falou Rony.


- Vocês estão me pedindo desculpa? – Perguntei ainda meio atordoada.


- Sim, e gostaríamos que você voltasse a ser nossa amiga, nós sabemos que fomos insensíveis e egoístas com você, e não ligamos se você quiser namorar... Você sabe... O Malfoy. – Complementou Harry falando Malfoy com os dentes cerrados.


- Eu também senti muita falta de vocês, é claro que eu os desculpo. Entendo o que vocês estavam sentindo.


- Que alívio, por que não aguentava mais, quero saber tudo o que aconteceu entre você e o Draco, você vai ter que me contar tudo. – Falou Gina com animação e me fazendo rir.


- Tudo bem, eu te falo tudo. – Respondi ainda rindo. – Agora vem cá, me deem um abraço. – Abracei Rony, Gina, Harry e dei um beijo em sua bochecha e quem não gostou nada disso foi Draco que de repente apareceu do meu lado furioso e com os olhos tão claros que estavam quase transparentes, ele tremia de raiva.


- O que está acontecendo aqui? – Perguntou raivoso.  


- Somos amigos de novo, isso não é bom? – Falei com calma.


- Precisa beijar Potter? – Ele falava entre dentes.


- Calma, é só um gesto de carinho, considero Harry como meu irmão e tenho certeza que ele me considera assim também, além disso, foi apenas um beijo na bochecha. – Tranquilizei-o.


- É claro Malfoy, não precisa ficar com ciúmes. – Falou Harry.


- Eu não estou com ciúmes. – Draco falou com ainda mais raiva.


- Você fica tão lindo com ciúmes. – Tentei ser mais doce possível e passei a mão no seu rosto delicadamente, ele amoleceu com esse gesto, mas logo se recompôs.


- Eu não estou com ciúmes. – Falou entre dentes.


- Ei, tá tudo bem, não foi nada, confie em mim.


- Tem certeza de que não foi nada? – Perguntou inseguro.


- Claro meu amor, pode ter certeza. – Confirmei.


- Tudo bem então eu confio em você. – Ele se acalmou e toda sua raiva foi embora.


             O baile aconteceria amanhã e eu passei o dia inteiro em Hogsmeade com Gina procurando o vestido perfeito, a sandália e os acessórios. No dia seguinte eu e Gina ficamos desde as 14:00 até a hora do baile nos arrumando, foi quase um dia de spa, com direito a hidratação, esfoliação e até massagem. Era por volta das 18:00 e Gina começava a fazer BabyLiss no meu cabelo, depois de 40 minutos finalizou e enrolou todo o meu cabelo com bobs enormes. Enquanto ela fazia BabyLiss no próprio cabelo eu coloquei meu vestido, acessórios e a sandália prateada. Passei perfume e fiz uma linda maquiagem que tinha aprendido com Gina, leve, mas marcante. Depois de Gina colocar o próprio cabelo nos bobs, soltou o meu, passou na mão uma espécie de pomada finalizadora e espalhou pelo meu cabelo, fez um lindo penteado com uma mistura de coque elegante com trança, mas deixou um cacho perfeito solto, que na verdade era um pedaço do meu franjão. Nós já estávamos atrasadas quando Gina me deixou sozinha na porta de entrada, eu primeiro espiei e a maioria dos alunos olhou para mim, eu apareci e todos ficaram de queixo caído. Comentários do tipo “Nossa, como ela está linda!” ou “Que transformação!” se espalhava pelo salão, eu desci lentamente a escada e Draco me estendeu a mão e eu aceitei. Ele estava radiante, maravilhado. Pouco a pouco as pessoas voltaram para a festa e eu fui para perto de Draco.


- Você está incrivelmente maravilhosa. – Foi à primeira coisa que ele me disse.


- Obrigada. – Agradeci totalmente vermelha e sem graça. Ele riu e acariciou meu rosto quente. Passamos boa parte do baile conversando com muitas pessoas e uma vez ou outra comendo alguns petiscos. Tudo corria como planejado. Estávamos sentados em uma mesa com Harry e Gina e de repente o DJ parou a música.


- Vamos desacelerar o ritmo, pegue logo o seu par. – Comunicou e começou a tocar uma música lenta, Draco rapidamente se pôs de pé e me estendeu a mão pela 2º vez aquela a noite.


- Me daria à honra desta dança? – Ele perguntou.


- Claro – Respondi. Peguei sua mão, ele me guiou para o centro do salão e nos começamos a dançar, eu estava meio tensa, e ele percebeu.


- Relaxa, é só você se concentrar no ritmo que tudo vai dar certo. – Eu olhei dentro dos seus lindos olhos e me perdi completamente dentro daquela imensidão azul, um mar de segredos e mistérios. A música rolava e o contato visual não era quebrado, a música terminou e ele me beijou levemente. Depois dessa música, ficamos dançando até o final do baile, que acabou às 01:30.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.