Capítulo 1



      Em uma das centenas de casas de Londres a mãe acordava sua filha carinhosamente no primeiro dia de férias da filha com uma bandeja de café-da-manhã e com um sorriso no rosto.


-Bom Dia! -disse a Sra. Granger olhando para a filha.
-Bom dia mamãe! -ela bocejou e então olhou a bandeja com seu café da manhã - Ah mamãe não precisava, eu já estava descendo...
- Que nada, eu já trouxe pra te facilitar, você sabe que vamos sentir muita saudade né minha filha? – Perguntou a Sra. Granger.


- Eu também vou sentir muita saudade mamãe. – Respondeu Hermione abraçando a mãe. - Quando vocês vão pegar o avião? – Perguntou à morena.
-Sairemos daqui a 2 horas... - saiu do quarto deixando Hermione terminar seu café.
Ela terminou o café, levantou e foi ao banheiro. Olhou-se no espelho e reparou o que esses anos tinham feito com ela. Os cabelos armados e rebeldes agora ficavam com definidos cachos comportados, seu rosto de criança amadureceu para um rosto fino de adolescente. Tirou o pijama e sorriu ao ver suas pernas bem desenhadas, cintura fina, seios e bumbum fartos, também tinha crescido alguns centímetros, o que era muito bom.
Tomou um banho quente, vestiu uma de suas calças jeans largas, uma blusa e um grosso casaco, já que estava muito frio.  Prendeu os cabelos e desceu as escadas à procura da sua mãe.
-Mãe?! – Chamava na cozinha e então viu um bilhete na geladeira:


 “Já fomos para o aeroporto.
Se cuide... Nos vemos no Natal.”

Com amor : Mamãe e Papai.


Ela pegou o bilhete, leu e jogou no lixo um pouco triste por não conseguir se despedir da mãe. Abriu a porta de casa e saiu à procura de um cabeleireiro aberto. Não precisou andar muito e logo encontrou o que procurava. Sentou-se e explicou ao cabeleireiro que queria cortar os cabelos até a metade das costas e um franjão no comprimento do queixo.
Algumas horas depois, chegou em casa e ficou se olhando por algum tempo, o cabeleireiro tinha feito um bom trabalho. Foi quando escutou uma batida na janela e viu a grande coruja branca, era Edwiges. Um sorriso enorme se abriu no rosto da garota que correu para abrir a janela e pegar o bilhete.
“Hermione;
 Estou na Toca com o Rony. Vem pra cá! Estamos esperando ansiosos por você.
Harry.”

Ela terminou de ler e foi correndo arrumar seu malão, jogou algumas roupas, alguns livros e o dinheiro que seus pais deixaram para ela e desceu correndo as escadas, entrou na lareira, e jogando o Pó de Flú gritou:
-A Toca!
Tudo a sua volta girou e ela agarrou o malão. Quando abriu os olhos estava no meio da sala da casa do Senhor e da Senhora Weasley. 
- Olá Sra. Weasley! – cumprimentou.


- Olá querida, os meninos estão no quarto a sua espera. –Dizendo isso a Sra. Weasley a abraçou – Ah! Você cortou o cabelo? Está linda!


- Obrigada Sra. Weasley! – Mione agradeceu e subiu as escadas atrás de Gina e os meninos. Entrou no primeiro quarto e encontrou Gina deitada na cama.


- Mione! – Gritou Gina. - Você cortou o cabelo! – A ruiva falou abraçando Hermione.


- Oi pra você também Gina, eu estou bem, obrigado por se preocupar! – Brincou a morena.


- Ah, desculpa Mione, mas é que seu cabelo era enorme e você cortou! – Falou Gina desesperada.


- Mas estava muito grande Gina, queria que eu deixasse crescer até os pés? – Perguntou se sentando ao lado de Gina.  


- Tem razão Mi, acho que assim você ficou mais, sei lá, jovial! Já falou com os meninos? Eles estão desesperados! – Perguntou Gina.  


- Ainda não, vou agora, tchau, até daqui a pouco! – Hermione se despediu subindo as escadas correndo e abrindo a porta e encontrando os dois lá dentro.


- Olá Harry! - Disse ela entrando no quarto e abraçando Harry


- Olá Rony! - Como vão vocês?


- Estamos bem, pensamos que você não viria! – Disse o ruivo.


-Verdade, Mione, Você demorou, o que houve? Estávamos com saudades... - Mione se sentou na cama e balançou os cabelos. "Será que ninguém reparou que eu cortei meu cabelo?" Os meninos estavam contando as novidades e ela só balançando a cabeça, fingindo que estava ouvindo.
-... E foi isso, você tá me escutando Mione? - ela continuou a balançar a cabeça - então o que foi que eu disse? - perguntou Harry percebendo que não estava sendo ouvido, e começou a balançar a garota.


- HERMIONE!!
-Hum... O que foi? - ela os olhou - Ah desculpe Harry! Mas vocês também nem notaram que eu cortei o cabelo! - disse ela emburrada.  


- Foi mal Mione, mas nós somos meninos, não percebemos isso. – Defendeu-se Harry.
- Verdade... Mais e ai, vocês já compraram o material? - perguntou ela se aconchegando na cama do Rony.
-Não, ainda não, estávamos esperando por você para ir, mas agora já esta escurecendo... - disse Harry olhando pela janela - A propósito, você ficou linda assim... - Harry ficou totalmente vermelho.  


-Obrigada Harry. – Hermione agradeceu envergonhada.
A noite realmente caiu e eles ficaram na Toca, conversando, até a Sra Weasley aparecer e colocar eles para dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.