- O Teste de Quadribol

- O Teste de Quadribol



    - Se veste logo Alvo,o teste é depois da nossa aula de Herbologia…

    - Já vai,já vai…

    - Então levanta dai e se arruma. - Hoje era o dia que deixou o Alvo ansioso o dia inteiro desde ontem,ele não parou nem um minuto de falar sobre isso e deixou Scorpius irritado a ponto dele pagar cinco galeões para ele parar de falar sobre aquilo perto dele pelo resto do dia : era o dia do teste para o time de Quadribol.
 
    Alvo levantou-se e se vestiu para ir para as aulas.Ela não conseguiu se concentrar em nenhuma aula,só conseguia pensar no teste de quadribol durante todas as aulas.
    As aulas passaram bem rápidas naquele dia ensolarado.Poucas nuvens e um tempo fresco apesar do sol constante,perfeito para um teste de quadribol.
     Alvo e Scorpius se encontraram com James depois da aula de Herbologia e foram juntos até o campo de quadribol.Chegaram lá ; Alvo estava muito nervoso,ele queria muito entrar para o time como apanhador assim como o pai,ele se sentia na obrigação consigo mesmo em entrar no time de quadribol.Por outro lado James estava extremamente confiante,como se a vaga no time pra ele já estivesse garantida.Ele já tentou entrar no time no primeiro ano,mas não conseguiu e só entrou no segundo e agora estava querendo ser goleiro novamente.Scorpius parecia… neutro.Pra ele se ele entrasse ou não tudo bem,não faria diferença.

    - Muito bem,todos prestem atenção! - A capitã do time de quadribol,Sarah McJakcly,jogava como artilheira e era uma garota do quinto ano realmente bonita.Cabelos loiros e compridos,olhos castanhos e uma pele clara e perfeita.Ela era parte veela. - Alguns de vocês eu já conheço. - Ela deu um aceno discreto para James,que retribuiu com um sorriso. - Mas outros,não.Enfim,sem enrolação,mostrem o que sabem fazer!Batedores primeiro. - Enquanto os batedores faziam o teste os outros alunos ficaram nas arquibancadas olhando ; Alvo ficava cada vez mais nervoso,principalmente pelo fato de que pelo menos três balaços foram na direção deles,mas por sorte dele uma garota do segundo ano,Leeanna Handemors,conseguiu ir rápido o bastante para acertar o balaço antes que algo mais sério acontecesse.Estava na cara que ela era a melhor,os outros não eram muito bons,mas o que era menos ruim entrou.Um garoto do primeiro ano,Caleb Quiter,magricela com cabelos pretos bem compridos,quase chegavam até os ombros.Ele não era tão ruim,e o talento de Leeanna para batedora compensava e muito. - Obrigado,vocês todos foram ótimos,agora os testes para goleiros… - Os testes não foram nada rápidos,James era o melhor goleiro de longe.Foi o teste mais curto de todos.Ele defendeu todos os gols,não deixou passar nada pelos aros e defendeu tudo com precisão,quase perfeitamente. - Ótimo,parabéns James.Obrigado a todos que tentaram,agora podem vir os artilheiros. - Scorpius levantou-se e foi até o campo,parecia sinceramente entediado.Além dele haviam mais nove alunos,quatro meninas e cinco meninos.De todos que jogaram o melhor foi Scorpius,ele marcou dez gols praticamente seguidos.Ele e mais um garoto,Noel Renst,do terceiro ano,conseguiram entrar como artilheiros.Scorps sentou-se ao lado de Alvo.

    - Eu disse que eu era ruim.

    - Ah cala a boca Scorps. - Scorpius deu um sorriso maroto e continuou a ver os testes.

    - Muito bem,todos foram excepcionais.Agora o último teste.Apanhadores,podem vir.- Alvo respirou fundo e engoliu seco.Foi até o campo,subiu em sua vassoura e foi subindo para avistar o campo.A capitã soltou o pomo de ouro e começou a corrida.Alvo era sensacional,era o melhor,de longe o melhor.Pegou o pomo de ouro em menos de 30 segundos…

    - CUIDADO! - Alvo virou-se e depois disso apagou.

    Uma semana depois,na enfermaria.

    - Ele parece meio vermelho…

    - Vermelho?Isso ai é roxo! 

    - Claro que não,da pra ver de longe que ele ta verde…

    - Verde?Sério?

    - Shh,parem,acho que ele está acordando… - Alvo abriu os olhos e viu que estava na enfermaria.James,Scorpius,Rose e todo o time da Grifinória estavam ao redor de sua cama .

    - Oi maninho!Como você ta se sentindo?

    - Um pouco… dolorido…

    - É bom melhorar logo. - Alvo olhou para o lado,a capitã do time,Sarah,estava ali. - Não podemos jogar sem nosso apanhador.

    - Eu consegui?!

    - Pra ver como você é bom,levou um balaço na cabeça e ainda conseguiu ganhar! - Alvo seu um sorriso imenso,ele não achava que iria conseguir. - Menos de trinta segundos,muito bem em!

    - Obrigado Leeanna.

    - Muito bem,muito bem!Chega,todos pra fora.Ele tem que descansar,e precisa tomar os remédios.

    - Claro Madame Pomfrey,estamos de saída.Melhore logo Alvo.

    - Pode deixar Sarah.

    - Tchau maninho,vê se toma mais cuidado na próxima.

    - Alias,como aquele balaço acertou minha cabeça…

    - Não sei,não era pra ter fugido do malão né… - Todos se retiraram da enfermaria.Depois que eles foram e Alvo tomou seus remédios ele caiu em um sono profundo,o melhor sono de todos agora que estava no time de Quadribol.Ele nunca havia se sentido tão bem antes. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • tamires wesley

    mais o alvo eh muito bom nesse jogo em.. menos d 30 segundo pega o pomo e um balaço na cabeça...esse ai nasceu pra coisa..kkkkk scorpius mentiroso..falando q naum sabia jogar..modestiaaaa..kkkkkk..\0/

    2012-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.