1 - Indo para Hogwarts

1 - Indo para Hogwarts



    Alvo estava na cabine,já estava mais tranquilo devido as palavras de seu pai,mas a ideia de ir para a Sonserina ainda o assombrava.Ele ficou mudo a maioria do percurso,encarando as costas de suas mãos como se,de alguma forma,aquilo o acalmasse.
    James Sirius estava adormecido já fazia algum tempo,o deixando sem ninguém para desabafar exceto sua prima Rose,mas ela estava distraída demais e além do mais isso seria meio constrangedor.
    Ele desviou seu olhar para a janela,se perguntando “Será que vai demorar muito para chegarmos?”,ao mesmo tempo que ele não via a hora para chegar em Hogwarts ele também torcia para nunca chegar,simplesmente pelo medo de ir para a Sonserina.

    -James acorda! - Quando Alvo deu por si notou que Rose estava chacoalhando James como se ele fosse um par de maracas. - James vamos já está na hora de irmos!

    -Hm…nós…nós já chegamos? - A voz de James estava sonolenta,ele parecia estar fazendo um esforço enorme (e inútil) para tentar ficar de pé.

    -Já,ande logo pegue suas coisas,as minhas estão no corredor.É melhor vocês se apressarem se não quiserem perder o jantar. - Rose saiu da cabine,pegou suas coisas e se afastou.James começou a pegar suas coisas e coloca-las no chão quando olhou para Alvo : ele permanecia parado olhando as costas de suas mãos.James parou de pegar suas coisas e sentou-se ao lado do irmão,que por sua vez não teve nenhuma reação.

    -Nervoso?

    -Um pouquinho…

    -Olha você não vai para a Sonserina. - Alvo encarou o irmão.

    -Como você sabe?

    -Sabendo. - Alvo revirou os olhos e começou a olhar para a parede. - Alvo você é um grande bruxo e fala sério na minha opinião não tem nenhuma chance de você acabar indo para a Sonserina.Lembra do que o papai te falou?

    -Sobre os diretores e que se eu for para a Sonserina…

    -Pula essa parte.

    -Ta,que o chapéu seletor leva a opinião do bruxo em conta. 

    -Ainda não entendo porque você está com tanto medo. - James se levantou,pegou o resto de suas coisas e as levou para o corredor.Olhou para o irmão e sorriu. - Não vai pegar suas coisas? - Alvo se levantou e começou a encarar suas coisas,como se quisesse que elas se arrumassem sozinhas. - Ta booooooom… - James foi até a cabine,tirou as coisas do irmão e colocou no corredor. - Agora se vira. - Ele pegou suas coisas e seguiu pelo longo corredor até a saída.Alvo encarou suas coisas,respirou fundo e as pegou e foi em direção a saída,ainda com medo,com medo mas confiante que tudo daria certo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.