Acontecimentos na Mansão



(Harry)


Ele sentiu o corpo de Hermione tremer com a pergunta, puxou- a contra seu corpo devagar, mas quando ouviu a voz da garota dizendo sim para ele em um tom tão suave ele não parou pra pensar... Olhou o rosto da garota mais uma vez, ela tinha os olhos fechados, fechou os próprios olhos e venceu a distância que os separava...


(Hermione)


Fechou os próprios olhos antes de sussurrar a verdade que não queria admitir, sentindo Harry diminuir a distância entre eles. De um jeito que parecia fazer o tempo se arrastar em horas, ele a trouxe pra perto, foi quase um choque, sentir os lábios dele pousarem sobre os dela, uma pressão leve, momentânea quase que difícil demais pra acreditar ser real, e então um segundo depois do encontro dos lábios, não havia mais nenhum pensamento. Os lábios dele eram tão gentis e doces, ele a puxou mais pra perto, enquanto aprofundava o beijo devagar, era tão diferente, não era como nenhum outro beijo, subiu as próprias mãos para o cabelo desarrumado dele, provando a sensação de desarruma– lo ainda mais enquanto o beijo se tornava mais íntimo, parecia que não era a única que tinha passado a linha de amigo, a proximidade não parecia suficiente então ela se apertou mais contra o corpo do garoto, era exatamente como havia esperado, nem calmo ou tenso demais, a pressão das mãos dele em suas costas, o sabor dos lábios presos aos dela, um beijo doce, mas não cansativo, o toque da mão dele em sua nuca... e ela iria permitir que Harry aprofundasse mais o beijo, quando ouviu Lupin bater à porta...


- Harry será que posso entrar?


Eles se separaram abruptamente, e imediatamente Hermione sentiu suas bochechas corarem, Harry a encarava totalmente confuso...


- Harry você está acordado? – Lupin falou mais alto.


Ela tomou a atitude antes de Harry eles teriam que conversar, mas não seria agora. – pode entrar Remo, o Harry já esta acordado.


Lupin abriu a porta, e mostrou uma expressão de total atordoamento ao ver os jovens sentados na cama tão próximos.


- ahn... é desculpe se atrapalho, não sabia que estava aqui Hermione.


- ela veio me acordar pra tomar café e acabamos nos demorando, porque...


- ...porque o Harry queria me mostrar o álbum que você e Sirius deram para ele ontem, mas já estávamos descendo...


- tem certeza você parecem assustados...


Os dois garotos olharam na direção um do outro porem ambos evitaram encarar os olhos à sua frente.


- claro que sim Remo, é só que estávamos olhando essa foto – ele apontou a foto dos pais no álbum.


Havia um desapontamento nela por perceber que teriam que mentir, ela queria resolver isso logo, fora um beijo não fora? Ou fora só um selinho dado porque Harry estava carente e ela louca para aceitar o beijo.


- Hermione?


Ela recobrou a consciência: -Desculpe Remo, você falou comigo?


- Sim, falei que esta foto foi tirada por Sirius quando Tiago e Lílian o chamaram para ser padrinho de Harry, e perguntei porque você parecia tão chateada...


- nossa que lindo isso... a eu não estou chateada, é que eu estava olhando a foto antes de Harry acordar, e quando ele me viu emocionada pensou que estava com pena dele, e eu fiquei pensando porque motivo ele pensa tanta besteira... – era mais fácil mentir se não ficasse muito longe da verdade.


- tem razão Hermione, é muita besteira ficar pensando assim Harry... mas voltando ao motivo de te-los vindo chamar, vou ao beco diagonal, e Dumbledore concordou que posso leva- lo comigo Harry, para mostrar o que esta no seu cofre em Gringotes, além do ouro é claro.


- Seria ótimo Remo... – ele olhou para o homem feliz, depois olhou na direção de Hermione. – será que ... – ele pensou por um momento – será que Ron e Mione podem ir conosco? – seria melhor que Ron fosse também não queria fazer as coisas nas costas do amigo e seria muito obívio se ele chamasse somente Hermione.


- Não podemos levar muita gente Harry, só vou eu como guarda, para não chamarmos atenção, se Hermione quiser ela pode ir, mas creio que Molly não vá deixar que saiam os três só comigo como protetor.


Harry olhou desapontado para Lupin. – tudo bem mas não custa perguntar...


- certo você e Hermione se troquem e desçam para falar com Molly se ela permite que Ron vá, tenho que ir falar com Sirius e aprontar as coisas para irmos.


- obrigado Remo.


- tem certeza que quer que eu vá Harry? – a garota voltou a participar da conversa. – é um momento particular, talvez a minha presença e a de Ron não seja adequada...


- Hermione para de falar baboseira e vá se trocar, sei que você vai demorar então, vou descendo falar com a Sra.Weasley.


Os três saíram do quarto, Lupin subia as escadas em direção ao quarto de Sirius, Harry descia as escadas confuso com a reação de Hermione, porque ela estava tentando evitar a ida ao gringotes? Será que não quisera beija- lo, ou talvez tivesse ficado com pena e se empolgado com a situação... E a garota rumou para o quarto que dividia com Gina e Tonks tentando não acordar a auror, será que Harry só a beijara por carência e não sabia como falar isso, e por este motivo queria que Ron fosse junto? Simplesmente para não terem que ficar a sós novamente?...


*******


(Harry)


Ele desceu as escadas, os Weasley já tomavam café, pelo menos três deles, a sra. Weasley, Ron e Gina. Ele entrou na cozinha e cumprimentou os amigos com um sorriso, e deu um beijo na face de Molly. - Bom dia senhora Weasley.


A mulher ruiva abriu um sorriso enorme para o menino. – Bom dia Harry querido.


- Sra. Weasley – ele sentou à mesa enquanto a mulher lhe servia um prato – O Lupin falou que vai me levar ao gringotes para me mostrar algumas coisas que meus pais deixaram pra mim...


- ora, isso é ótimo querido, mas tome cuidado, Remo é muito competente mas é arriscado você andar por Londres, principalmente a parte bruxa. – A mulher olhava preocupada para Harry, como se um pequeno fragmento de madeira pudesse deixa- lo irremediavelmente machucado.


- então senhora Weasley, eu falei com Remo e ele disse que tudo bem se a Sra. concordar... – o olhar da Sra. Weasley passou a ser receoso.


- E em que eu teria que concordar querido?


- Bom que queria que Ron e Hermione fossem comigo, a Mione já disse que vai, e queria saber se a senhora permitiria que Ron fosse, se ele quiser é caro. – ele olhou na direção do amigo, que respondeu o mais rápido possivel.


- que?! Nem precisa perguntar é claroqueeuquero. Ambos os garotos olhavam na direção da Sra. Weasley


- Sei que a Sra. dirá que é arriscado... – Harry tentou argumentar.


- e realmente é meu filho, - a mulher olhou os dois garotos, seu rosto mantinha uma expressão bondosa mas muito grave. – espero que entendam, que não posso permitir que Ron vá, Remo é somente um, já será bastante difícil proteger a Harry e Hermione – ela encarou o filho em um olhar profundo – a ordem esta ocupada então não a como pedir que mais pessoas os acompanhem, seria mais perigoso pois chamariam ainda mais atenção.


Ron olhava a mãe com uma cara suplicante.


- estaremos com Remo mamãe, e não chamaremos atenção...


- Ronald Weasley! Pare para pensar, provavelmente cada alma das trevas quer ajudar Voldemort a chegar no Harry. Não, sinto muito dessa vez você não vai, é minha resposta final.


A discussão estava terminado, ambos sabiam que Molly não voltaria atrás e que se precisasse amarraria Ron para que este não fosse, então os garotos se sentaram de cara amarrada para tomar café.


****
(Sirius)


Ele se recostou na parede próxima da janela olhando bicuço brincar com pedaços de madeira soltos do teto, quando ouviu alguém abrir a porta e chama- lo.


- Sirius?


- estou aqui no fundo aluado.


Ele viu a figura de Lupin encostar a porta e cruzar o aposento até onde ele estava.


- Vim te avisar que falei com o Harry, ele aceitou ir ate o beco diagonal, só me pediu se Ron e Hermione podiam ir também.


- isso é ótimo, ele vai gostar de ver, é uma pena que ele só possa tirar a maioria das coisas que estão lá quando atingir a maior idade.


- sim, isso é uma pena. Quando ele me pediu para que Ron e Hermione fosse, me lembrou dos nossos tempos de escola, de certa forma é como se eu visse você, o Tiago e a Lilian no nosso sétimo ano, é claro que eles são mais jovens.


- porque diz isso?


- porque quando cheguei ao quarto de Harry, hoje de manha, Hermione estava lá com ele. Os dois pareciam confusos, me disseram que estavam olhando o álbum que entregamos à Harry ontem, mas acho que não foi simplesmente isso.


- e porque isso te lembrou de Tiago, Lilian e eu?


- porque me lembrei de que no nosso tempo de Hogwarts nós achávamos que Lilian não terminaria com Tiago, eu mesmo cheguei a pensar que ela gostava de você, quando vocês viraram amigos.


- kkkkkkkkkk, isso é sério aluado??


Remo riu da expressão curiosa que o amigo fizera. - se Tiago estivesse aqui ele confirmaria isso, teve um certo momento em que ele ficou com ciúmes, quando você e Lilian foram juntos ao baile do Slugh. Passou um tempo depois quando você começou a sair com a Marlene.


A expressão na face de almofadinhas mudou de curiosa para confusa. - Tiago nunca me disse isso. Teve uma época, em que eu cheguei a pensar que devia chamar a Lily para sair, ela era a garota mais difícil de Hogwarts, lembra disso?


- claro que lembro, e eu sei que você pensou em chama- la pra sair, me lembro que Tiago ficou triste de um jeito que nunca tínhamos visto quando você comentou. – Remo tinha um olhar sonhador, como se estivesse revivendo as próprias lembranças.


- Mas ainda não entendo porque você associou os dois trios... – Sirius olhava indagativo para lupin.


- bom todos parecessem concordar que Ron e Hermione sentem algo um pelo outro, e não digo que não sintam, mas hoje de manha percebi que talvez não devêssemos deixar isso tão claro, por que acabamos confundindo- os ainda mais, na nossa época de Hogwarts alguns achavam que você e Lílian tinham algo, e isso aconteceu com o Harry e a Hermione no ano passado, mas será que isso seria tão errado assim? Por isso pensei nos dois trios.


- entendi o que quis dizer Remo, e se entendi bem acho que devo conversar com Harry, não?


- eu só não fiz isso porque não quis invadir seu lugar almofadinhas. – o lobisomem piscou maroto para o amigo.


- ah claro os abacaxis você deixa pra mim não? Como vou falar com o garoto, eu e Tiago nunca fomos os melhores nisso, não vou dizer que não fomos os maiores namoradores de nossa época, mas acho que nunca entendi uma mulher direito. – Sirius encarava o teto como se debatesse uma questão consigo mesmo. – você tinha mais jeito com garotas.


- na verdade acho que isso se deve a eu não trocar de namorada a cada lua quando estava na escola, mas aposto que você concorda que como padrinho quem tem que falar é você. – Lupin falou em um tom terminal.


- ok Remo, vou falar com o Harry, mas acho melhor que seja depois da ida ao banco certo? E pra isso tenho que te entregar isso aqui.


Ele estendia um envelope para o amigo.


- no cofre dos Potter quando você entrar vai ver o dinheiro é claro, os objetos não estarão lá, Tiago me disse uma vez que qualquer herança que fosse mandada para o cofre de sua família ia para o fundo do cofre onde existe uma sala, é a sala em que estão as coisas que estavam no porão que você mandou pra lá e algumas outras coisas que passaram de uma geração à outra dos Potter’s . – Sirius explicava olhando serio para lupin.


- certo Sirius.


- calma não é somente isso, o Harry tem a chave do cofre, mas a chave que ele tem não vai abrir essa segunda porta, a chave que ele tem era dada a todos os Potter, mas somente quando ele atingiam a maior idade recebiam essa que está no envelope. Como ele é menor a chave não funcionara sozinha, por isso a carta, é uma procuração feita pelo Tiago, a chave funcionará junto com a carta se Harry estiver acompanhado de um adulto, e como não posso ir passo a responsabilidade para você como sei que Tiago teria feito.


Sirius se levantou calmamente e abraçou o amigo dando alguns tapas nas costas do lobisomem. Enquanto Lupin abria o envelope espantado.


Eu Tiago Augustos Potter,


Venho por meio desta permitir, que em caso de minha morte, meu filho Harry Tiago Potter, possa ter acesso a Sala secundaria do cofre dos Potter, desde que esteja acompanhado por um adulto portador desta procuração.”


- Ele sabia que iria morrer não é? – Remo voltou a encarar Sirius com um olhar penoso. Que foi respondido da mesma forma.


- Acho que ele tinha esperança de que isso não acontecesse, mas acho que ele acreditava que morreria e quis deixar tudo o mais acertado possível para o caso disso realmente acontecer.


- Bom vamos fazer o que ele queria então, não é? – Lupin dobrou a carta e recolocou- a no envelope, e este no bolso das vestes – vou levar Harry ao banco meu amigo, até mais tarde.



- Até mais tarde Remo, cuide- se.



(Hermione)


Ela estava parada com Harry e Ron a beira da escada, aguardando a chegada de Remo Lupin, mas somente ela e Harry acompanhariam o lobo ate o beco diagonal. O que explicava em muito a cara emburrada de Ron.


- sinto que sua mãe não tenha deixado- o ir Ron, mas pare com essa cara, a culpa não é nem do Harry nem minha. – ela buscou apoio no olhar de Harry, mas esse olhava para o topo da escada, de onde desciam dois homens, o que acabou evitando a resposta malcriada que Ron formulava.


-Espero que estejam prontos. – Lupin se postou ao lado de Ron enquanto questionava Harry.


- A Sra. Weasley não permitiu que Ron fosse. – respondeu Harry visívelmente chateado.


- Molly tem razão – Sirius surpreendeu a todos enquanto continuava – vocês tem todo o direito de agirem assim, era como eu agiria no lugar de vocês, mas Remo é um só, proteger Harry e Hermione já será difícil, e chamar outras pessoas só traria mais atenção para vocês. Dessa forma foi melhor.


Os garotos encararam o homem contrariados, mas guardaram as respostas para eles mesmos.


- Bom se é dessa forma... vamos? – Lupin olhou na direção de Harry e Hermione.


-Vamos.


- Estou, pronta.


Os três se despediram e cruzaram o batente da porta que separava o interior do nº12 da rua trouxa no Largo Grimald.


****
rosana franco: obrigada por comentar viu??? Foi a primeira a comentar, nao vou esquecer :), sim ta esquentando mas talvez ainda demore um pouco, mas juro que valera a pena, espero que goste do novo capitulo, comente dizendo o que acho viu??? bjao
 alylyzinha: que linda a segunda a comentar minha fic ^^ seja muito bem vinda, nao sou ma nao :'( é que queria fazer direito e estou meio sem tempo, mas como prometi o capitulo ta ai dentro do prazo e acho que o beijo mesmo sendo so um selinho compensa a pausa (espero) que bom que voce ta gostando (fico mto feliz em saber que a fic ta legal), espero que goste desse tbm, comenta ai que eu quero saber o que achou desse capitulo :)

Como prometi o capitulo ta aqui, cumpri minha promessa mesmo sendo dia dos pais (parabens para todos os papais ^^) então porfavor comentem, sei que nao aconteceu nada de importantissimo (fora o beijo :) ) mas é meio que uma introdução pro proximo, como disse nao pretendo fazer nada correndo. Mas tô aberta a criticas, ideias, dicas etc. O cofre dos potter ja sera no proximo capitulo.
Por favor, quanto mais coments mais rapido eu posto promess,
Beijos
J.G.Potter 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Thamiris

    Owwwwwwwwnnnnnn que cuteeeeeeeeeeeeeeeeeeee =3 A descrição do beijo Harmony foi absolutamente fabulosaaaaaaa *-----------------------* Aiaiai Yukitoo foi perfeita em cada mínimo detalhe, os sentimentos, as sensações, foi tudo tão perfeito, tão Harry e Hermione que li umas duzentas vezes e quase desejei matar um certo lobisomem que interrompeu os dois ¬¬ sério Remus não tinha hora melhor para ir atrás do Harry não???? Y_Y tava tão bom os dois in love \o/ hauhauahuahuahuahauhauha agora Remus revelando ao Sírius que o pai do Harry tinha ciumes dele com a Lily me deixou que queixo caído!!! WOW hauauahuahuahuahuahauahua essa história eu quero mais detalhes XD hauahuahuahuhuahauh Owwwwwwnnnn o Remus comparando eles à James, Lily e Sírius foi tão fofoooo *-* E posso ser malvada por isso mas adorei o Rony nao ter ido com eles!!!!

    2012-10-16
  • rosana franco

    Muito curiosa para saber oq tem no cofre e qual vai ser a reação do Harry.E é logico doida para ver como vai ser a conversa do Sirius com ele.

    2012-08-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.