Baile, risadas... e realidade



(Ron)


Ele e Harry estavam sentados na sala comunal em uma mesa próxima da entrada do dormitório feminino, queriam falar com Mione, mas Gina que tinha subido para ver como a garota estava não havia descido ainda, então estavam esperando. Harry brincava com a varinha olhando pro nada, e ele estava olhando para a janela imerso em pensamentos sobre como iriam se desculpar, quando viu três borrões indo para Hogsmead. Não iam muito rápido, isso não fazia sentido, se não quisessem ser vistas deveriam acelerar, sim vistas porque eram três garotas uma loira, uma ruiva e uma morena... espera... Ron cutucou Harry, não acreditava no que viu, Gina e Hermione ( na garupa de uma garota loira) estavam voando em direção a Hogsmeade.


- Isso é coisa da tua irmã, provavelmente Mione não queria nos ver, e ela quis levantar o animo dela mesmo assim - disse Harry desapontado.


- Certo - Ron anotou mentalmente que falaria com a guria ruiva - vamos?


- Que?


- Ah Harry, fala sério!


Os garotos olharam um para o outro, estavam totalmente desarrumados. Subiram para o dormitório e pouco depois vestiam jeans comuns e camisas razoáveis.


- Por que tenho tanta certeza que vamos nos arrepender disso? – o estômago do ruivo parecia querer sair.


- Tenho essa sensação também.



Sem dizer mais nada, ambos saíram correndo.



(Mione)


Elas desceram das vassouras, até que não fora tao ruim... Luna voava bem.


- O pessoal de quem falei já deve estar na porta do três vassouras... – comentou Gina mais pra morena, afinal Luna já conhecia- os.


- Certo.


As garotas caminharam sorridentes, mas inseguras, até a porta do bar onde havia um grupo misto de grifinórios, corvinais e lufa-lufas. Uma garota e quatro garotos, todos aparentavam ter a idade delas, e ela não pode deixar de ficar satisfeita ao ver o olhar desejoso dos garotos em direção do trio.


- Bom, as apresentações, Mione estes são: Diego Lurrotf, Enzo Guimmyrd, da corvinal, Michael Dunnort da Grifinoria, Rita Maztesq e Peter Mc Gwer da lufa- lufa. – Luna apresentou os amigos sorridente.


- É um prazer, Hermione Granger – disse dirigindo um sorriso amplo ao grupo.


- Neville não veio? – Gina perguntou para o grupo.


- Ele disse que não podia, o Snape lhe deu uma detenção... – explicou Rita.


- Um dia ainda terei o prazer de colocar bombas de bosta na cadeira daquele sonserino nogento – comentou Enzo fazendo com que todos dessem boas risadas.


- Ah Enzo não acredito, três garotas lindas sem acompanhantes, nós aqui livres e você se preocupa com Snape? – perguntou Diego fazendo uma reverencia para as garotas. Todos riram.


- Tem razão caro colega. Podíamos ter mais trios assim em Hogwarts, não acham? Olha tem pra agradar todos os gostos, uma ruiva, uma morena, e uma loira... – comentou Michael um garoto de porte médio, e cabelos cor de palha, se aproximando de Gina.


As três garotas riram.


- Desculpem por isso, Mike é o piadista. – o garoto moreno sorria, Enzo, era alto, e tinha os olhos muito pretos.


- Bom podemos ir então?- Diego não parava de analizar Hermione e de certa forma isso agradou a garota. O grupo todo concordou então eles entraram no bar. Gina e Mione se candidataram para buscar as bebidas enquanto o grupo procurava uma mesa.


- Gina olha pro balcão.


- Ah meu deus esse dia vai ser mais perfeito do que planejei... se até o Malfoy tá secando a gente.



- Com certeza.



(Draco)


Ele estava cansado da facilidade de Pansy e das conversas idiotas com Crabble e Goyle então simplesmente se isolou próximo ao balcão, só umas duas cervejas amanteigadas e voltaria para escola mas... Puta que pariu, ele praticamente precisava de um tapa na cara para acordar, desde quando Granger, Di-lua e Weasley eram tão... não era possível que ele tinha acabado de aplicar a palavra “gostosas” à uma sangue-ruim, uma lunática e uma traidora-do-sangue... Estavam perfeitas, não havia outra palavra, parecia uma daquelas ridículas cenas de filmes trouxas, quando garotas bonitas entram em uma festa e já se tornam o centro das atenções. Mas ele era obrigado a admitir que não fosse o fato de seu pai deserdá- lo se soubesse, ele já teria ido falar com uma... foda- se essa historia de puro sangue.


-Algum problema Draco?- Granger ria da cara do garoto, as garotas chegaram próximo ao balcão onde se encontravam alguns alunos sonserinos, o sorriso das outras era igualmente zombeteiro. Ele não conseguiu encontrar resposta.


- Feche a boca Malfoy, nenhum de nós quer ter  que explicar à madame Pomfrey que tronquilhos acharam que você daria um belo ninho... – falou a ruiva enquanto as outras rolavam de rir.


Normalmente ele já teria dito mil ofensas e sacado a varinha... na verdade provavelmente com a quantidade de caras da sonserina que havia ali, algum deles já teria dito algo também, mas tudo que ele conseguia pensar era que a situação estaria melhor se Gina tivesse imitado Hermione e estivesse usando saia ou se Lovegood estivesse de tomara que caia...


-Meu Deus Gina, alguém fez a bem feitoria de arrancar a língua do Malfoy – Luna vinha ajudar com as garrafas e aproveitar para ajudar a irritar Malfoy, um maravilhoso sorriso se espalhou pela cara da loira.


- Nem brinca com isso Lu, seria uma benção enorme de Merlin. – Hermione ria.


Draco registrou a cena de um corvinal se aproximando em direção à Hermione para ajudá- la a levar as garrafas para a mesa, os dois e Luna foram para a mesa... quer saber quero que se dane...


- Na verdade Weasley, como eu vim sem par, estava pensando qual seria o risco que correria em chamar-te pra dançar.


A garota deu uma gostosa gargalhada.


-Nunca pensei que eu fosse seu tipo Sr. Draco Malfoy - retrucou a garota irônica.


- É apenas uma dança, não significa que seja meu tipo Weasley- respondeu o loiro com raiva.



A ruiva riu novamente. – que bom Malfoy, assim não preciso te dar um toco. - deu um tapinha no queixo de Malfoy pra fechar- lhe a boca, e saiu pra ir à mesa do grupo que as acompanhava.
 



(Gina)


Ela encontrou o olhar de uma Mione que escondia muito bem o desconforto sem a presença da amiga, ela sentia o mesmo sabia que muitos olhares acompanhavam os seus gestos. Afinal era raro ver Gina totalmente descontraída, quanto mais ver Hermione relaxada e Luna fora de seu mundo “particular”... Elas não tinham que corresponder as expectativas de ninguém, sorriu pra si mesma, afinal elas não haviam vindo daquela forma para ficarem sentadas em uma mesa...


Se aproximou da mesa colocou sua garrafa de cerveja amanteigada, e lançou um olhar direto para Mione que ela sabia que a amiga entenderia... A garota devolveu o olhar de forma desafiadora, enquanto puxava Luna para levantar.


- Ok. – falou a loirinha levantando ao lado das novas amigas, as três já tinham uma sintonia excelente, pelo pouco tempo que se conheciam.


Gina riu com a confusão de todos...ela lançou um olhar à todos os garotos presentes (com exceção de Peter que ela sabia, namorava com Rita) e disse em um tom neutro:



- Nada demais, só concordamos que como nenhum de vocês chamou- nos para dançar, iríamos mesmo assim.- ela sorriu para os três garotos atordoados, e junto as duas amigas abriram espaço na pista de dança.



(Gina)


- Eu fiquei louca no dia em que achei uma boa idéia te ter como melhor amiga Weasley!- Gina riu com o olhar sério de Hermione ao cochichar em seu ouvido.


- Até parece que você me engana...


Ela lançou um olhar para o bar e viu Malfoy perto do homem que controlava o som com um enorme sorriso zombeteiro... quando a música trocou ela sorriu... certo era pra provocar?(N/A Circus – Britney Spears)


- Nem pensem em voltar para mesa. - Gina lançou-lhes um lhar sério.


-Eu nem cogitei a hipótese Gina.- a morena olhou de volta para ruiva com um olhar determinado. A loira só encarou as duas e sorriu.


As garotas começaram a dançar, não era nada demais, não era algo do tipo promiscuo, mas a maioria do bar observava a cena... elas não estavam nem ai, aliás estavam até gostando...



- Vim consertar meu erro- a garota se surpreendeu  ao ouvir a voz do garoto da corvinal, Michael... o garoto dançava junto dela, ela não parou a dança para responder, apenas constatou que Enzo fazia par com Luna, e Diego já dançava com Mione então ela se soltou mais... não havia problema, hoje a noite era delas.



Ela viu pelo canto do olho Draco olhando-a, não sabia porque mas a cara do loiro de surpresa à agradava, ela impôs um pouco mais de sensualidade à cada movimento, sem deixar de prestar atenção no garoto. Ela tinha ido para irritar Harry mas sabia que o garoto não à olharia por estar mais preocupado com Mione, então o que haveria de mal em se divertir? Nada. Ela voltou sua atenção à Malfoy bem em tempo de vê-lo cochichar algo no ouvido do DJ e rumar para a pista... não dava pra acreditar... ela parou de dançar...


-Com licença, será que poderia dançar a próxima comigo Weasley?


Ela ficou chocada e não respondeu, o garoto com quem estava dançando saiu um pouco chateado com a reação dela, ela teria que pedir desculpas depois...


- Weasley não vai dançar só porque sou eu?


-Ah claro - ela voltou à realidade era pra jogar, não era? Então ela iria mostrar à Draco Malfoy, Harry Potter e a cada um que estivesse olhando que ela não era reserva de ninguém.


A musica que tocava era mais acelerada ( Do ya – Mcfly, N/A sim eu sei bem sugestiva, mas acalmem- se uahsuah) Draco puxou- a um pouco para perto, nada excessivo e eles começaram a dançar, ela riu e o garoto esboçou um sorriso torto muito envergonhado, o que a fez rir mais. Ele era surpreendente bom, muito bom, isso fazia com que ela quisesse dançar melhor, e cada novo movimento que fazia era encaixado perfeitamente por um do loiro, era interessante, eles não dançavam nem um pouco próximos mas pareciam completar os movimentos um do outro. Ela sorriu quando a música acabou e o garoto não fez menção nenhuma de se despedir, apenas adequando os movimentos ao novo ritmo. Dançaria a noite toda com ele, se não houvesse problema nenhum para ele... afinal eles só dançavam não é? Não havia nada de mal...


- Cuidado- disse começando a se animar com a nova música. O garoto deu um sorriso enigmático, e ela não teve muito tempo para pensar, ele encontrou sua mão e a fez dar uma pirueta completa.



- Hey seu maluco - ela deu um pequeno empurrão nele pois haviam ficado relativamente muito próximos, mas sorria feliz achando graça na ousadia de seu par... seu par?... quer saber? Eu vou é dançar. E com esse pensamento ela parou de pensar e simplesmente dançou literalmente seguindo a letra da nova música que havia começado ( Just dance – Lady Gaga).  



 (Harry)


Ele sentiu o copo de plástico cortando sua mão, olhava fixamente aquela cena, Gina, Mione, uma amiga das duas, e seus acompanhantes na pista de dança, todos com expressões de satisfação. Será que sabiam que a maioria dos rapazes no bar consideravam- os  (e o garoto que fazia par com a loira que dançava perto delas) os caras mais sortudos da noite? Era um trio incrível de se olhar... uma ruiva, uma morena, e  uma loira... as três eram lindas, já era a quinta música seguida que dançavam e ele sabia que todos no bar prestavam atenção em pelo menos uma das três belas... até Malfoy estava de queixo caído... ele se deixou fixar nos movimentos de dança que as três garotas faziam, a loira sorria para o parceiro se divertindo, fazia alguns movimentos leves que encantariam qualquer garoto... os movimentos de Gina eram ritmados e não tão leves eram mais... sensuais... de um jeito que ele nunca imaginara a garota... Mione... era, bom, não parecia em nada com ela... ela se mexia de um jeito que praticamente hipnotizava- o, ele só conseguia defini-la com uma palavra... sexy.  


Ele olhou ao redor e percebeu que muitos garotos próximos olhavam a cena, inclusive os gêmeos Weasley que olhavam o parceiro de Gina com caras idênticas de homicidas, ele riu pra si mesmo ao perceber que no tempo que ele levara para a avaliação, Gina já trocara de parceiro e agora dançava com Draco Malfoy (Draco tá mostrando muito mais audácia que eu, e olha de onde ele é...), olhou para Ron, o amigo continuava ao seu lado mas ele se surpreendeu ao ver que o seu olhar  se dividia entre a garota loira e Mione, e algumas poucas vezes indo com raiva na direção de Gina...


-Dúvido que tenha coragem de pedir à Granger pra dançar a próxima com ela.


O comentário viera de um garoto a alguns passos do bar, falavam com um amigo. Automaticamente ele fulminou com o olhar o garoto da lufa-lufa, mas o rapaz pareceu não perceber... (anda Harry toma coragem). O garoto lançou um novo olhar para Ron e dessa vez o amigo olhava a loira, era isso, eles haviam sido justos mas cada um poderia lutar como quisesse desde que não traísse o amigo, e ele não trairia... afinal estava fazendo na frente de Ron. A música estava para acabar então virou o que sobrara da cerveja amanteigada e caminhou em direção à pista de dança.


***


 (Hermione)


Ela sorria para o garoto à sua frente, mas era um sorriso envergonhado por ver que o garoto parecia muito focado nos próprios movimentos. Ele não era um bom dançarino e parecia difícil acompanhar os movimentos dela, continuava presa nisso até perceber que a música estava acabando...


- Quer ir para a mesa? – ela queria dançar, mas com Diego isso era demasiado cansativo.


- Claro - ele abriu um sorriso alivíado, e os dois começaram à ir para a mesa.


- Ei Mione! Espera - uma voz apressada chamou, ela se virou e viu a pessoa que menos esperava...


- Harry - (disse com sorriso mega-gigante. Porque ela não conseguia se controlar?) -  Algum problema?
- ela analisou a expressão do amigo, ele parecia descontraído, mas de uma certa forma tenso...


- Claro que tem...- ela fecho o sorriso e olho-o preocupada - a garota com quem eu quero dançar tá saindo da pista. - disse abrindo o sorriso torto que fazia ela morrer, ir ao céu e voltar em um segundo (merda Hermione, se controla), ela sorriu de leve de volta.


- Ah... isso não é problema... a não ser que bom. - ela olho para o rosto do corvinal, e sorriu timidamente – se importa?


Diego sorriu chateado – não, vou para a mesa... – e dizendo isso saiu.


 Ela não teve tempo pra se preparar... Harry a puxou rindo – hey mais atenção Granger! - E começou a dançar rodando-a.


- Claro Sr. Potter. – era pra jogar assim? Ela começou a dançar. Não era parecido com antes, Harry acompanhava surpreendentemente bem, então ela podia fazer movimentos muito melhores... e ela sorriu descaradamente ao ver a expressão do amigo... mas será que era certo? Ela não tinha direito... os pensamentos se foram quando Harry puxou-a pela cintura para mais perto tornando a “coreografia” mais “elaborada” ( mentes férteis, elaborada quer dizer difícil e não o que as senhoritas estão pensando... pelo menos por enquanto)... Quer saber? Sou Hermione Granger, mas até eu tenho direito a uma noite, afinal, não é fácil ser tão inteligente.



Harry viu o semblante um pouco pensativo de Mione... e sorriu, a garota o olhou sem que eles parassem a dança, ele riu novamente e respondeu à pergunta implícita. – Just dance Mione.
E foi o que ela fez... era isso, Just dance, e por ela seria assim a noite toda.



(Ron)


Ele não podia culpar Harry por ter tido coragem antes dele, a culpa era dele se mais uma vez ele perdera a chance de tentar conquistar Mione, afinal ele tinha prestado atenção na loira... iria fazer o mesmo que Harry e convidá-la para dançar mas ele nem sabia o nome da garota afinal... ( N/A  admito isto é inspirado em It’s to late – John Rivers... pra quem quiser ver a tradução...)


Ele havia parado de prestar atenção na pista de dança, tentando se lembrar de alguma vez ter visto a garota... talvez lembrar seu nome... não conseguiu nem um nem outro...


- Ron vai soar muito ridículo eu falando isso pra você, mas já faz meia hora que você tá secando a Di-lua porque não vai lá e pergunta se ela dançaria com você? – Ron olhou o garoto ao seu lado, era Simas ...


- Mas primeiro problema é que nem o nome dela eu sei...- disse o ruivo cabisbaixo...


- Não seja por isso... o nome dela é Luna, Luna lovegood.- respondeu o garoto prestativo.- agora não tem mais desculpa cara.
O garoto sorriu, pegou uma garrafa de cerveja amanteigada no balcão e saiu.


 Ronald Billius Weasley, agora é a hora de mostrar porque foi pra grifinória...


Ele procurou a garota, Luna, com os olhos pela pista de dança mas não achou... até que a viu em uma mesa com alguns outros alunos. Ele começou a andar com passos rápidos e um pouco inseguros, afinal se ele fosse mais devagar perderia a coragem
Chegou até a mesa e os ocupantes o encararam intrigados, sua boca secou... era a primeira vez que chamaria uma garota para dançar, ele nem sabia dançar!


-Algum problema?- um garoto da corvinal sentado próximo à Luna perguntou, ele pareceu perceber que Ron olhava diretamente para Luna, a garota parecia um pouco meio que com os pensamentos na Lua.


Ronald Wesley você já veio até aqui, melhor falar do que fazer papel de idiota. Respirou fundo tomando coragem, o máximo que aconteceria era levar um toco e passar por idiota na frente de gente que ele nem conhecia.


- Nenhum, bem desculpem - ele olhou para Luna - eu bem... meu nome é Ronald Weasley, vim aqui perguntar se você gostaria de dançar Luna...


A garota deu um sorriso sonhador, típico de quem acaba de sair de um dejavú – ah, está falando comigo? Bem, ia ser legal... – ela se levantou e parou ao lado de Ron – vamos?


Ele mal acreditava, a primeira garota que ele chamava para dançar e não havia levado um fora?! Isso era demais – claro.



Ele a levou até a pista e começaram a dançar...



(Gina)


Havia se passado uma hora desde que começara a dançar com Malfoy, e ela não podia esperar que a festa estivesse melhor... Ok Gina agora chega, volta para terra, ele é um Malfoy, amanhã há essa hora vai estar contando vantagem e piadas idiotas sobre como foi fácil conquistar a Weasley- traidora- do- sangue...


 - Eu preciso beber algo, desculpe - ela parou de dançar abruptamente e foi para o balcão deixando Draco sem entender nada. Ele não foi atrás dela. O que ela estava esperando? O que achou que ele ia fazer? A noite havia sido boa, tudo correra bem, ela aproveitou, e felizmente não caiu na idiotice de esperar algo mais de Draco... que intimidade é essa? Vocês só dançaram, esqueça.
Ela virou uma garrafa de cerveja amanteigada de uma vez. Banho, era isso que precisava. Fim de festa, Mione estava feliz, ela mesma estava, de certa forma feliz. Isso ai, hora de ir para torre da grifinória.


Pagou a bebida e atravessou a pista de dança, mas antes de chegar perto da porta sentiu uma mão segurá-la.


-Ei Gina calma, não ia nos esperar pra ir embora é?- Harry, Mione, Luna, Ron e o restante do pessoal com quem havia chego à festa estava postado atrás dela.


- Ah não gente, só tô cansada, ia pra escola tomar um banho e dormir, amanhã tem aula...


Mione deu- lhe um olhar: “e você realmente acha que me esqueci disso?”.


-Exatamente por isso todos quisemos vir, já estavamos cansados da festa, e se deixarmos pra ir mais tarde vamos ir com a estrada lotada... – Diego explicou prestativo.


- Então ok. Só não quero atrapalhar ninguém...


  Todo o grupo se encaminhou para porta. A conversa foi agradável pelo caminho de volta a Hogwarts, Michael levava a vassoura de Gina, se mostrando muito prestativo, e isso não escapou a um certo loiro que olhava a cena de longe, nem a dois ruivos que espiavam a irmã próximos à porta do bar...


Mione e Luna alcançaram Gina e Michael, e poucos minutos depois o garoto desistiu e se deixou ficar para trás junto a seus amigos, Harry e Ron.


Luna e Mione pareciam se dar razoavelmente bem para quem se conhecera naquela tarde... muito embora as duas fossem diferentes parecia que se tornariam boas amigas.


- Parece que chamamos um pouco de atenção na festa - comentou Luna, olhando pensativamente a estrada sinuosa que levava à Hogwarts.


Gina riu, e Mione sorriu envergonhada.


- Não sei mas acho que isso foi bom... Malfoy dançou comigo - a ruiva deu uma risadinha de criança que havia feito traquinagem sem ser pega. Mione deu uma risada gostosa.


- Podia ter arrumado alguém melhor né Gi? Mas se o Malfoy quis dançar contigo e arriscou que a escola inteira visse, no mínimo você merece parabéns.

-Mione se tem algo que não podemos dizer, é que Draco seja feio... 


- E ela não foi a única, não é mesmo Granger? Afinal, não é toda garota que deixa Potter hipnotizado daquele jeito. – comentou Luna com uma cara de quem havia descoberto um segredo.


Mione corou. – Acho que acabou que Harry prestou um pouco de atenção em mim hoje. – completou a garota com uma cara de quem descobre que papai Noel vai chegar mais cedo.


- Claro Mi, só um pouquinho, e só o Harry né? Ninguém mais, imagine. – ironizou Gina sorridente.


- Digamos que seu plano deu certo, feliz? Mas  Luna não tem direito nenhum de falar – acusou Mione com o dedo apontado em riste para a loira – afinal, não é nada fácil fazer Ronald Weasley ir te convidar pra dançar espontâneamente.


- Isso é verdade... – concordou Gina com uma cara risonha – você praticamente merecia um prêmio da confederação de bruxos por isso Lu.


- Ei, eu não fiz nada – disse a loira, fingindo inocência, mas rindo abertamente em seguida – não tenho culpa nenhuma, estava na mesa com os outros quando ele chegou, nem tinha reparado que ele tava me olhando, e ai ele me chamou pra dançar... ele até dança bem, só precisa de um pouco de prática...- completou pensativa.


- Ah claro, e você ta louquinha pra ajudar meu irmão a praticar né? – Gina fazia cara de aquilo era uma coisa muito séria, Hermione já ria das duas abertamente.


- Vocês parem de graça não foi nada demais – Luna falou com uma cara séria, mas o canto de sua boca tremia – além do mais, conheci seu irmão hoje...


- Então isso significa que vai dar aulas de dança pra ele se ele vier falar contigo de novo? – perguntou Hermione como se falasse do tempo.


Luna resolveu se render à brincadeira – se ele pedir do jeito fofo que me pediu pra dançar...
As três riram juntas. 


– O que é tão engraçado?- Rita perguntou as três, se aproximando com o restante do grupo.


- Nada demais estávamos discutindo a festa. – mentiu Hermione.



Gina e Luna confirmaram com as caras mais deslavadas do mundo, estava se formando uma nova amizade, e as três garotas ficaram felizes em perceber isso. Mas eles finalmente chegaram ao castelo, a noite havia acabado e eles tinham que ir para as respectivas salas comunais.
*** 



(Harry)



Era isso, uma semana, havia passado uma semana e agora depois de tudo, Cedrico morto, Voldemort de volta. Dumbledore havia acabado de sair, o tempo de falsa segurança acabara, ele não tinha mais direito de imaginar como chamar Mione para sair, o ministério iria contra ele, e não era justo expor ainda mais as pessoas que amava, talvez fosse melhor nem ir pra casa de Rony nas férias.
*** 


N/A É isso, deve estar horrível, e eu nunca pensei que escreveria tanto assim, mas as circunstâncias favoreceram minha imaginação shuasuhsu, aposto que vou ser muito xingada  pela cena do três vassouras, mas espero que pelo menos tenham dado risada pela minha loucura.
Comentar não é cobrado, e ajuda pra caramba a deixar um autor feliz e criativo, e como daqui pra frente começa a guerra vai me ajudar a matar personagens menos importantes... sim sou má mahhhaahaha


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Thamiris

    (pisa os olhos mil vezes seguidas incrédula) O M G !!! Santas penas do hippogrifo rosa shock!!! WOW O melhor capítulo de todos os tempos!!! *--------------------------------* Nossa!!! Caraca!!! UAU!!! (pausa para recuperar o fôlego) Jhulia meninaaaaaaaa que caítulo surpreendente foi esse??? perdi a fala do começo ao fim!!! Sério, Gina, Mione e Luna descoladas, dançando e deixando (essa hora eu congelei na batatinha frita) Draco-deu-grego-Malfoy de queixo caído??? hauhauahuahuahuahauhauahuahuhauhauhuaha a troca de "elogios" entre ele e a Gina me matou de tanto rir!!! sem falar que ele ainda teve a coragem de puxar ela pra dançar aquelas musicas WOW nada insinuantes ne??? ;D foi perfeito, amoooooooooooo loucamente esse casal *-* Owwwwwwwnnn os gêmeos lançando olhares homicidas me fez chorar de rir e o pobrezinho do Rony olhando a Mione, a Luna e com raiva da Gina hauhauhauhauhauhauhauhauahuhauhauahuahuahauauahuah foi impagável!!!! huhauhauahuahuahuahauhaua agora o Harry tomando coragem e chamando a Mione pra dançar foi TUDOOOOOOOOOOOOOW!!!! \o/\o/\o/ Aleluia ele tomou uma atitude!!! Agora só falta descobrir o que o proximo capítulo nos reserva!!!

    2012-10-16
  • Isis Brito

    Melhor capítulo até agora! xD

    2012-10-10
  • rosana franco

    Agora ele vai voltar atras em tudo?Tomara q alguem perceba.

    2012-07-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.