Hora da Diversão!



Assim que chegaram em casa, Harry e sua nova "companheira" de residência trataram de ir guardando os alimentos em seus devidos lugares, inclusive o refrigerante, que Luna fez questão de guardar na geladeira para o café da tarde. Assim ligaram a TV, no qual exibia um anúncio de um parque de Diversões que acabara de chegar em Little Whinging, Luna parou para observar o anúncio, sonhadora, quando Harry percebeu e disse:
- Que tal irmos lá hoje a tarde, Luna? - Disse o garoto meio sem jeito.
- Eu iria adorar Harry! - A garota respondeu a Harry com seu sorriso sereno, enquanto fazia uma torta com o auxílio de um Livro de receitas.
- Então está combinado. Deixa eu te ajudar com isso daqui... - E então Harry retirou de um armário alto um saco de açúcar, que foi agradecido por um sorriso de Luna- Estava incrívelmente bonita.


A garota em um movimento brusco, soltou a tigela que estava sendo usada para fazer a massa e entrelaçou seus braços no pescoço de Harry, encostando a cabeça em seu peito e começando a chorar baixinho, fazendo Harry corar.
- Eu não entendo Harry, em um momento ele parecia estar me apoiando, e do outro estava furioso comigo, eu apenas disse que você era corajoso e muito legal. Ele me jogou para fora. - Luna agora tinha uma voz de choro baixo, como Harry nunca tivera presenciado na vida.
- Se anima vai Luna, ele vai perceber que errou... - O garoto percebera que naquele momento ele poderia beijá-la sem problemas, mais pensou consigo mesmo que aquilo seria errado, por isso apenas passou sua mão nas costas da garota de leve, que lentamente foi se separando de Harry.
"Então, vamos terminar essa sobremesa e nos preparar para o parque? - Continuou Harry na tentativa de animar a garota.
Luna acenou a cabeça positivamente, enquanto voltava a mexer com uma colher de pau a massa da torta, cantarolando baixinho enquanto Harry começara a adiantar o almoço: Havia posto um frango a assar no forno e agora tratava de caprichar em uma macarronada.
Os garotos comeram lentamente, trocando elogios a comida ou ao modo de como se passavam por trouxas, até chegar o momento de que eles esperavam: O parque de diversões. Luna subiu para se arrumar enquanto Harry arrumava-se no banheiro, parecia apreensivo, mais também se demonstrava calmo na tentativa de acalmar a garota, mais foi Luna chegar que o garoto ficou sem palavras.
Estava linda! Possuía os cabelos soltos e lisos e também vestia uma camiseta preta (Emprestada por Harry) e uma calça jeans azul-marinho, além da jaqueta de couro que havia comprado recentemente e uma sapatilha preta. Harry não tirava os olhos daquela garota que não parecia ser a mesma Luna quartanista do ano passado.
- Harry? Vamos então? - Luna havia o tirado do transe, agora ele mexera rápidamente a cabeça, e percebeu que ela usava um batom rosa-claro e também um gloss. Além de um perfume que ele reconheceu como sendo o que ele a dera de presente de Natal.
- Ah, sim vamos Luna. - Assim Harry disse estas poucas palavras fechando a porta de entrada da casa dos Dursley e passando a chave.
Chegaram ao parque por volta de umas 3:30 daquela tarde, Luna ficou realmente encantada com a quantidade de brinquedos que aquele parque possuía: Duas grandes montanhas russas, uma Imensa roda gigante, um "túnel do amor" e diversos outros brinquedos que fascinavam qualquer um que visitava ali pela primeira vez. Até Harry parecia ter ficador um tanto impressionado quando vira tudo aquilo. Harry fizera questão de pagar as entradas quando chegaram, e Luna pegou pela mão de Harry e saiu o puxando para uma barraca onde se vendia algodão doce, um homem corpulento e um tanto amigável estava vendendo algodão doce para as crianças, quando Luna o abordou:
- Com licensa senhor, quanto custa cada um? - Com o ar sonhador de sempre, fitava o homem que acabara de se virar a ela.
- 2 dólares mocinha! - O homem sorriu para Luna, que estava pronta para tirar dois galeões dos bolsos quando Harry interviu.
- Me veja dois, um para mim e um para minha amiga,eu pago! - Disse Harry sorrindo, tirando quatro notas de um dólar do bolso e entregando ao homem, que entregou um algodão doce a cada um dos garotos - Obrigado!
- Puxa Harry, não precisava ter pago o meu doce, eu trouxe galeões! - Demonstrava aquele mesmo ar sonhador, fitando Harry delicadamente.
- Aqui não utilizamos Galeões Luna. - Ele sorriu para ela, quando a Loira percebeu que a fila do Túnel do Amor estava quase vazia.
- Vem, vamos nesse brinquedo aqui! - Disse ela puxando Harry pela mão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.