Capitulo 5 - Inicio do Caos



Capitulo 5 – Inicio do Caos (The_Snake_Of_Festival)


 


Parte 1


 


Algum tempo depois do trio deixar a casa, as chamas negras que cobriam Harry começaram a crescer cada vez mais, Himea tentou chegar até ele apenas para ser repelida por uma onda de poder que emanou do rapaz, isso se repetiu toda vez que ela tentava se aproximar, logo tudo o que ela pode fazer era observar impotente enquanto Harry era consumido pelas chamas.


Enquanto isso, tudo o que ele conseguia ver era um enorme espaço vazio, e se perguntava onde estava.


- Então finalmente nos encontramos. – Disse uma voz grave, Harry olhou ao redor procurando o dono daquela voz, porem não achou nada alem de escuridão.


- Acho que eu deveria me apresentar primeiro... Eu sou um Deus de marte, um Tenma para encurtar, e eu me chamo Serpente do Festival. – Ele não sabia o que dizer, então apenas ficou ouvindo o que o Tenma tinha a dizer. – A muitos anos atrás eu fui selado em um membro de sua família e desde então eu fui passado para o próximo chefe de sua casa, que atualmente é você, e tenho esperado até hoje por um hospedeiro forte o suficiente para suportar todo o meu poder. E aqui estamos nós, prestes a nos fundirmos, eu precisei alimentar e conter suas emoções para isso, mas graças aos feitiços que aquele velho de antes colocou em você eu não tive problemas até agora. – Ele disse tudo isso de uma vez, o que fez Harry pensar se ele precisava respirar, ou se havia oxigênio ali. Foi só então que ele percebeu uma coisa.


- O que quer dizer com fundir?


- É exatamente isso que você ouviu, eu e você iremos nos tornar um único ser. Isso é claro, se você aceitar.


- E o que acontece se eu não aceitar?


- Nada.


- Por que você está me ajudando?


- Por que, se vamos dividir o mesmo corpo, não é melhor nos darmos bem? Ou você prefere viver brigando com alguém que está dentro de você? É por isso que é melhor trabalharmos juntos do que um contra o outro.


- Entendo... Está certo... Eu aceito essa fusão. – Assim que ele disse isso, um jato de chamas negras foi em sua direção, enquanto isso, as chamas negras que envolviam seu corpo foram lentamente voltando para dentro do mesmo, e assim que elas entraram, um pilar de luz envolveu seu corpo. O pilar era tão alto que abriu um buraco no teto.


De longe, duas pessoas observavam o pilar subindo cada vez mais alto. Uma delas era um rapaz de cabelos negros e olhos azuis, a outra era uma garota de olhos azuis e longos cabelos da mesma cor que estavam presos em um rabo-de-cavalo.


- Parece que começou. – Comentou o rapaz sem desviar os olhos.


- O que vamos fazer agora? Se formos logo talvez possamos chegar antes da fusão se completar.


- Não, se fizermos isso nós podemos acabar matando o Tenma, é melhor apenas observarmos por enquanto.


 


Parte 2


 


Enquanto isso,em algum lugar bem longe dali um gigante era derrubado por um punho feito com uma espécie de aura roxa transparente, logo o mesmo havia se tornado uma cobra que envolveu o pescoço do gigante, e o estrangulou com tanta força que separou a cabeça do resto do corpo.


- Incrivel... Então esse é o poder de Yamata no Orochi – Contemplou Lord Voldemort enquanto observava o gigante morto, a aura roxa que formava a serpente estava emanando dele, ao seu lado havia um rapaz de cabelos azuis com algumas mechas brancas, atrás deles estavam alguns de seus comensais da morte. – Parece que você não estava mentindo... Hinata Kurenai.


Enquanto o lord das trevas falava, Hinata se aproximou do gigante e começou a verificar os estragos feitos. – De fato milorde, esse é um poder maravilhoso... E pensar que o lendário Yamata no Orochi era na verdade um Tenma, e que havia sido passado de geração a geração entre os descendentes de Slytherin.


- E você disse que existe mais? Quem são eles?


- Os que eu conheço são Yamata no Orochi, Izanagi, Izanami, Susanoo e a Serpente do Festival. Todos eles, exceto a serpente do festival, são apenas divindades, no seu nível atual, o senhor deve conseguir matá-los com um pouco de esforço


- Entendo... Então eu acho que devemos trazer pelo menos a Serpente do Festival para o nosso lado... Sabe como encontrar os outros?


- Infelizmente não, existe um grupo que sabe, mas é impossível ter contato com eles, eles são tão bons em se esconder que eles podem estar fazendo uma festa na sua frente e você nem percebe. E eles já estão ai a mais de mil anos, então não adianta esperar por um deslize.


- Entendo... Então vamos ter que pensar em outro jeito de encontrá-los. Mas vamos pensar nisso depois, por hora devemos seguir nosso caminho.


 


Parte 3


 


Em algum lugar na Gra-Bretanha, uma pessoa estava caminhando pelas ruas vazias, enquanto ele andava, uma voz ecoava em sua cabeça.


Parece que as serpentes já despertaram.


“As serpentes?”


Yamata no Orochi e a Serpente do Festival.


“Entendo, acha que devemos nos fundir também?”


Talvez... As presenças deles estão separadas, e parece que nenhum dos dois percebeu nossa presença até agora.


“Entendo, então de quem devemos nos aproximar primeiro?”


Devemos nos focar primeiro em Yamata no Orochi, se o encontrarmos, ficara mais fácil de encontrarmos Susanoo.


“Por que diz isso?”


Por que... Se Yamata no Orochi já despertou, não ira demorar muito para que Susanoo desperte também, afinal ele é o único que pode matar Yamata no Orochi.


“Talvez você esteja certo, mas talvez devêssemos nos focar em encontrar as outras divindades menores, afinal até agora só conseguimos identificar Izanagi.”


É verdade, mas algumas vezes eu consigo sentir a presença de Amaterasu.


“Amaterasu?”


Ela é conhecida como a deusa do sol, eu e ela temos uma pequena ligação, já que nós somos opostos.


“Ah sim, você é conhecido como o deus da lua, não é?”


Exatamente, embora nossos poderes não são muito semelhantes aos nossos títulos.


“O que você quer dizer com isso?”


Amaterasu tem incríveis poderes de cura, enquanto você não estiver morto, ela definitivamente ira te curar de qualquer coisa. Enquanto os meus poderes... Bom, digamos que você já os conhece.


“É verdade, nas mãos de qualquer um, seus poderes são os mais inúteis.”


A mente humana é algo frágil, e forte ao mesmo tempo, não acha bem útil ser capaz de mexer com ela?


“Deve ser...”


Deixando isso de lado, eu estou sentindo a presença de Susanoo. Ela está fraca, então ele deve estar apenas reagindo ao despertar de Yamata no Orochi.


“Interessante, acha que devemos ir até lá? Tsukuyomi.”


Talvez, mas não podemos deixar que ninguém nos veja. Se bem que você deve ser bom em se esconder, afinal esteve escondendo seus verdadeiros sentimentos até agora. Não é verdade? Severo Snape.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.