Capitulo 3 – Preparações



Capitulo 3 – Preparações (The_Demon_Of_Thunder)


 


Parte 1


 


Eles haviam aparecido em uma floresta escura, um pouco a frente Harry pode ver uma mansão antiga e aparentemente abandonada.


- Por que nós estamos aqui? – Ele perguntou enquanto andavam.


- Precisamos de um lugar bem protegido para que possamos nos esconder, e esse lugar é perfeito – Himea respondeu sem parar de andar. – Podemos viver juntos aqui por toda a eternidade – Ela dizia feliz, era uma idéia tentadora, viver ali em paz com Himea, mas infelizmente Harry tinha outros planos.


- Você sabe que ainda tenho coisas para fazer lá fora não sabe? Que eu não posso simplesmente sumir? – No que ele diz isso, Himea parou de andar e o encarou confusa.


- Como assim? Você não quer ficar comigo? – Ela perguntou com uma expressão triste.


- Não é isso... – Assim que disse isso, Harry começou a explicar o que havia lhe acontecido durante os últimos quatro anos, ele contou tudo, sem esconder nenhum detalhe. – E é por isso que eu não posso simplesmente “sumir” – Ele disse ao terminar a explicação, enquanto Harry falava, eles chegaram a mansão, e atualmente estavam sentados em duas poltronas de frente a uma lareira acesa.


- Então você está me dizendo que tem que ajudar os bruxos a lutarem contra esse tal de Voldemort, e por isso não pode apenas sumir?


- É exatamente isso, eu não posso apenas deixar os meus amigos para trás, eles sempre me ajudaram quando eu precisei e eu não posso deixá-los na mão agora que a coisa apertou. – No que ele diz isso, Himea apenas sorriu, embora seu sorriso não coincidisse com a expressão cansada em seu rosto, ainda assim era muito bonito.


- Acho que não pode ser evitado, então o que você está pensando em fazer? Você quer voltar para a casa dos seus tios?


- Não, eu acho que se eu voltar para lá eu só vou desperdiçar o meu tempo, então eu acho melhor me preparar para lutar contra Voldemort e seus comensais, talvez eu devesse conseguir alguns aliados.


- Ah, se você for procurar aliados, eu acho que os Spell Breakers podem ser úteis, também acho que você pode querer procurar a filha de Andu de Indra, embora ela possa ser um tanto... Agitada, ela ainda assim é bem poderosa... Ah, e já que estamos falando em demônios, talvez você queira conseguir um ou dois familiares... – Harry ficou surpreso enquanto ouvia os planos que Himea estava fazendo para ele, quando ele mencionou a idéia de conseguir aliados, ele achou que Himea iria ser contra, e iria dizer que ela sozinha era o suficiente, mas parece que aquela luta contra o Hinata a nove anos atrás a ensinou a não subestimar pessoas que ela não conhece.


- Tudo bem então, eu vou fazer tudo isso outra hora, mas agora eu estou cansado e, amanha eu ainda vou precisar encontrar alguém para me ensinar magia.


 


Parte 2


 


A sede da ordem da fênix estava uma bagunça, toda hora tinham pessoas entrando ou saindo, e embora o retrato da Sra. Black gritasse a plenos pulmões, ninguém parecia se importar.


Faziam mais ou menos duas horas desde que Harry havia sido atacado por dementadores, e fazia dez minutos que eles haviam tomado conhecimento disso, e para piorar ele havia sumido misteriosamente após o incidente e ninguém sabia onde ele estava, de modo que agora a maior parte da ordem estava procurando por ele, Sirius havia insistido em ir também, mas Dumbledore o impediu de sair, alegando que era muito arriscado e logo também partiu em busca do rapaz.


Assim que notou seus instrumentos pegando fogo, o diretor correu para a rua dos alfeneiros, porem as únicas pessoas que ele encontrou no numero quatro foram os Dursleys, eles não sabiam onde Harry estava, e não se importavam.


Logo depois ele seguiu para o ministério, onde ele descobriu que um total de cinco magias foram feitas em lugares que Harry visitou muito durante esse verão. Um feitiço do Patrono, uma maldição da morte, um feitiço estuporante, e uma magia desconhecida que foi usada duas vezes.


Com os bloqueios, feitiços de controle de personalidade, e rastreadores que ele colocou sobre Harry quebrados, Dumbledore só conseguia pensar no pior. E se o ser que Harry tinha tendo de si tomou o controle de seu corpo? E se ele enlouqueceu e decidiu se tornar um novo Lord das Trevas? Ele logo espantou esses pensamentos e se concentrou em procurá-lo, ele não devia ter ido muito longe, até por que Harry ainda não sabe aparatar, e não é como se ele conhecesse outros métodos de viagem.


 


Parte 3


 


O resto do mês foi muito agitado, já no primeiro dia Harry teve que procurar alguém para o treinar em combate mágico, o que ele aprendeu bem rápido, terminando o aprendizado em apenas uma semana, ele descansou por dois dias antes de Himea começar a ensinar a Harry o seu tipo de magia.


Naquele dia, Himea estava ensinando Harry a usar algo chamado “chamas do Tenkai”


- É um feitiço proibido que mesmo nós. <>. não podemos usar. Trezentos anos atrás, o primeiro. <>. fez um contrato com o Tenma usado essas chamas e teve toda a parte superior do corpo queimada num piscar de olhos. – Explicou Himea - Mas, se é você, eu tenho certeza que você vai conseguir usá-las. – No que ela disse isso, Harry finalmente havia conseguido conjurar as chamas brancas, no entanto elas acabaram ficando negras por algum motivo desconhecido.


- Essas chamas... Harry, tente chamar as chamas outra vez – Harry fez como Himea lhe pediu, e mais uma vez as chamas brancas se tornaram negras.


- Estranho... Pelo que eu sei, as chamas deveriam ser brancas, então por que elas estão ficando negras... Espera... Existe um jeito, mas é impossível, ele deveria ter desaparecido a muito tempo... – Por mais que Harry perguntasse, Himea se recusava a lhe dizer do que ela estava falando, então com o tempo ele desistiu.


Logo agosto chegou, e com ele as cartas de Hogwarts.Harry se perguntava como elas conseguiram chegar até ele, mas ele não teve tempo para pensar, ou para abrir a carta, afinal, ele tinha outros planos.


 


Parte 4


 


Dia a dia, cheio de agonia.


Muitas vezes, tinha acordado no meio da noite.


Muitas vezes, ele havia acordado de um pesadelo de se ver morto e devorado por um demônio.


Muitas vezes, ele havia acordado de um sonho de ver seu irmão rindo.


............


Era como o inferno. Um inferno sem fim. Um inferno em que ele pensou que preferia morrer antes de seu irmão aparecer diante dele.


E hoje, ele acordou assim.


Ele acordou, com uma terrível sensação, de um pesadelo em que ele foi morto por um demônio.


E, como ele o fez, naquela sala sem ninguém.


Nesse quarto que ninguém mais deveria ter estado presente desde o dia em que o incidente tinha acontecido, de repente ---


Um som foi ouvido.


............


Com isso, Gekkou Kurenai sabia o que estava prestes a acontecer aqui e agora.


Ele esteve esperando o tempo todo por este grande dia.


O dia que ele seria morto.


O dia em que um demônio viria para matá-lo.


É por isso que ele tinha escolhido viver sozinho. Ele não podia dar ao luxo de trazer nenhum problema adicional a seu tio.


E hoje à noite por acaso faria nove anos desde aquele dia em que seus pais e irmão já não estavam por perto, o dia em que ele perdeu tudo.


Gekkou fechou os olhos uma vez e os abriu novamente. Ele se sentou e olhou na direção de onde vinha o som.


Que era na direção da janela da sala.


Ele podia ver a cortina azul se separando lentamente.


E então, a figura do monstro que Gekkou esteve temendo todo este tempo estava parada lá.


A figura do desespero estava lá.


Enfim, o demônio veio matar Gekkou.


A cortina se dividia. A janela estava aberta também. E ele podia ver um único monstro agachado sobre o parapeito da varanda da janela.


............


O monstro estava na forma de uma menina pequena.


E era uma menina muito bonita.


Mas estava claro que ela não era humana. Com calmos olhos dourados e brilhantes, cabelo dourado angular espalhados ao seu redor. Mesmo que ela não estava usando nenhuma roupa, seu corpo pequeno estava envolto por um vórtice de luz, que estava desligando os sons de estalos.


Os olhos dourados d a menina relâmpago estavam olhando para ele.


E ela disse.


- ...... Você é o Gekkou?


Ele balançou a cabeça.


- Então, você é o demônio enviado por Hinata?


- É isso mesmo.


- Você veio para me matar?


- Não, eu vim aqui para devorá-lo. Desde Hinata lhe ofereceu como um <> para mim. É por isso que sua vida me pertence.


Isso é o que ela dissera. Como esperado, ela foi enviada por Hinata.


Ela ainda continuou.


- Você é o meu primeiro. <> Depois de devorar você, meus poderes se tornarão muito maiores.


Como que para mostrar seu corpo pequeno se tornando grande, ela se levantou. Ao mesmo tempo em que ela fez isso, os raios que a cobriam se dispersaram. Só isso cortou a janela e queimou parte da cortina.


Claramente não é um ser humano, ela estava exercendo um poder não natural.


Gekkou olhou para ele distraidamente.


- ...... Incrível.


Ele murmurou, e a menina relâmpago, mais uma vez, sorriu feliz.


- Incrivel não é?


Ela estufou o peito e mais raios se dispersaram.


Gekkou acenou com a cabeça em concordância.


- É incrível, de fato.


- Você está preparado!


- Preparado? Sim, eu já me preparei para a morte há muito tempo.


Gekkou reconheceu.


............


Pela primeira vez em nove anos, um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.


Depois disso, ele silenciosamente estendeu a mão em uma fenda ao lado de sua cama. E ele puxou uma única, afiada, espada, pontuda que ele tinha preparado há muito tempo.


Era uma espada, fina e longa. Com uma lâmina preta e adornada com uma empunhadura simples que tinha a forma de lua crescente.


Então, como dizer, era uma arma que se assemelhava a um florete,uma espada usada para esgrima.


Mas era diferente de uma espada.


Era diferente de um florete.


Não, para começar.


............


Para começar, essa arma não foi forjada para ser usada por um ser humano.


Gekkou segurou a espada com a mão direita.


Ele agarrou-a fortemente.


E ele disse alegremente.


- Você veio finalmente. Esse dia finalmente chegou. Eu estou ficando cansado de esperar.


Com isso, ele se levantou.


E levantou a sua espada.


Ao ver isso, a menina relâmpago riu.


- Haha. O que é isso? O que você está planejando fazer? Se você acha que vai ter efeito em mim ......


Mas, Gekkou não esperou que ela terminasse.


Ele avançou com o pé direito.


- Expeliarmus! – Bradou uma voz ali perto, e no mesmo instante a espada escapou da mão de Gekkou.


- Quem está ai? – Ele perguntou se voltando para onde vinha a voz,apenas para encontrar um rapaz de mais ou menos a mesma idade dele, de cabelos negros, olhos verdes escondidos atrás dos óculos de fundo de garrafa, e uma cicatriz em forma de raio na testa. Ao ladodeletinha uma menina de longos cabelos lavanda, e olhos vermelhos.


- Parece que a achamos.
_________________________________________________________________________________________________

 Luc Dragon: Que bom que você está gostando, quanto a deixar o Harry poderoso, eu vou ter que pensar nisso, se eu não tomar cuidado pode acabar ficando uma zona igual Rewrite.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.