capitulo unico *-*



Dia 10 de Janeiro


 


Querido diário,



     Acho que não sou mesmo normal. As outras crianças sempre me apontam e sussurram coisas a meu respeito entre si. Na verdade elas  tem medo de mim e dizem que eu sou anormal, uma aberração. Não acho que eu seja de fato uma aberração. Apenas não encontrei meu lugar no mundo. Bom para começo de conversa, prazer sou Pietra Karoline estudo em um colégio trouxa em Londres, meus pais Scorpius e Rose sempre falaram que eu sou diferente e única. Quando eu crescer vou ir para Hogwarts, com certeza você já ouviu falar, não é? Lá é onde os maiores bruxos estudaram.


 


 Bom, parando de falar do meu dia vamos falar de mim. Sou Pietra Karoline Malfoy tenho dez anos e vou fazer 11, dia 19 de janeiro.Sou alta mais ou menos 1,45 de altura, tenho olhos azuis acinzentados e sou loira. Meus pais são Scorpius Hyperion Malfoy e Rose Weasley. Meus pais nunca foram tão presentes em minha vida, pois minha mãe sendo filha de minha avó (claro né) Hermione Jane  Granger, ficou muito famosa por suas pesquisas e viagens pelo mundo, e meu pai virou um grande jogador de quadribol sendo assim, eu fico quase todos os dias com meu padrinho Harry Tiago Potter e minha madrinha Ginevra Weasley, gosto muito de quadribol vôlei (jogo trouxa), e xadrez bruxo.Sempre que tenho um tempo livre de tarefas escolares vou para os jardins da mansão Malfoy e fico olhando a paisagem.


 


 


Bom minha avó Astoria (Materna) está me chamando para dormir então boa noite.


                                   ***************


 


Dia 18 de Janeiro


 


Querido diário,


 


Amanhã é meu aniversario, todos os meus tios,tias e avós mandaram presentes pois não vão poder está aqui, como eu lhe falei minha vida é triste.


Hoje eu estava passeando com minha mãe (milagre) em Hogsmeade, fomos a dedosdemel e compramos muitos (quando eu digo muitos quer dizer muitos mesmo ok?) doces para minha festa, também fomos ao três vassouras almoçar e esperar o papai que pelo milagre de Merlin pode comparecer. De tarde voltamos para Londres  e fomos em um lugar trouxa chamado.. hã.. como se diz? Ah! Shopping, La compramos roupas super bonitas, a roupa que eu mais gostei é a que eu vou usar em meu aniversario um vestido verde de cetim com um colar de diamantes que ganhei no meu aniversario de 9 anos.Bom preciso está bonita para a festa então vou dormir. Um beijo e um queijo querido diário, boa noite.


 


                             ****************


 


Dia 19 de Janeiro


 


Querido diário,


 


Finalmente com todas as palavras do mundo! Hoje é meu aniversario, estou tão feliz acordei 1 hora da tarde fui para o salão de beleza com minha mãe e a tia Gina fizemos o cabelo e as unhas ( mesmo eu não precisando, ai como eu sou convencida) e batemos um papo.


 


 


 


-Meu Merlin, minha filha até ontem era só uma bebezinha pequena e indefesa e olha hoje, uma mocinha!  - Rose praticamente gritou a ultima palavra vendo como a filha estava linda


 


-Mãe não exagere, não vou morrer e nem nada, só vou para Hogwarts! –Pietra disse com seus olhos azuis acinzentados brilhando e fazendo sua mãe chorar de tanta felicidade.


 


-Querida não chore, Pietra está ficando moça, você sempre soube que esse dia chegaria! –Gina disse tentando acalmar a sobrinha e limpando suas lagrimas – não chore mais Rose, se não sua maquiagem vai borrar – Gina disse em um tom divertido


 


-Obrigada Dinda, finalmente alguém me intende – Pietra disse em um tom debochado


 


-Bom já que vocês duas nunca me entendem, vamos para casa se arrumar para a festa dessa  linda bebezinha? –Rose tentou entrar na brincadeira, rindo da cara frustrada de sua filha.


 


-Vamos logo antes que alguém exploda aqui, não é Pietra? –Gina disse encarando Pietra e Rose


 


 


                                      ***********


 


 


 


Chegando a mansão Malfoy Gina e Rose foram para o quarto de Pietra, onde ela se encontrava arrumada. Gina e Rose arregalaram seus olhos ao verem a linda menina que estava em suas frentes, Pietra estava com o cabelo meio ondulado e solto, vestia um lindo vestido verde  de cetim com detalhes prateados nas bordas, uma linda sapatilha prata, um colar de diamantes e um brinco de argola de ouro branco que ganhou de sua avó em seu aniversario de oito anos.


 


Flashback


 


-Estou bonita? –Pietra perguntou nervosa


 


 


-Sim, e muito! – Gina e Rose responderam em uníssono


 


-Obrigada, os convidados já chegaram? –Pietra perguntou preocupada pois era seu primeiro aniversario em que convidava seus amigos de escola


 


-Pelo incrível que pareça minha filha, todos estão lá embaixo! –Rose respondeu com um grande sorriso no rosto – Todos estão te esperando, vamos logo antes que todos fiquem preocupados


 


 


-Ok vamos descer  –Pietra disse com uma pequena preocupação


 


Fim do flashback


 


                                             **


 


Chegando ao salão de festas da mansão Malfoy Pietra sentiu seu coração acelerar quando viu que todos (até pessoas que não conhecia) estavam lá olhando para ela, todos com um grande sorriso no rosto. Pietra desceu as escadas sorrindo para todos, foi acenando para todos, muito feliz afinal de conta, era a primeira vez que eram gentis com ela.


 


Algumas horas depois Pietra estava cansada de tanto dançar e conversar com seus talvez amigos. Até que quem ela menos esperava estava vindo em sua direção.


 


 Flashback da festa


 


 


-Oi, tudo bem? –Pietra disse com seu coração acelerando a cada passo que o rapaz  alto, com cabelos castanhos com olhos esverdeados.


 


-Oi, tudo bem e você Pietra? –O menino disse praticamente gritando por culpa da musica alta.


 


“Ai meu Merlin! Ele falou comigo” – Pietra pensou e pensou nessa mesma frase.


 


-Pietra? Oi, terra chamando Pietra! – Disse o menino estalando os dedos na frente do rosto de Pietra


 


-Ah, o que você disse? – Pietra perguntou, sentido as maçãs de seu rosto corar.


 


-Perguntei se está tudo bem com você – O menino falou impaciente – Mais já sei que está, então vamos dançar?


 


 


-Ah, claro – Pietra falou animada


 


 


 


Então assim a festa foi se passando por horas até que o ultimo convidado se foi, assim deixando só Pietra  no salão de festas.


 


 


Bom diário, assim foi meu dia SUPER PERFEITO! Boa noite durma bem.


 


Fim do flashback da festa


     


                                     ******************


 


Dia 20 de janeiro  


 


 


Querido diário,


 


Hoje acordei 4 horas da tarde, da para imaginar? Tomei um banho e fui abrir meus presentes, que afinal são lindos, nossa nunca pensei que esses trouxas teriam bom gosto! E  o melhor hoje tive um encontro com o menino de ontem! E descobri muitos segredos no final de tudo.


 


 


                                      ************


 


No encontro de Pietra com Marcos:


 


 


Pietra entrou no carro da família Malfoy e foi com o motorista a umrestaurante de Londres, quando saiu abriu a porta do restaurante e foi se sentando em uma mesa onde Marcos se encontrava.


 


-Oi Pietra! – Marcos falou notando a presença de Pietra  no restaurante– tudo bem com você?


 


-Vou bem e você Marcos? –Pietra disse cruzando os braços e os colocando na mesa.


 


-Muito melhor agora que você chegou! – Marcos disse com sinceridade – Bom , vamos ao assunto , você conhece a Dakota?


 


-Sim, porque? – Pietra disse com um pequeno ar de decepção


 


 


-Ela também vai para Hogwarts, sabia? –Marcos disse serio – e eu também vou se você não sabe, e sei que você é uma bruxa – Marcos literalmente sussurrou a ultima frase.


 


-Pietra estava em estado de choque pensando – “como ele descobriu”  , o que! Ele também é bruxo?!” , “porque não me contou”  “ ai meu Merlin!” – Quando finalmente conseguiu retorna a si mesma e seu cérebro recebeu a mensagem completa que Marcos disse


 


-Como você descobriu? –Pietra disse assustada – e porque não me contou quer era bruxo?! – dessa vez Pietra falou com um tom irritado.


 


-Calma, meus pais são amigos dos seus ai quando eles foram me levar em sua festa e me pediram para eu vir falar com você – Marcos disse com sinceridade.


 


-E como você sabe que Dakota é bruxa? –Pietra perguntou com um ar curioso


 


-Simples, ela é minha prima – Marcos disse sorrindo para Pietra.


 


-Dakota é sua prima? –Pietra disse com um alivio em seu coração.


 


-Não, não imagina, ela é minha noiva – Marcos disse em um tom debochado rindo da cara de Pietra


 


-Há há há muito engraçado Marcos! – Disse Pietra irritada.


 


-Bom mudando de assunto – Marcos disse nem ligando para a irritação de Pietra – Já recebeu sua carta de admissão em Hogwarts?


 


-Não... –Pietra disse em um tom de voz triste..


 


-Pois eu e Dakota já! – Marcos respondeu em um grande tom de superioridade que só ele tinha, e que tirava Pietra completamente do serio.


 


-Que bom para você e para Dakota! – Pietra finalmente explodiu de raiva, se levantou da mesa saiu do restaurante e entrou no carro onde seu motorista a esperava.


 


-“Menina estranha , saiu daqui por nada..” – Marcos pensou enquanto se levantava, saindo do restaurante e indo em direção a sua casa que ficava a duas ruas do restaurante.


 


 


                                 ****************


 


 


 


 


 


Dia 5 de fevereiro


 


Querido diário,


 


Finalmente minha carta chegou! Já estava ficando preocupada pensando que a coruja se perdeu ou algo do tipo...


 Vou pra estação 1° de setembro mal posso esperar! Por enquanto não vou escrever nada pois minha vida vai ser a de sempre aqui.


 


Ai ai.... você sabe como são as coisas aqui então um beijo e um queijo, até  setembro.


 


 


 


Dia 1° de setembro


 


 8:58 horas da manhã


 


Ao atravessar a plataforma nove e três quartos na estação King’s Cross  Pietra se encantou ao ver a plataforma cheia de pessoas e animais. Quando deu finalmente nove horas ela ouviu o trem dar a primeira apitada , significando que era para os alunos entrarem. Pietra se despediu de seus pais e foi para o trem. Entrou em um vagão com cinco pessoas da sua mesma idade incluindo Marcos e Dakota.


 


-Oi pessoal, aqui tem vaga? – Pietra perguntou nervosa por não conhecer as pessoas - Não tem outro vagão  livre....


 


-Claro que tem vaga, prazer sou Flora Arantes – Disse a menina Ruiva de olhos verdes estendendo a mão para Pietra.


 


-Pazer Flora, sou Pietra Karoline Malfoy, mas pode me chamar de Pi, Ka ou Li – Pietra disse com um sorriso no rosto apertanto a mão de Flora- e quem são vocês?


 


-Bom você já me conhece então.. – Dakota disse com um sorriso no rosto – e acho que você tambem já conhece meu primo , acho não, tenho certeza


 


-Prazer sou Junior Skelf – Junior abriu um sorriso no rosto estendendo a mão para Pietra


 


- O prazer é meu – Pietra disse.


 


-Eu sou Luiza Potter , mais você já me conhece não é priminha? – Disse Luiza com um tom divertido e um grande sorriso no rosto.


 


-Haha como sempre divertida não é Luiza? – Disse Pietra em um tom irônico.


 


 


                                                  ************


 


11 horas da noite , dia 1° de setembro.


 


Chegando em Hogsmeade , Hagrid chamou todos os alunos do primeiro ano os levando para uma fileira de barcos onde eles se acomodavam , Pietra foi no mesmo grupo que a acompanhou no trem.Chagando a Hogwarts os olhos de Pietra brilharam ao ver o castelo. Quando Pietra entrou no salão principal ficou em uma fila única  e esperou seu nome ser chamado.Assim que os nomes foram chamados só reconheceu cinco que foram o de Marcos, Dakota, Luiza , Flora e Junior, todos foram para uma única casa: Sonserina, o que fez Pietra ficar mais preocupada em cair em uma casa onde não conheceria ninguém.


 


 


-Pietra Karoline Malfoy – A diretora Minerva McGonagall gritou sorrindo para Pietra.


 


Pietra subiu ao pequenho palco onde se encontrava um banquinho e um chapéu e quando McGonagall o colocou, Pietra congelou.


 


-Hum... Porque tanto medo Malfoy? – o chapéu perguntou- você tem um grande cérebro, Corvinal ganharia muito com isso, mas sua coragem vem em cima então porque não Girfinoria? Mais sua astucia e sede por poder interfere em tudo então é melhor de seja..... SONSERINA – o chapéu gritou e toda a mesa da Sonserina gritou pulou e bateu palmas.


 


Ao chegar a mesa da Sonserina Luiza,Dakota, Flora, Junior e Marcos abraçaram Pietra de tanta felicidade.


 


-Ai PI! Você conseguiu estamos juntos, todos juntos – Flora disse toda animada – quando terminarem a cerimônia vamos dormir, estou muito cansada!


 


-Calma Flora, ainda nem começaram a cerimônia, e ainda temos a festa no salão comunal! – Dakota disse rindo da cara de sono da amiga.


 


 


E assim foi uma noite inesquecível para todas as pessoas que estavam ali na grande mesa da Sonserina e que seguiram para a festa do salão comunal.


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eae povinho fofo *w*

essa historia é meio estranha eol sei + se quiserem + só fala nuns comentarios ae *---* que eu posto u-u

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.