As estrelas de Hogwarts



2º capítulo: As estrelas de Hogwarts


 


“Eu não vejo problemas em lidar com uma pessoa mentirosa, desde que ela seja boa, é claro. Por bem ou mal, todo mundo acaba contando suas mentirinhas. Para tirar vantagem ou proteger alguém. Não existe essa coisa de branco e preto, Grifinória e Sonserina. Quando nós fechamos os olhos e nos avaliamos, tudo dá no mesmo. Então não se preocupe, é melhor tropeçar no palco do que nunca subir nele. Você não corre riscos, mas não se diverte. Não vive.”


 


-Gina Weasley


 


 


Ginevra não podia deixar de sorrir enquanto cruzava os corredores iluminados e desertos. Era isso o que ela mais amava na primavera, como em qualquer canto uma pequena flor acabava nascendo, e como o ar parecia doce e agradável. Uma paleta de cores inacreditavelmente real. Absurdamente real.


Dois menininhos do primeiro ano sorriram abismados quando ela passou por eles.


 


- Gloriosa primavera – cantarolou, sua voz soando delicada e divertida. A gárgula se moveu e uma escada apareceu. Respirando fundo, ela subiu para a sala da diretora Minerva McGonagall.


 


- Senhorita Weasley, o que houve?


 


- Diretora – Gina murmurou, já não sorrindo mais. Ela até parecia um pouco abatida – O professor Binns me mandou aqui.


 


- Sente-se – Minerva sorriu brevemente. Até os professores percebiam as mudanças positivas na antes esquecida garota Weasley – Qual o problema? – sem dizer nada, Gina entregou o bilhete. Minerva leu atentamente – Aqui o professor relata que você teve uma crise de choro no começo da aula.


 


Gina respirou fundo e desabou. A aula do professor Binns era logo a primeira, uma tortura imensa. Ele mal fez a chamada e ela caiu no choro, assustando o professor. E então ali estava ela agora, oito e meia da manhã, perdendo a primeira aula e chorando compulsivamente.


 


- Querida – Minerva arregalou os olhos, sem saber o que fazer – Não chore.


 


- Ah professora – Gina soluçou – Digo... Diretora – outro soluço – Está tudo uma pressão tão grande. Você não sabe como as coisas estão difíceis com meu irmão destruído por causa de Dominique, e Hermione magoada, assim como a Faith... Que, Deus! Está na cara que é apaixonada pelo Hayden e tem o...


 


- Calma! – Minerva ergueu as mãos e a interrompeu. Ela tinha que cuidar da escola e dar aulas, não tinha nem um pouco de tato para lidar com uma adolescente cheia de problemas como Gina – Por que não tira o dia de folga?


 


- O dia todo? – Gina ergueu levemente o rosto, os olhos vermelhos e algumas lágrimas caindo por seu rosto. Ela parecia ansiosa pela resposta, Minerva não percebeu.


 


- Claro que sim – Minerva agitou as mãos – A primeira aula acabou de começar, não foi? Por que não descansa o resto do dia e começa amanhã como uma nova pessoa? Quem sabe mais calma.


 


- Obrigada – disse seriamente. Um segundo depois descia as escadas correndo.


 


Quando saiu pela passagem, caindo de novo no magnífico ensolarado corredor, seus olhos estavam secos, sem indícios das falsas lágrimas, e ela tinha seu brilho de volta. Faith a esperava, olhando divertida para a melhor amiga.


 


- Como foi? – perguntou, aproximando-se. Ela também estava um pouco diferente, o cabelo mais comprido, os olhos mais brilhantes – Tudo certo?


 


- Dia todo de folga – Gina sorriu, o cabelo vermelho balançando enquanto ela ria.


 


- O professor me mandou aqui – Faith revirou os olhos – Ele está preocupado com você.


 


- Não deveria – as duas meninas sorriram. Usavam os uniformes de maneira parecida. Apenas a saia de pregas, a camisa branca e a gravata. Não precisavam de capas e casacos.


 


Um leve barulho chamou a atenção delas. Gina sorriu abertamente quando viu Tad andando até ela, lindo como sempre. Tão lindo que chegava a doer. O cabelo preto caiu um pouco no rosto e a gravata verde dava todo o ar maldoso que ele não deveria deixar de ter nunca.


 


- E como vai minha linda namorada? – ele sorriu, abraçando-a e a erguendo no ar. Os dois giraram – Como vai Faithie?


 


- Oi, Tad – Faith riu – O que vocês vão fazer?


 


- Aproveitar meu tempo livre – Tad explicou.


 


Ele tinha falado com Gina logo cedo, contando que a primeira e segunda aula seriam vagas. Que melhor momento para eles nadarem juntos? Faith olhou o lindo casal que os dois formavam, ele era tão alto quanto Draco... O que a fez pensar, inevitavelmente, que Gina e Draco ficariam ainda mais lindos.


Não que fosse hora de falar aquilo.


 


- Bem... Adeus para vocês namorados – ela zombou – Vou estudar.


 


- Tchau, Faithie – Gina riu e gritou animada. Assim que a amiga sumiu, ela olhou o namorado. Os dois riram e se beijaram longamente.


 


Então ele a segurou pela mão e os dois correram pelos corredores vazios em direção ao glorioso dia de primavera. Correram felizes, leves, despreocupados. Porque tinham tudo o que queriam. O rei, e a rainha. As estrelas absolutas de Hogwarts.


 


***


 


Pansy fechou os olhos por alguns segundos, deixando que o vento suave balançasse seus cabelos. Era estranho ver que tudo estava como era antes... Os cinco ali juntos no jardim, conversando, matando tempo. Exceto que nada mais era o mesmo. Ela tinha se envolvido com Blaise em segredo, Draco saiu com Ginevra Weasley e Terrence e Scarlett eram um casal.


Ainda de olhos fechados... Sentindo o vento... Ela estava quase em outro lugar.


 


- Hei! – Scarlett a cutucou nas costelas, impaciente – Estou falando com você Mãe Natureza.


 


- O que é? – Pansy abriu só um olho, assustadoramente azul. Blaise parou o que estava falando para olhá-la um segundo.


 


- Blaise volte para sua conversa chata – Scarlett atirou uma enorme flor amarela que ninguém conseguia descobrir o que era – Estou tentando ter um momento particular com a minha amiga.


 


- Já começamos com as patadas e não passa das dez da manhã – Terrence cantarolou enquanto se deitava na grama – Imagino como terminaremos o dia.


 


- Imagino que não de uma maneira agradável – Draco murmurou, quase como se estivesse falando com ele mesmo.


 


Pansy o observou, analisando-o como a uma pintura. Draco tinha aquela aparência de tirar o fôlego e os olhos tão frios que pareciam afastar o calor do sol. Ele ainda fazia o coração dela bater com força, e talvez fosse fazer para sempre.


 


- Continuando – Scarlett sussurrou – Eu estava totalmente pensando em comprar para Terrence aquele...


 


Pansy colocou os óculos de sol e se desligou completamente do papo chato de Scarlett. As duas eram as melhoras amigas do mundo, mas ela não aguentava mais ouvir os planos de Scarlett para Terren. Era quase como se ela se alimentasse do namorado, não podendo passar segundos longe dele. D-O-E-N-T-I-O.


Discretamente voltou seus olhos para Blaise. Ele estava falando sobre qualquer bobagem, rindo e fazendo Terrence e Draco rirem com ele. Ela os comparou. Draco e Blaise. E o negócio é que... Não tinha comparação. Os dois eram pólos opostos. Ela os amava. Sem distinção. Será?


 


- Ah-Meu-Deus! – Scarlett arfou ao seu lado, e ela tirou os óculos de sol pra ver o que tinha causado tanto efeito. Ela quase podia sentir a temperatura caindo ao redor deles – Quem ela realmente acha que é?


 


No jardim todos os setimanistas tinham entrado em um tipo de frenesi alucinante, o ar zumbia de sussurros maliciosos e risadinhas. Os cinco focaram os olhos na cena que estava atraindo tanta atenção. Pansy suspirou impaciente. É claro que eram eles!


Gina e Tad vinham andando pelo jardim, rindo e falando absurdamente alto. Ela estava com as pernas enlaçadas na cintura dele, os dois num tipo estranho de cavalinho exclusivo para casais. Sério, foi de dar inveja.


Os cabelos reluziam, os sorrisos brilhavam e todos ficaram momentaneamente cegos com tanta beleza. Por um instante realmente aterrorizante Pansy achou que havia uma coroa dourada no meio do cabelo ruivo de Ginevra Weasley. Era só o brilho do sol.


 


- Quem ela acha que é? – a voz de Scarlett saiu estrangulada.


 


- Relaxa aí, Scarly – Terren puxou a namorada para perto dele.


 


Pansy não conseguiu desviar os olhos por alguns segundos, observando-os enquanto passavam por eles. Ela não podia deixar de pensar em tudo o que a garota Weasley tinha feito com sua vida desde o momento em que decidira ganhar fama. E por mais difícil que fosse pensar nisso, ela sabia que se não fosse por Ginevra ela continuaria a Pansy do verão. A Pansy que era feliz com o que tinha.


 


- Vocês viram? – Roxy e Stacie deram gritinhos, animadas – Sempre que eles aparecem eu acho que estou vendo uma revista de celebridades.


 


- Calem a boca – Scarlett revirou os olhos.


 


Draco reprimiu a raiva, Terren deu uma risadinha e Blaise continuou indiferente.


 


- A rainha da Grifinória – Stacie comentou – E o rei da Sonserina.


 


- Quem deu esses apelidos estúpidos? – Scarlett perguntou.


 


- A pergunta a ser feita, nesse caso – Roxy abriu um sorriso maldoso – É quem não os chama assim. E ainda que eu odeie a Grifinória, não posso ignorar o título alcançado pela ruiva detestável.


 


- É, os títulos são raros – Stacie deu de ombros – E a rainha conseguiu um mais alto que o de vocês, princesas.


 


***


 


- Anda logo... – Hayden sussurrou ansioso – Ele vai nos pegar.


 


- Cacete, Hayden – Faith reclamou enquanto subia no beiral da janela e pulava na grama macia – Para de me apressar.


 


- Sim! – ele gritou e pegou Faith pela cintura, girando-a – O professor não viu! Estamos livres.


 


- Me solta! – Faith o empurrou – Duvido que a Zéllie vá concordar, mas não custa tentar. Qual o horário dela?


 


- Feitiços no primeiro andar – ele leu a folha que tinha roubado de uma garota da Corvinal – Hei, foi genial essa minha idéia de cair fora quando o velho louco saiu da sala pra pegar sei lá o quê.


 


- Não chame o professor de velho louco – Faith revirou os olhos. Ela estava com as bochechas coradas e um sorriso divertido dançando nos lábios.


 


Hayden a observou atentamente enquanto eles contornavam o castelo pelo jardim, a procura da sala de aula de Zéllie. Não que Faith tenha mudado fisicamente... Ela só parecia tão assustadoramente confiante e tão linda. Desde a coroação de Gina ela exalava essa aura... Quase como Pansy Parkinson e Scarlett Sorley.


Sem a maldade Sonserina, é claro.


E talvez fosse isso mesmo. Gina era a rainha, Faith e Zéllie as princesas. Toda rainha precisa de uma corte, de seguidores fiéis e diferentes dos pobres plebeus. Essa coisa de Gina tinha mudado completamente a dinâmica na escola e os amigos dela estavam começando a sentir a diferença.


Ele já a sentia. Os olhares nos corredores de pessoas que nem o conheciam antes. Engraçado como essa história boba de luta social entre garotas de repente tinha criado vida e engolido todo mundo, os enfiando em uma bolha de cristal.


 


- Ei, sua rebelde! – ele gritou para Faith – Espera por mim princesa!


 


***


 


Colin andou silenciosamente pelos arbustos do jardim que cobria a área sul, quase no caminho do campo de quadribol. Ele estava tendo problemas porque os malditos setimanistas estavam espalhados por todos os cantos. Eles não deveriam estar estudando ou coisa assim? Colin tinha a sensação de estar em uma pequena orgia a céu aberto. Aquelas meninas indecentes, aproveitando o caloroso sol da primavera para se esparramarem e abrirem suas blusas.


Ele não era um recatado e recalcado garoto virgem, só não queria ver aquelas meninas se atirando para qualquer um no caminho. Onde ficava a dignidade?


 


- O que é? – Lexie riu. Colin parecia irritado, desviando das plantas mais altas e andando até ela. Que o esperava pacientemente, no lugar de sempre.


 


- Você podia escolher outro lugar – ele bufou, chutando com violência um pequeno galho – Planta maldita!


 


- É um lugar bom – ela ponderou, ainda sorrindo – Vem, deixa de se matar com essas plantinhas.


 


- Plantinhas – ele bufou.


 


O cabelo de Lexie estava solto, um pouco maior agora, caindo nos ombros levemente bronzeados. Tá, quase nada bronzeados. E ela usava um batom vermelho, junto com óculos de sol de armação vermelha. A irritação de Colin sumiu em um piscar de olhos. Ali estava sua Branca de Neve Malvada.


Com a saia curta e o top, Lexie parecia uma modelo deliciosa curtindo o sul da França, não uma das oferecidas do sétimo ano. Só na cabecinha apaixonada dele, porque Lexie era igualzinha a irmã. Em tudo.


 


- Não está feliz por matar aula? – ela perguntou enquanto os dois caminhavam – Olha quantas flores... Parece que o número aumenta a cada segundo.


 


- Apesar de ser meio idiota, porque estamos fugindo pra continuarmos amigos, vale a pena – ele ponderou – Quer dizer, é melhor passarmos esse tempo juntos que tempo nenhum.


 


- Elisha vai superar – Lexie afirmou, mesmo sem ter muita certeza – Ela vive enroscada nos ombros maravilhosos do Blaise.


 


- Hei, para! – Colin tirou a máquina do bolso, nem um pouco incomodado com o comentário sobre Blaise – Vou tirar umas fotos.


 


Lexie aprovou. Ela adorava se sentir uma musa. E ninguém melhor do que Colin para fazer isso.


 


***


 


- Então vocês pularam a janela no momento em que o professor saiu da sala, caíram no meio das plantinhas e vieram atrás de mim – Zéllie cruzou os braços e riu para Faith e Hayden.


 


- Somos geniais, não? – Hayden puxou uma folhinha do cabelo de Faith.


 


- Bem, devo concordar – a corvinal sorriu – Ainda que eu não tenha conseguido o mesmo feito.


 


Zéllie fingiu passar mal para sair da sala no momento em que viu os amigos do lado de fora, felizes no sol e não enfurnados em uma sala de aula.


 


- O que importa é o resultado final – Faith prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto – Agora, o que faremos?


 


- Nós podíamos procurar o Colin, já que ele não apareceu na aula – Hayden sugeriu.


 


- Ou podemos simplesmente ir pro lago – Zéllie sorriu.


 


- Fechado! – Faith e Hayden falaram ao mesmo tempo, como perfeitos parceiros de crime. Que é propriamente o que os dois andam sendo ultimamente.


 


***


 


Dakota demorou alguns minutos pra conseguir fechar a boca. Faith Nerdinha tinha pulado a janela com Hayden? Eles não se odiavam ou coisa assim, já que ele vivia entre ela e Lexie? Pensando bem, Hayden agora parecia de olho em Zéllie Rowell, aquela chata do inferno.


 


- Cansativooo... – Dakota murmurou.


 


E porque será que agora todo mundo tinha seu título? Será que tinha alguma coisa a ver com a primavera? Quando foi que anunciaram que a primavera seria a época das coroações? Porque Dakota tinha perdido essa aula. Ou talvez não. O probleminha é que o título dela era: A Fracassada.


Não rainha, como Gina, princesa, como Pansy e Scarlett, princesinha, como Lexie. Não, não e não. Só a grande fracassada loira e linda. Droga, ela ainda estava gostando de Hux, que era parte da corte da rainha.


 


- Cansativooo... – ela repetiu, ainda murmurando.


 


Lyss e Brooke trocaram risadinhas maldosas.


 


- Ela tá louquinha – Lyss riu.


 


- Deuses – Brooke balançou a cabeça – E ainda estamos longe da hora do almoço.


 


- Chegaremos vivos até lá? – Rich se intrometeu no meio das duas – Eu tenho minhas dúvidas.


 


- Todo mundo matando aula – Myron reclamou – Que inveja.


 


- Gente, vocês viram que a Dakota está resmungando sozinha? – Valentin comentou, arrancando risos de todos.


 


***


 


Harry observou Hermione abrir a camisa e revelar o biquíni preto. Eles estavam afastados do jardim principal, mas ainda assim... Ver Hermione tomando sol como uma das sonserinas... Bem, melhor não comentar.


 


- Será que ele vai ficar triste por muito tempo? – Hermione perguntou, assustando-o.


 


- Sei lá – Harry deu de ombros. Ele tinha tirado a gravata e as mangas da camisa estavam dobradas – Ele supera, tenho certeza.


 


Hermione se perguntou quando foi que Harry ganhou toda aquela confiança. E porque diabos todo mundo queria um pedaço dele agora? Principalmente com a coisa toda de Ginevra e a tal coroação imaginária que todo mundo parecia comentar.


Aparentemente eles eram parte da corte dela, então estavam ainda mais populares, só que dessa vez por um bom motivo. Não por quase morrerem mil vezes tentando impedir a dominação do mundo de Voldemort.


 


- Hei, não é engraçado como nosso último ano está sendo cheio de drama – Rony falou enquanto deitava na grama – Quer dizer... Nós passamos seis anos lutando contra comensais e tal... E agora que tudo acabou, ficamos presos nesses dramas escolares.


 


- O drama sempre aconteceu – Hermione levantou e deitou do lado do amigo – Nós é que não tínhamos tempo pra ver tudo o que acontecia ao redor.


 


- Tudo está acabando tão rápido, não é? – Harry deitou do lado de Hermione.


 


- Alguém me explica o que aconteceu com a minha irmã e porque todo mundo me trata tão bem agora?


 


- Ela é uma rainha – Hermione sorriu – A única em anos. É só um título de poder que foi deturpado pelas mentes adolescentes daqui.


 


- Estou feliz por estarmos aqui, nós três, mesmo depois de tanta coisa.


 


- Não se preocupe Rony, somos invencíveis – Harry sorriu e fechou os olhos – Ás vezes, quando o drama acaba e pensamos um pouco... Aí é possível ver realmente o que importa.


 


Hermione segurou a mão dos dois. Eles ficaram deitados em silêncio, lado a lado. Como os grandes amigos de sempre. Como os grandes amigos que sempre seriam.


 


***


 


Gina se despediu de Tad e subiu para seu dormitório. Tad ia ter aula agora, ela não tinha nada pra fazer até o almoço. Seu cabelo ainda estava úmido e sua pele cheirava a sol. Ela tinha se esquecido de como o lago podia ser excelente para namorar. Ainda estava sorrindo quando abriu a porta do quarto. O sorriso morreu e deu lugar ao choque.


 


- O que você está fazendo aqui?


 


I can feel Geography
I can feel the ground and
I can feel the pull of the train
(Hallelujah!)


 


- Surpresa? Logo você Ginevra? – Draco andou calmamente até ela. Seus olhos estavam azul gelo. Gina sentiu calafrios – Pensei que nada pudesse te pegar de surpresa, já que você é a rainha das armações.


 


- Para de se humilhar, tá? – ela o olhou com desdém – Eu não quero nada com você.


 


- Ah! Eu já entendi essa parte Ginevra – ele aproximou os lábios do pescoço dela – Você está com o Tad agora – Draco a beijou levemente ali e se afastou – Eu só vim avisar.


 


Lights on beneath the sea
I'm a broke leg pony that's winning the race
(Hallelujah!)


 


- Ameaças Draco? Agora estamos nisso? – Gina não estava sorrindo mais. O lugar em que ele a beijara queimava.


 


- Eu não ameaço você, Ginevra – ele sorriu maldoso – Meu aviso é para o seu namorado. Eu estou indo atrás dele.


 


- Tad não esconde nada – ela cruzou os braços ao redor do corpo. Ela não esperava vê-lo e agora não sabia o que fazer. Estava indefesa e odiava se sentir assim.


 


Mickey walks on the face of the water
He makes bad good
And he makes the dirt clean
(Hallelujah!)



I'm touched by the hand of Mickey
I'm sugar on a stick
(Hallelujah!)


 


- Ele tem mil segredos, você sabe disso. Eu só vou desenterrar todos eles, e então, enterrar tudo de novo. Enterrar Tad.


 


Draco sabia que era loucura ameaçá-la, expor seus planos. Só não agüentava mais. Vê-los juntos o deixava doente de ódio e ciúmes. Um ciúme ácido e que estava corroendo sua alma.


 


- Você não nos assusta Draco, já deveria saber disso – ela estava voltando ao controle. Seu pescoço ainda queimava pelo beijo, mas ela já voltava a se sentir fria e má. Pelo menos com ele – Saia daqui e pare com seus jogos.


 


- Parar justo agora? – ele sorriu felino, os olhos brilhando como cristais de gelo – Agora o jogo fica mais interessante ainda. É a reta final, os últimos meses... Quando tudo explode e nada mais fica escondido.


 


Even you would laugh out loud
Tied to a balloon


(Hallelujah!)

An image of your face
A picture of you


(Hallelujah!)


 


- Sozinho você não é nada Draco, sabe disso.


 


- Eu tenho reforço agora Ginevra – ele continuava sorrindo – São grifinórios e não, não vou dizer quem são. Você pode descobrir, já que é a rainha daqui. Eu vou atrás dele e vou massacrá-lo até não sobrar nada.


 


- Você sabe Draco, que se começar uma guerra agora os tapetes serão levantados, e toda a sujeira será exposta. Toda ela. Não só de um, de todos.


 


- Estou contando com isso.


 


Feel the fizz
The electricity run through you!


(Hallelujah!)


(Peggy sussed – Underworld - Trilha sonora do filme Sunshine)


 


Eles se encararam, sem fôlego. A eletricidade percorrendo o quarto como um terceiro elemento não mais oculto. Draco pensou em beijá-la, e ela ia corresponder, mas então o jogo seria esquecido. E ele não queria isso. Não ainda. O jogo ia começar pra valer agora. Ele não teria Ginevra, e ninguém mais teria.


 


- x -


 


Nota da Autora: Sim, essa temporada vai ser cheia de reviravoltas! Comenteemm bjooo                                             


 


Nota da Beta: Que rufam os tambores! Pois é, pois é... Apple começou, começando!


Aaaaah! Eu estava com tanta saudade da fanfic, e do Draco, do Blaise, do Colin, do Terren... Do Tad. Esse último eu meio que fico no meio-a-meio na verdade, mas enfim... Boa primavera para todos nós!


P.s.: GO DRACO, GO!! /o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • alylyzinha

    Cade o capitulo!!! por favor atualize!!!!!!!

    2012-09-14
  • alylyzinha

    Nossa!! essa temporada está prometendo ... adorei tudo ..... adorei tambem saber que a mione  vai deixar de ser a dramatica chorona rsrs...  é prender a respiração e esperar os proximos capitulos

    2012-08-19
  • Gabrielle

    O Draco aparecendo no quarto da Gina foi sem duvidas muito surpreendente! E eu adorei a disposição dele para vencer esse jogo, o futuro promete. A Faith e o Hayden pulando a janela foi  impagável, eu amei os dois amigos, mas apenas isso. A Scarly vai acabar perdendo o Terren e num piscar de olhos se continuar dando uma de namorada doentia. Blaise, coitado, merecia o amor da Pansy, de verdade. Elisha precisa superar o fim do relacionamento com o Colin e seguir em frente. Lexie e Colin ficam otimo como amigos, mas eu sempre vou preferi-la com o Harry. Dakota, as vezes eu tenho pena dela, mas não sei se merece o Hux. E bom, eu tenho medo de descobrir o passado do Tad, mas por outro lado mal posso esperar para descobrir os segredos que ele esconde. Ele a Gina formam um casal sem duvidas sensacional, mas a rainha da Grifinória nasceu para ficar com o Draco e isso é dificil de negar. Continua, please!

    2012-08-19
  • Spencer Malfoy

    Adoreeeeeeeeei! Essa temporada promete!Ansiosa pelos próximos capítulos! Beijinhos  

    2012-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.