Boyfriend



James Potter e Lily Evans faziam mais uma ronda noturna pelo castelo de Hogwarts por que, como monitores-chefes, essa foi uma das funções que lhes atribuídas. Cada um com seu pensamento.

James olhava para aquela por quem, desde o quinto ano, fora incrível e irreversivelmente apaixonado perguntando-se exatamente isso, como fora se apaixonar por ela, tudo bem ela era perfeita, mas não era esse o ponto principal da questão, o ponto da questão era como ele fora se apaixonar, por qualquer pessoa que sege. Mas já como a “bobagem” já estava feita por que ele negaria? Por que ele negaria que adorava estar apaixonado? Por que ele negaria que adorava estar apaixonado por ela? Por que ele negaria que daria tudo para ser seu namorado? Ah isso lhe deu uma idéia...

Lily evitava olhá-lo, para que olharia? Se já havia decorado todas as linhas duras de seu rosto másculo, por que sim, ela divertia-se, desde o início do ano, em observá-lo de longe, sempre de longe, maldito medo de machucar-se que a impedia de se declarar, mas então sua voz, a voz dele, tirou-a de seus devaneios pela pergunta totalmente inesperada que ele fez.

- Posso ser seu namorado? – Ele parou e a olhou. Ela parou e o olhou.

- Não! – Exclamou surpresa e incrédula, mas seu coração lhe entregava, pois de dentro ouvia seu sussurro, sim, é tudo o que mais quero, sim... Mas não podia fazer isso, ele ainda era o mesmo, ou não? Por que se ele fosse o mesmo provavelmente não teria sido nomeado Monitor-Chefe, teria? E esse pensamento, que ele poderia ter mudado, a fez perguntar, ousadamente, - Por que você seria meu namorado?

If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
(Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Posso te levar a lugares em que você nunca esteve antes
Amor, arrisque-se ou você nunca saberá)

Ele se aproximou um passo dela e disse:
- Eu nunca a deixaria ir embora eu seguraria você, meu mundo, em meus braços. Mostraria-te o paraíso, que só eu sou capaz de mostrar, mas arrisque-se, ou você nunca saberá. De qualquer forma você arriscaria por que eu seria seu namorado.

I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you.
(Em minhas mãos, tenho dinheiro que realmente quero gastar
Estilo, estilo, estilo, em você)

Passou a mão em seu rosto e continuou:

- Eu tenho muito dinheiro e estou louco para gastar.
Lily o empurrou, irritada e acusou:

- Você acha que sou uma de suas vadias, Potter? Que é só falar em dinheiro que elas já se jogam aos seus pés, eu não sou assim, seu idiota, está me ofendendo

- Sei que não é assim, conheço você melhor do que você mesma, e não foi minha intenção te ofender, perdoe-me, só quis dizer que tenho muito dinheiro e te daria muitos presentes e, diferente de agora, você os aceitaria de bom grato, por que eu seria seu namorado.

E dessa vez ele fez diferente ele não só se aproximou e passou à mão em seu rosto, ele aproximou-se dela e sussurrou em seu ouvido as próximas palavras:

Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two...

(Relaxando ao lado da lareira enquanto comemos fondue
Não sei quanto a mim, mas sei quanto a você
Então, diga olá ao falsete em três, dois...)

- Poderíamos sentar em frente à lareira enquanto comemos algo e namoramos. Eu poderia te beijar na chuva, no clima mais clichê e romântico do mundo, ou poderia te jogar contra a parede, enquanto fazíamos a ronda, e te beijar da maneira mais sexy e feroz que existe...

- V-você não faria isso. – Gaguejou Lily, abobada com a proximidade do Maroto.

- E você retribuiria, - continuou Tiago como se não tivesse sido interrompido. – Por que eu seria seu namorado.

E dizendo isso pôs uma de suas mãos as costas da garota e andou com ela em direção a parede, Lily o olhou assustada, mas mesmo assim ele continuou e começou a beijá-la ardentemente, Lily retribuiu.

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
(Gostaria de ser tudo o que você quer
Ei, garota, deixe-me conversar com você)

As línguas de ambos dançavam uma coreografia extremamente... deliciosa, a palavra se encaixava perfeitamente com o momento em que desejo e paixão se chocavam em movimentos incrivelmente convidativos e incoerentes. Mãos mudavam de direção entre costas e cabelos, unhas arranhavam pescoços, lábios chocavam-se com lábios e paixão e desejo ardente, juntos, faziam descobertas até então inimagináveis.

Enquanto beijavam-se Lily fazia força para pensar em algo que não fosse o gosto sensacionalmente bom que tinha a boca de James junto à dela, menta, chocolate... Era uma mistura totalmente deliciosa de tudo o que ela mais gostava de saborear e tinha mais, muito mais, era como se um imã juntasse sua boca a dele e que nada no mundo pudesse atrapalhar aquilo.

Logo que James começou a beijá-la começou a desvendar, com a mão, as costas da ruiva. Mas uma coisa os impediu de continuar aquele tão delicioso beijo... O ar.

James se separou ofegante de Lily e encostou seus lábios perto de seu ouvido para cochichar novamente:

- Oh, Lily, por que preveniu-nos desse prazer durante tanto tempo?

- Por que você, James Potter, é um hipócrita, arrogante e metido.

Mesmo tendo acabado de beijá-lo e neste exato momento, acariciando seus sedosos cabelos negros, não conseguiu responder outra coisa, por que, de qualquer forma era isso que achava dele, isso e muito mais, muito mais que no seu pensamento equivalia a vários elogios que ela não seria capaz de dizer naquele momento.

Surpreendeu-se ao ouvir sua risada sexy, que a vez arrepiar-se totalmente, reclamou mentalmente quando ele afastou os lábios de seu pescoço para encará-la e perguntar:

- Como sabe? Nunca tivemos uma conversa civilizada, como sabe se sou um idiota, arrogante e metido? Deixe-me conversar com você, ruiva.

- Nunca!

- Ah, sim, sim, nós conversaríamos muito se fossemos namorados e você não teria nada contra isso já que, bem, eu seria seu namorado. – Sorriu antes de inclinar-se para beijá-la novamente.

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, I'd never let you go


(Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só
Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser
Se eu fosse seu namorado,
Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora)

- Lily, você nem imagina o que está perdendo. – Começou depois de soltá-la. – Por que, além de estar namorando o cara por quem é apaixonada, por que é claro que você é apaixonada por mim. Se você deixasse-me ser seu namorado, te abraçaria quando você precisasse, te protegeria de tudo e de todos, nunca te deixaria, te trataria como uma dama por que, é claro, eu seria seu cavalheiro, seu namorado.

Lily estava impressionada com tudo aquilo, James nunca seria capaz de fazer uma declaração de amor como aquela, ou ela realmente não o conhecia tão bem assim? Será que James Potter realmente tinha razão? Será que, mesmo sendo apaixonada por ele, ela não o conhecia como ele a conhecia? Oh, aquilo estava começando a atormentá-la de forma excruciante.

Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
(Conte-me do que você gosta, sim, conte-me do que não gosta
Posso ser seu Buzz Lightyear, voar ao redor do globo
Nunca quero brigar, sim, você já sabe
Farei você brilhar como se estivesse deitada na neve
Brrrrr...)

- Tenho dezessete anos, minha cor favorita é vermelho, - Lily o olhou estranhamente quando James começou a falar e ele esclareceu, - estou dizendo do que gosto, bem vejamos, gosto de chocolate, não gosto do Ranhoso, nem de nenhum sonserino, menos minha mãe, não gosto de ler, nem de escrever, gosto de cantar, gostaria de ganhar você de presente de aniversário e de natal de preferência sem embrulho. – Ele riu. – Bom, acho que é só isso, ah o mais importante, amo você! Agora Lily conte-me fale sobre você, fale do que gosta, do que não gosta.

- Por que falaria? – Lily sorriu, seu primeiro sorriso verdadeiro dirigido a ele. – Você parece saber tudo sobre mim.

- Ah, sim, eu sei. – Roçou seus lábios nos dela, para depois dar uma leve mordida no inferior. – Sei que você adora isso, - Lily corou – sei que gostaria de um super-herói mesmo sabendo se defender melhor que muitos homens, mas gostaria de ter um por que acha que eles podem cuidar de você quando você mais precisar, sei que adora chocolate e menta, sei que após ler Hogwarts uma história em casa, antes de vir para cá, achava que cairia na Corvinal, mesmo querendo estar na Grifinória, sei que foi Snape que contou tudo sobre o mundo bruxo para você, sei que odeia brigar com todos, menos comigo, sei a parte preferida de seu corpo é seus olhos, sei que sabia tudo que falei sobre mim, - era verdade e James sabia disso olhando nos seus olhos – sei que é apaixonada por mim, mas tem medo que eu a troque por outra... Sei tantas coisas sobre você que passaria a noite falando, mas poderia saber muito mais, se fossemos namorados, por que eu seria, obviamente, seu namorado. – E dessa vez foi Lily quem, na ponta dos pés, o beijou lentamente.

Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance, do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie
(Namorada, namorada, você poderia ser minha namorada
Você poderia ser minha namorada até o fim do mundo
Faço você dançar, girar e rodopiar e
A voz enlouquecendo neste refrão como um furacão
Estilosa.)

- Você poderia ser minha namorada então nós dançaríamos juntos, como sei que gosta, rodopiaríamos até cansarmos, giraríamos até que nossos pés doessem pedindo para parar, e se, mesmo assim, você quisesse continuar, eu continuaria, por que faria qualquer coisa só para te ver feliz, por que eu seria seu namorado.

So give me a chance,
'Cause you're all I need girl
Spend a week with your boy
I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right
(Então, dê-me uma chance,
Porque você é tudo de que preciso, garota
Passe uma semana com seu garoto,
Eu te chamarei de minha namorada
Se eu fosse seu homem, nunca te deixaria, garota
Só quero te amar e te tratar bem)

- Me de uma chance Lily, por favor.

- Se eu te der essa chance promete nunca me deixar? – Perguntou infantilmente.

- Prometo. – Jurou Tiago enquanto botava uma das mechas do cabelo acaju de Lily atrás da orelha e depositava um selinho em seus lábios para selar o “acordo”.

- Promete dizer a todos, e a todas, que você é meu namorado?

- Prometo. – E um novo selinho.

- Promete cumprir com tudo que me disse hoje?

- Prometo. – Mas dessa vez ele continuou falando, - por que você é tudo que preciso, eu nunca te deixaria, eu só quero te amar, como seu namorado.

Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na ey
If I was your boyfriend
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na ey
If I was your boyfriend
(Na na na, na na na, na na na
É, garota
Na na na, na na na ei
Se eu fosse seu namorado
Na na na, na na na, na na na ei
Na na na, na na na ei
Se eu fosse seu namorado)

- Então, garota, - James dizia aquilo de forma brincalhona, mas não deixava de ser carinhosa. – Posso ser seu namorado?

- E você ainda pergunta?

E ela o beijou novamente, mas dessa vez foi diferente, tinha mais amor mais paixão. E, de qualquer forma, Lily se sentia completamente feliz, mas como seria diferente? Já que agora James Potter era seu novo namorado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.