torta de chocolate- Eu te amo



Apos revirar na cama varia vezes, decidi levantar e descer na cozinha para pegar um pedaço de torta de chocolate. Apos me levantar, descer, ir a cozinha e subir novamente ao SC, dou de cara com a pessoa que me tira o sono e faz meu coração disparar,James Potter, o maroto de cabelos arrepiados que me tira a paciência e o meu fôlego.tentei passar reto, porque não queria falar com ele, porque fico vermelha e falo besteira, mas ao passar vejo que ele estava chorando, meu peito se contraiu ao pensar que alguém havia feito mau a ele (alem de mim).me aproximei devagar e coloquei a torta na mesa de centro, com cuidado toco em seu ombro, ele se assustou e se levantou.


-O que quer Evans?-ele disse frio


-saber se você esta bem-disse doce


-você se importa?-revirei os olhos


-se eu te pergunta-ele riu de uma forma seca


-você já deixou bem claro o que sente por mim- me deu uma vontade de gritar "EU TE AMO IDIOTA"


-você não sabe-disse


-sei sim-ele me respondeu


-NÃO SABE NÃO POTTER, ENTÃO CALA A BOCA - o gritei se sentou no chão perto da lareira e a olhou fixamente para o fogo, suspirei cansada, e me aproximei com a torta na mão


-quer?-ele me olhou pegou a colher e um pedaço da torta.


-o que você ta fazendo aqui?-disse levando o pedaço a boca, eu me sentei a sua frente


-não aguentei te ver assim- comecei- sempre te vi sorrindo e agora você ta chorando, porque você ta assim?


-meus pais foram mortos por comensais-ele voltou a chorar. Eu me aproximei e o abracei


-eu sinto muito- depois de um tempo chorando abraçado a mim ele se afastou relutante


-agora eu to sozinho- ele disse, o aperto em meu peito aumentou


-não é assim, você tem pessoas que te amam aqui - comecei- você tem os marotos, tem a Pandora1 e você tem a mim- eu acabei de confessar que o amo, agora é só ver o que ele vai falar.


-mas não é a mesma coisa-Ele não me entendeu, ele espera dês do 5º ano para me ouvir falar que o amo e quando eu falo ele não entende? Depois que eu parto para o homicídio ninguém sabe o porquê - todos não vão estar do meu lado sempre-ele pegou outro pedaço de torta.


-nos sempre vamos estar ao seu lado- peguei um pedaço de torta


-não, cada um tem sua vida- disse e depois pegou mais um pedaço de torta


-você conhece o ditado que fala assim- comecei a me aproximar dele- sua vida esta em suas mãos-ele me olhou curioso- pois minha vida não esta em minhas mãos- me aproximei mais ainda e coloquei seu rosto em minhas mãos e voltei a falar- agora sim- fechei meus olhos, respirei fundo e continuei- James meu coração se contraiu só de pensar que alguém te machucou ver chorando foi uma tortura, meu mundo para só de pensar que você não vai sorrir mais. -abri meus olhos na esperanças que ele faça alguma coisa.


-agora você sabe o que eu sinto quando te vejo assim-ele sorriu, ele sorri, eu falei que eu o amava e ele não entendeu, eu disse que minha vida é ele e ele sorriu?


-EU TE AMO IDIOTA-ele me olhou e começou a rir RIR!!!.


-minha cara ruivinha- ele parou de rir-eu entendi na primeira vez que você falou só queria ouvir você admitir isso - não aguentei peguei o resto da torta e joguei na cara dele. ele voltou a rir e eu acompanhei ele.


-e você não vai fazer nada?-disse enquanto ele limpava o rosto


-a Evans quer um beijo do prepotente do Potter?-revirei os olhos e me levantei, mas ele me puxou para sentar em seu colo. -nem sonhando, esperei por muito tempo por isso você não vai sair daqui tão cedo.-sorri ele me puxou e me beijou.depois de um tempo me afastei e falei


-eu sempre vou estar ao seu lado-ele sorriu triste, mais foi um sorriso sincero e voltei a beijá-lo.


 







 


 


 


1-Pandora Chase é uma sonserina que namora Sirius Black e é amiga dos marotos e da Lily.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.