Chapter II-V



Chapter II-V - Conversas


 


Parte 1


 


Assim que deixou Sirius no ministério, Lelouch voltou ao Largo para buscar a Horcrux que estava escondida lá dentro. Não foi difícil convencer Monstro a lhe entregar o item, só precisou de um pouco de persuasão, agora ele estava saindo da casa dos Gaunt, o Anel-Horcrux que estava lá dentro, agora estava guardado em uma pequena caixinha azul, e selado com vários tipos de feitiços para evitar que alguém o toque.


- E com isso, só me resta mais uma tarefa. – Após dizer isso, ele aparatou para Hogsmeade, e de lá seguiu para Hogwarts usando o caminho da dedosdemel, ele só precisou de um feitiço ilusório, e enquanto seguia para a passagem, Lelouch se perguntou quantas pessoas usavam aquele tipo de truque para roubar doces.


Deixando esses pensamentos de lado ele seguiu pela passagem, até que sem encontrou dentro de Hogwarts, ele seguiu ainda invisível para o escritório de Dumbledore, ao ver a gárgula bloqueando a porta, ele só disse a senha, pirulito de sangue, e entrou na sala retirando o feitiço ilusório de si. Lá dentro, Dumbledore estava sentado atrás da sua escrivaninha, como se já o esperasse.


- A que devo a visita, senhor Lamperouge? Devo admitir que não esperava vê-lo aqui.


- Eu só vim aqui perguntar se você gostou do presente que meu mestre deu a você – Respondeu Lelouch sorrindo malignamente, fazendo Dumbledore soltar um suspiro cansado.


- De qual presente está falando? Daquele que me faz ficar paranóico se eu fico longe de um certo lugar que não existe nesta realidade? Do fato de seu mestra me forçar a repetir os mesmos três anos infinitamente, ou o fato de que só agora ele me permitiu fazer outra coisa alem de viver as situações que acontecem?


-Estou falando de todos eles, você sabe, o seu “eu” desta realidade era realmente um maldito velho manipulador, não é bom que você possa se redimir por seus próprios erros nesta realidade? Alias, como você conseguiu não enlouquecer neste loop infinito? – Ele disse tudo isso sem tirar o estranho sorriso do rosto.


- Seja como for, eu tenho certeza que não veio aqui apenas para me fazer perguntas.


- Eu vim aqui para retirar a síndrome de você, seja grato, você finalmente ficara livre dela, e se o lado certo vencer esta guerra, você também ficara livre do loop infinito.


- Fico feliz em ouvir isso, mas... Qual seria o lado certo para você?


-Quem sabe...


 


Parte 2


 


- Crucio – Bradou Voldemort em fúria enquanto um comensal se contorcia em dor no chão, ele havia mandado alguns de seus homens atrás de Rabicho e seu grupo, apenas para descobrir que eles foram mortos, e que Rabicho havia sido levado para algum lugar, provavelmente para o ministério.


- Você parece bem irritado – Comentou uma voz atrás dele, fazendo o Lord das Trevas se virar, apenas para dar de cara com Bernkastel e Lambdadelta, esta ultima segurando uma grande bacia de pipocas.


- Não é da sua conta, saiam daqui – Sibilou Voldemort para o par, porem ele foi ignorado por ambas elas, que continuaram a falar.


- Isso com certeza foi obra da Necessarius, afinal parece que Harry se juntou a eles, então é natural que eles tenham instruções para capturarem Rabicho caso o vejam – O descaso delas irritava Voldemort, elas eram sempre assim, falavam como se ele não pudesse ouvir ou entende-las, mas ele sabia que não deveria arrumar briga com elas, principalmente com Bernkastel, que o ajudou a recuperar seu corpo, então ele se limitou a soltar um suspiro irritado enquanto ouvia as duas.


- Você deve estar certa, enfim, vou esperar o próximo evento para fazer o meu movimento, como vai indo tudo Lambda?


- Está indo perfeitamente bem, logo o treinamento do Harry vai terminar e ele vai começar com o seu plano – Agora Voldemort havia ficado curioso, o que o Potter estava planejando? Ele queria saber mais, mas parecia que Lambdadelta não pretendia dizer mais nada, já que ela encheu a boca de pipoca.


Enquanto isso, Battler, Beatrice e a irmã de Battler, Ange Ushiromiya, apareceram flutuando sobre a prisão de Azkaban. Ange parecia ter mais ou menos a idade de Battler, tinha cabelos ruivos presos em duas pequenas tranças, uma de cada lado, e olhos azuis, alem de usar uma jaqueta preta e saia cinza, junto com meias longas pretas que iam até mais da metade da cocha. Os dementadores e outros guardas estavam presos em uma redoma de luz vermelha, enquanto alguns dos prisioneiros eram libertados com ajuda das sete irmãs do purgatório.


- Esse foi o ultimo, mestre – Disse Lucifer após retirar o ultimo preso.


-Certo, então agora vamos começar, vocês duas me mantenham de pé, eu posso precisar usar muita energia aqui – Elas não disseram nada, apenas apontaram as varinhas para Battler, enquanto murmuravam palavras inaudíveis. Enquanto isso, Battler apontava a varinha para a ilha de Azkaban, uma pequena luz azul se formando na ponta da mesma.


- Immani Caerula Trabe! – No mesmo instante em que ele diz isso, um raio de luz azul do tamanho da ilha foi lançado na mesma, a desintegrando instantaneamente.


– Isso realmente consome muita energia, sua vez agora Beato – Ele não precisou falar duas vezes, no instante seguinte Beatrice apontou a varinha para o alto e bradou


- Morsmordre – Logo, a marca negra estava projetada nos céus, e no instante seguinte os três desapareceram sem deixar rastros que não fossem os guardas que Ange matou enquanto Beatrice conjurava a marca. Com isso, quem visse aquilo pensaria que foi trabalho de comensais da morte.


 


Parte 3


 


Sherry entrou no local enquanto ela e mais alguns homens membros da Necessarius arrastavam a jaula que continha Rabicho. No centro da sala estava uma mulher loira de olhos azuis que vestia um vestido rosa. Ela era a líder da Necessarius, Laura Stuart.


- Eu o trouxe, arcebispo – Disse Shery enquanto fazia uma reverencia.


- Você não precisa me chamar assim toda a hora, você pode me chamar pelo meu nome – Apesar dela estar sorrindo enquanto dizia isso, Sherry não mudou sua expressão séria, fazendo com que ela soltasse um suspiro – Então, eu suponho que essa pessoa seja...


- Sim, este é Pedro Pettigrew, tambem conhecido como Rabicho. Eu consegui capturá-lo vivo, e o trouxe até aqui assim como você ordenou.


- Ótimo, então, primeiro vamos pegar toda a informação que ele sabe, e depois o mandaremos para o ministério, creio que até terminarmos o interrogatório o Harry já vai ter terminado seu treinamento, então acho que dá para aproveitarmos esse tempo e ainda deixar um pouco para ele. – Mesmo que ela ainda tivesse um sorris no rosto enquanto dizia isso, até mesmo Rabicho pode perceber a intenção maligna que emanava de Laura, o que o fez se afastar dela o Maximo possível considerando suas limitações atuais. Quando elas acabassem ele não iria precisar de Veritasserum para confessar os seus crimes, contanto que Azkaban o mantenha seguro e longe do par de loiras psicopatas, e de um moreno poderoso e sedento de vingança. Ele confessaria até coisas que não fez

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.