Beco Escuro



10 Beco Escuro


 


Ela parou olho o beco com atenção não avia ninguém nenhum mendigo para atrapalha caminho até um das parte mais escura do beco que possibilitava a visão dos dois lados. E não permitiria que as pessoas tivessem visão das cenas de sexo que logo tardaria a acontece suavemente ela encostou-se à parede sorria esperado os melhores amigos dela se aproxima.


 


Sei cerimônia Marcelo puxo Gabrielle para um beijo quente e provocante. Gabrielle jogo Marcelo contra a parente o beijado ele acariciava os nádegas de Gabrielle apertava com força. Gabrielle começou a desse mastigado o ouvido dele indo ate o pescoço em quando ia tirado a blusa dele. Marcelo olho Carlos estava na parede oposta sorrindo com malícia.


 


___ Você não vem? ___ Marcelo pergunta pro amigo sorrindo.


 ___ Sim ___ Disse Carlos lambendo os lábios ele aproxima de Gabrielle puxo o cabelo dela pra trás fazendo geme ele avançou no pescoço mordendo e mastigado em forçado o corpo dela contra Marcelo.


 


Carlos e Marcelo começaram a tira a roupa dela assim que ela estava completamente nua os dois passo a beija e morde deixado marcas nos locais eles a jogarão contra a parede a beijado os dois avanço pro seios Gabrielle gemia de prazer simplesmente ela adorava quando eles faziam isso.


 


Os dois passarão lentamente a mão pelo com dela até para no sexo intimo dela começarão a massageado a deixado louca depois introduzido os dedos dentro dela. Fazendo geme alto o coração batia aceleradamente ela não queria que eles parassem.


 


Gabrielle foi aos zíper da calça deles. Vendo que Gabrielle estava fazendo ele paro ela olho confusa mais sorrio quando eles tirarão à roupa ficado nuns. Carlos puxou Gabrielle para um beijo apaixonado apertado o braço dela quando mais eles fossem mais violentos ela o desejaria.


 


Marcelo encostou-se na parente puxo Gabrielle pra fica atrás dela Carlos não gosto mais sorrio ao ver Marcelo forçado Gabrielle a abri as penas ela não disse nada apenas deixava os dois mandarei nela. Carlos olho pra Marcelo que beijava o pescoço dela e massageava com os dedos os sexo de Gabrielle.


 


Carlos passou a mão nas conchas dela depois penetro membro dentro dela fazendo geme e Marcelo aproveitou pra penetra seu membro no ânus dela que se contorceu de prazer os dois iniciarão o movimento de cima pra baixo tirado e colocado o membro rapidamente no sexo dela aumentado ainda mais a velocidade na medida em que Gabrielle gemia e gritava de prazer.


 


Eles também gemiam.


 


 ___ Mais rápido ___ Gemia Gabrielle. Eles foram mais e mais a deixado louca de prazer e contorcia. Gabrielle queria o serviço completo falo isso aos meninos e eles atenderão.


 


Os três não perceberam quando um vulto entrou no beco e os observava com interesse e curiosidade. Esse vulto se escondeu na sobras da escuridão e uma coruja pio de uma arvore ali perto. Gabrielle sentiu a presença do estranho olhos os lados procurado ver alguém porém foi forçada a aceita que tinha imaginado coisas. Suspiro e se entrego ao prazer tendo uma pontilha de dúvidas.


 


Apois longos minutos do mais puro prazer.


 


Ao termina eles permanecerão com o corpo colados ofegantes. Gabrielle sentia o membro deles rígidos dentro dela mais eles estavam casados arrepiou com dificuldade quando o vento invadiu o beco deixados com frio e causarão novamente a sessão de estarei sento vigiados por algo ou melhor por alguém.


 


 ___ _vamos sair daqui? ___ Disse Gabrielle assustada Marcelo e Carlos se entre olharão se afastado de Gabrielle. Que começo a se vesti procuro a calcinha em volta mais não acho desistido de procura.


 


 ___ Vejo vocês mais tarde ___ Disse ela fechado o zíper do xote e indo para fora do beco mal deu seis passos ouviu grito que impedido de continuar a anda.


 


 


Ela se virou Carlos estava no chão gemendo de dor. Alguém, um vulto negro mascarado a encarava.


 


Aportava uma Pistola Taurus PT-938 pra Marcelo. Coração de Gabrielle que batia rapidamente congelou sentiu medo pânico invadiu sua menti. O Homem atirou em Marcelo o atingido na cabeça que caiu morto. Ela não grito permaneceu imóvel assustada e tremia descontroladamente.


 


___ Gabrielle fuja corra o que esta esperado? ___ Carlos gemeu sua voz era fraca quase um sussurro mal falo com Gabrielle, e o Homem atirou em carlos que parou de se mexe ele e Marcelo estavam mortos.


 


Ela observou triste desamparada assustada tremia com o frio medo uma fúria crescia dentro dela consumindo seus pensamentos e suas lágrimas rolavam em sua face. Ela olhava os corpos sei vida dos melhores amigos.


 


O Homem mascarado se aproximaram dela seguro pelo braço ela não fez nada não podia estava consumida pelo medo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.