Beijos



 


02. Beijos


 ___ Aqui está venha aqui não vai doe nada ___ Ele colocou a caixa na mesa.


 


Gabrielle sorri mais de uma forma sexual. Ele a olhos confusos e sorrio também mais de um jeito tímido. Ela foi à direção do professor sorrido afasto uns objetos da mesa e sento. O professor começou a imaginam setas cena com ela fecho os olhos tentado afasta os pensamentos de luxúria. E quando abril os olhos.


 


 ___ O senhor tem um espelho ou senhor vai fazer o curativo ___ Ela sorri vendo a cara de bobo dele e mostro o álcool e algodão na mão.


 ___ Então?__ela pergunto.


 


Ele chegou mais perto dela pego o álcool e algodão e começo a limpa e fazer o curativo. Quando termino ele não deixou de notas os lábios da aluna e teve desejo de beijá-la.


E ele se afastou.


 


  ___ Pronto senhorita pode ir ___ Disse ele quadrado os materiais na caixa. E não quis olhar pra ela.


 


Gabrielle ficou olhado ele por um tempo pulo da mesa e começo a anda na direção da porta. Mas, átis de abrir a porta o professor Albert puxou para seu braço e a olhou nos olhos e a beijo suas mãos correu pelo corpo de Gabrielle acariciando sentido a pele macia e quente,  suas mãos pararam pelas conchas da aluna e apertado puxado para mais perto dele enquanto devorava os lábios dela. Ela gemia e em cada gemido, ele ficava mais louco de desejo e cada segundo que passava poderia pede o controle e se torna violento e perigoso, ele a jogou sobre a mesa e começo a tira a blusa dela, mais no instante ele paro e se afasto dela.


 


Mais ela não paro, jogou o professor na mesa e o beijo ele tentou resiste por um segundo mais então ela começou a tira a blusa dele mordendo seu peito beijado a boca dele e o pescoço a mão de Gabrielle correu para a calça dele abril o zíper da calça.


 


Ele tentou resiste novamente mais Gabrielle já enfiou sua mão direita por dentro da cueca dele, o membro estava rígido, quente e totalmente ereto.Ele gemeu ela suspirou. Ele novamente tentou se livra pego a mão dela e tirou da calça.Ela o encarou sei entende.


 


 ___ Acho melhor à senhorita ir  ___ Ele gemeu ela suspirou frustrada e saio de cima dele.


 


Eles ficarão se olhados por um minuto ela ajeitou usas roupas se encaminhou para a saída laçou um olhar de desprezo.Ele olhou assustando e tento sorrir. Ela se virou e disse:


 ___ O senhor é muito chato!  ___ Ela saiu da sala batendo a porta com força deixando o professor sozinho na sala.


 


Gabrielle andou pelos corredores não acreditava que tinha feito aquilo.


 


(“ meu deus Maria José. Dei em cima do professor”) ela penso suspirado quando ia para aula de matemática.(“mais ele aceito.”) Olho um para um grupo de colegas conversando e rindo. (“e se ele não tivesse mim segurado”) ela sorriu.


 


Mais logo ficou triste sabia que era errando.


 


(“não não vou mais dar em cima dele”) entro na sala.


 


Ela não conseguiu presta atenção nas aulas do dia só pensava nos beijos. O tempo passou rapidamente ela não percebeu que estava na hora de ir para casa.


 


___ Gabrielle você não vem? ___ Pergunto Paula uma amiga de infância ___ Gabrielle que foi? Está no mundo da lua?


 


Gabrielle olhou a colega deu um sorriso amarelo se levanto pego os cadernos e saio. O fim da tarde estava belo como sempre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.