Uma "briga".



Pov Rose:

Voltei para o salão comunal da Grifinoria correndo e chorando,estava desesperada.Eu não tinha admitido aquilo completamente para mim mesma, mas acabei de notar que o que eu senti com o beijo foi tudo que descrevi momentos atras.
Me sentei na escrivaninha que tinha no salão comunal e peguei tinta,pena e papel e comecei a escrever para única pessoa que iria me ouvir atentamente naquele momento,minha prima Vic.Lily não queria mais saber de mim ela sempre arranjava uma desculpa para evitar aquela conversa,se eu falasse com o James ele iria pirar mais do que já pirou,o Alvo ia matar o Malfoy e bom o Hugo ia contar para o papai e ai eu não quero nem saber o que iria acontecer em seguida.


Querida Vic,

Eu fiz merda em relação ao Scorpius,falei mais do que devia e acabei correndo no final.Senti uma coisa que nunca tinha sentido antes,estou confusa.

Beijos de sua queria prima Rose…


Quando terminei de escrever li e reli a carta umas 3 vezes,e notei que estava molhada por causa das minhas lagrimas,e então lembrei de tudo que tinha acontecido e comecei a chorar de soluçar.Ainda bem que não tinha ninguém no salão comunal,posso ter ficado sentada la chorando durante horas,minutos ou ate segundos eu tinha perdido totalmente a noção do tempo ate a Lily passar pela porta da mulher gorda e bater os pés no chão como se estivesse mais que furiosa.

-Ahhhhh! eu não agüento mais ! - disse ela nervosa.-Rose?! - perguntou.
-Que foi Luna ? - Lily sabia que se eu chamasse ela de Luna era porque eu estava brava com ela ou não queria que me incomodasse,no caso era as duas coisas.
-O que aconteceu com você,seu olho esta todo vermelho,você estava chorando ? - perguntou ela novamente.
-Você quer saber o que aconteceu comigo ?! - falei furiosa. - Bom,você some toda noite e quando quero te contar o que esta acontecendo comigo você evita de conversarmos! como eu estava preocupada com a minha melhor amiga que no caso é minha prima,te segui a noite. - dei uma pausa e quando falei isso Lily ficou mais pálida do que já era. - Eu peguei a capa da inviabilidade do James e o mapa do maroto,e te segui e vi você conversando com o Zambini e descobri que os dois no caso você e ele já tiveram um tipo de caso ! - falei calma mais com uma voz que a pessoa que escutasse iria pensar que eu era uma psicopata.
-Mas…tem que ter algo a mais para você estar assim,Rose você mesma disse que eu podia te contar as coisas na hora que me sentisse bem em falar. - falou ela calma fazendo com que eu não brigasse mais com ela
-Sim tem o bendito Malfoy júnior no meio e ainda tem minha mãe. - me lembrei do que o Malfoy tinha me contado sobre minha mãe e o pai dele e ai meu mundo desabou.Sentei no chão,abracei minhas pernas e comecei a chorar e tudo que a minha melhor amiga fez foi me abraçar e ficar la comigo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.