Louis Zambini.



Pov Scorpius:


 


 


Depois do que aconteceu a Weasley não me olhava mais,quer dizer…ela me respondia olhando para qualquer lugar menos para mim e isso me irritava,já havia se passado dois dias e eu não estava mais agüentando e o pior é que eu ficava olhando para ele sempre que podia e Zambini já havia notado é claro.


Eu estava no dormitório sozinho quando de repente escuto alguém bater na porta.


 


-Posso entrar ?-Era Louis Zambini.


-Claro cara,não sei nem porque perguntou.-Eu falei.


-Scorpius o que esta acontecendo,você anda distante de tudo e eu quero meu melhor amigo de volta sabe ?-Falou ele.-Quero alguém para me esquentar a noite.-Falou Zambini imitando voz de gay,eu dei risada.


-Tem coisas acontecendo Louis.-Eu falei.


-Seja la o que for,mas tem haver com a Rose Weasley,você não para de olhar para ela.-Ele falou me deixando preocupado,eu não ia poder contar tudo para ele.-Eu sei que ela ficou bem bonita depois dessas ferias,mas sabe…você é so meu Scorpius.-Novamente ele imitou uma voz de gay,mas dessa vez eu não ri,eu não gostei dele ter falado que a Rose é bonita e acho que ele percebeu.


-Eu sou so seu.-Eu concordei com ele e dei um sorriso de lado bem típico de ironia dos Malfoy's


-Me fala o que esta acontecendo com você cara.-Ele falou.


-Bom…você sabe que eu faço ronda com a Weasley não sabe?-Eu perguntei e ele afirmou.-Então a gente estava conversando bastante ultimamente.-Ele começou a arregalar os olhos.-E um dia ela ia me falar tchau formalmente de dar beijo na bochecha e tals,e aconteceu que a gente acabou se assustando e…-Zambini me interrompeu.


-Ahh não cara você beijou a traidora de sangue por isso esta assim,deve estar doente ou algo do tipo,desculpa.-Eu vou bater nele.


-Eu não estou doente,a gente se beijou sim.-Eu falei e ele apenas se sentou na cama.-E ela beija bem,por isso estou assim e quando a gente se beijou,eu correspondi.-Eu falei,ele estava apenas me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta.-Eu poderia ter empurrado ela,ter feito alguma coisa,mas eu beijei ela e gostei.-Zambini ainda estava me olhando como se estivesse louco ou algo do tipo.


 


Louis se levantou e ficou me olhando,ficou me analisando da cabeça aos pés,como se eu estivesse louco,como se fosse de outro planeta.


 


-Que foi Louis ? -Eu perguntei e ele demorou para responder.


-Você esta louco,definitivamente louco ! - Ele falou.


-Eu sabia que voce ia me julgar.-Eu falei.


-Eu não estou te julgando,me desculpe.-Ele falou,estava mesmo arrependido.-Eu vou estar ao seu lado sempre,eu te amo seu gaaay !-Ele falou e eu ri.


-Ok então amor,eu te encontro aqui no quarto 00:00 em ponto,estou com saudades de você so para mim.-Eu falei imitando voz de gay.


-Ok,marcado hein amor.-Ele falou com voz de gay e nos dois caímos na gargalhada.


 


Eu não tinha muitos amigo em Hogwarts eu ate tinha mas isso é por que as pessoas me temem,deve ser pelo fato do meu pai ser um ex- comensal da morte,eu so tinha Louis,nos somos amigos desde pequenos pois nossos pais são melhores amigos.


 


-Eu tenho que ir,vou ate o corujal ver se minha mãe me mandou alguma carta,ela falou que ia mandar.-Eu falei esperançoso.


-Tchau baby.-Ele falou com voz de gay e eu sai rindo.


 


 


Pov Louis Zambini:


 


Meu Merlin,Scorpius beijou a Weasley,eu não acredito ainda.Ela ficou bem bonita esse ano eu ate pegaria mas Scorpius do jeito que é,e ele ainda esta apaixonado e acho que ele não notou mais eu notei,eu tinha que impedir isso,eu tinha que falar com Lilian Luna Potter.


Mas já fazia tanto tempo que eu não falava com aquela menina,ano passado eu e a Lilian namoramos em segredo,não contamos para ninguém,ficamos assim durante uns 8 meses brigando e se beijando,ódio e amor,eu amava ela ou amo ainda não sei.Um dia eu estava voltando para o dormitório e Pansy,bom Pansy é muito oferecida principalmente para mim e para Scorpius e vive tentando nos beijar,mas dessa vez ela conseguiu e nessa hora Lilian estava passando com James e ela ficou furiosa começou a me bater e a falar um monte de coisas horríveis e James nunca entendeu o porque daquilo ter acontecido,e depois desse dia nos nunca mais nos vimos.


Eu estava pensando,simplesmente pensando na vida cabeleira ruiva esbarrou em mim deveria ser algum Weasley.


 


-Me desculpe.-Falou a menina.


-Desculpada.-Assim que olhei quem era segurei pelo pulso,não muito forte é claro.-Potter,eu estava te procurando.-Eu falei.


-O que você quer Zambini.-Ela perguntou,sabe eu nunca tinha ficado tão perto dela e notei que a menina era bem mais bonita do que me lembro.-Para deixar bem claro já acabou aquilo sabe.


-Aquilo o que ?-Eu estava perdido em seus olhos e ela me tirou dessa transe.


-O que a gente teve no passado,não é por isso que esta me procurando?-Ela falou,e eu me lembrei que ano passado a gente se envolveu mais foi em segredo,ninguém soube nem mesmo Scorpius.


-Não.-Eu falei.-Na verdade é por causa de Rose e Scorpius.


-Ahh sim.-Ela falou meio constrangida.-Eu achei fofinho.


-Fofinho Lilian?-Eu falei seu nome,não podia ter feito isso.


- O que você disse?-Ela perguntou,na verdade eu amei ela e acho que sempre vou amar ela me encanta de algum modo.


-Fofinho.-Falei.


-Depois.-Disse ela sorrindo.


-Não sei.-Eu falei.


-Louis você falou meu nome.-Ela falou.


-E você acabou de falar o meu Potter.-Eu falei.


-Eu acho melhor você não se intrometer entre Rose e Scorpius,deixe eles serem felizes,pelo menos eles.-Ela falou e isso me magoou.


-Como assim?-Eu perguntei.


-Você estragou minha felicidade,não estrague a felicidade deles.-Ela falou.


-Você quer dizer que terminamos nosso ''namoro'' por minha causa?-Eu perguntei nervoso.


-Sim,você me traiu.-E ela saiu andando,ela nunca deixa eu terminar isso me irrita nela,mas eu fui atras dela.-Me solta Zambini.-Ela falou,mas eu beijei ela,no começo ela lutava para sair dali,mas logo depois cedeu ao beijo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.