Capítulo Unico



Disclaimer: Antes que me esqueça os personagens não me pertencem, mas sim a tia Jo, Warner Bros e editora Rocco e blábláblá. (sem fins lucrativos).


 


Meu mundo está caindo, sim, eu Ronald Weasley estou extremamente apaixonado por Hermione Granger e sabe o que mais? Ela está namorando meu melhor amigo, sim aquele mesmo da cicatriz Harry Potter.


Eu tentei conquistá-la, na verdade me declarei para a morena, mas como sempre Harry havia chegado primeiro. Ele sempre conseguia as coisas que eu queria sua fama, mulheres aos seus pés, reconhecimento, era ótimo em DCAT, e havia conseguido participar do torneio tribuxo coisa que eu queria mais do que tudo e agora por fim de tudo, ele também a tinha.


Flash Back.


Eu estava nervoso minhas mãos suando demais, iria finalmente me declarar para minha melhor amiga.


Ela veio em minha direção, estava sentado perto do lago onde pedi em um bilhete para que me encontra-se, no mesmo dizia que era algo que não poderia esperar mais por que simplesmente não aguentava mais ficar perto sem beijá-la, abraçá-la, tocá-la e a chamar de minha Hermione mal sabia que ela já era de outra pessoa.


 Ela estava perfeita com um vestido roxo claro que destacava bem suas curvas, um salto não muito alto preto, e os cabelos estavam soltos voando com forme o vento batia neles.


Estava simplesmente perfeita... Foi então que percebi algo que não estava lá na hora que ela chegou à comemoração de cinco anos de queda do lorde das trevas...


Um anel que parecia mais uma aliança e estava reluzindo junto ao seu sorriso.


Meu sorriso morreu  no rosto, ela chegou e perguntou: - Oi Ron, o que queria falar para mim?


- eu... Eu...- engoli em seco, passava as mãos na roupa tentando secar o suor delas - Hermione sei que você deve não sentir nada alem de amizade por mim mas tenho que dizer que eu amo você.


Ela arregalou os olhos em choque e ficou quieta – Hermione fala algo, por favor.


- Ron me perdoa – ela olhou para mim como se lamenta-se -  mas eu amo você só como amigo e estou namorando com o Harry – ela disse me fitando com pena.


Meu coração parecia ter parado de bater, estava sentindo meu peito afundar e tudo parecia desabando à minha volta.


Eu dei um pequeno sorriso para disfarçar – aah, certo boa sorte para vocês.


- obrigada Ron e espero que isso não afete nossa amizade – ela disse antes de dar um abraço em mim.


Eu retribui e falei – não vai.


Mas sabia que não era verdade.


Ela sorriu e caminhou até o castelo novamente onde eu vi Harry a esperando com um sorriso nos lábios, ele sempre a teve só que tinha a mínima esperança que ele não a quisesse então ela seria minha, mas mero engano.


Fim do Flash Back.


Hoje estou indo na casa de ambos para termos nos três uma tarde juntos, uma tarde só do trio mas isso não me deixa aliviado – ao contrario-, me deixa deveras mal só de vê-la com ele, imagine passar uma tarde toda com os dois se tocando, abraçando, beijando na minha frente, eles imaginam que eu tenha a esquecido mas mal sabiam que eu morria um pouquinho sempre que os via juntos.


Cheguei a casa deles -que os meu dois melhores amigos tinham comprado um pouco depois de anunciarem o namoro-, não toquei a campainha e esse foi o meu erro, quando aparatei lá dentro –na sala mais precisamente-, vi a cena que nunca mais sairia de minha mente tinha sido gravada a fogo.


Ele estava sentado no sofá com Hermione sentada em seu colo de frente para ele, ambos estavam sem a parte de cima da roupa, se beijando com ardor.


Senti meu coração parar ao ver aquela cena, saí dali rapidamente antes que uns dos dois me vissem, e aparatei em casa, arrumei minhas coisas e sai de Londres sem dizer para ninguém aonde fui.


era melhor ir embora logo antes que eles resolvessem casar e aquela cena tinha sido o maximo que eu iria aguentar.


Meu mundo definitivamente tinha caído.


FIM


 


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.