Lebranças



Sozinho, meu pensamento focaliza alguém.


Rony estava em seu quarto extremamente laranja na Toca, pensando no que tinha acontecido nos últimos anos. Ele se arriscara para salvar o mundo bruxo da garras de Voldemort, junto com Harry e Hermione, e no final, eles conseguiram. Já fazia um ano. Voldemort estava morto. Harry noivo da sua irmã. E ele estava sozinho, Lilá Brow morrera, e Hermione estava com seus pais.Ou seja, ele não tinha ninguém já que perdera Harry para sua irmã.


Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.


E Hermione... Hermione, estava sem noticias dela, não sabia se estava bem, ou estava com alguém, será que aquele búlgaro voltara?, ao pensar nisso o estomago de Rony deu uma volta bem desconfortável e seu coração parecia ter diminuído de tamanho. Não, se Hermione estivesse com alguém teria contado, ela mandava cartas pra ele, não com tanta freqüência, mais ou menos quatro vezes por mês.


Mas não estou triste, pelo contrario, deixo escapar um sorriso.


Rony sorriu quando finalmente esse pensamento ficou gravado em seu cérebro, “ela teria me dito”, repetia muitas vezes mentalmente.


Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.


Já passava da dez da noite, o jantar já fora servido, mas estava sem fome, passara tanto tempo relembrando momentos felizes ao lado de Harry e Hermione, que se esquecera de comer, o que para Rony era uma proeza já que não passava mais de três horas sem se alimentar, o tempo passou, as lembranças com Harry há muito foram esquecidas, no momento, Hermione ocupava seus pensamentos. Claro nem sempre lembranças tão boas, já que passavam a maior parte do tempo brigando. Mas hoje em dia, Rony sentia falta até das brigas. Logo o relógio bateu anunciando que meia noite acabara de chegar, e Rony dormia em seu quarto, com um sorriso bobo no rosto.                                                                                                                             Rony dormira pensando em Hermione.


Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.


Era nome da manhã, Rony acabara de acordar, com as cartas de seus amigos nos devidos envelopes, encima de sua cama, somente um estava aberto. A carta que Hermione mandara antes do começo do segundo ano, dizendo-lhe que estava estudando durante as férias. Pegou a carta e a dobrou, , guardou em seu envelope e foi ao banheiro que ficava fora do seu quarto, minutos depois, já vestido, desceu para tomar café. A Sra Weasley lhe serviu a comida à mesa, e depois de devidamente alimentado, pegou sua vassoura e foi sobrevoar os terrenos alheios.


Quando te vejo sinto coisas estranhas, mais boas.


Rony sobrevoava sua casa, o tempo estava silencioso, por este motivo deu para ouvir o ruído da aparatação. Ele parou no ar, e olhou ao seu redor, e viu uma garota magra, um pouco alta com cabelos com de mel cacheados, na entrada de sua casa. Ele desce da vassoura ao lado dela, e a da um abraço receoso, por ela ser tão delicada e ele ter braços tão fortes, e normal que Rony fique com medo de quebrar uma costela de Hermione .


Quando falo com você, minha cabeça pensa direito, minhas palavras saem embaralhadas e minhas mãos focam suando.


Eles conversaram por horas, dias, para Rony parecia meses. Hermione passou uma semana na Toca. Depois disso foi embora. E Rony ficou parado na soleira da sua casa vendo o grande e único amor da sua vida se afastar, ela olha para trás e lhe manda um tchauzinho e desaparata na sua casa. Rony recordava-se de tudo o que viveu naquela semana, sozinho no seu quarto, o quanto se divertiu com Hermione e seus irmãos. A cada lembrança ele ria sozinho, perdido em seus pensamentos. O que Rony mais esperava ia acontecer, o destino dele e de Hermione iam se cruzar e eles traçaria juntos seus futuros caminhos. Juntos.


Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • estarskarllet

    Pochá da pra vc continuar??? A e faca o favor de os próximos capítulos sejao de muita emoção e  NC ta bjs!!!!

    2013-02-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.