Capítulo 11



Rose procurou Scorpius por todo o castelo, e depois foi ao jardim, já que não o havia encontrado no castelo. Lá ela encontrou Hagrid que convidou Rose para tomar um chá e conversar. Ela aceitou, já que não havia achado quem procurava.
Na cabana de Hagrid, Rose olhou pela janela e viu alguém indo para a floresta proibida. Era um sonserino loiro com olhos cinzentos. Scorpius.
- Tchau Hagrid, preciso ir! - Disse Rose. Hagrid nem teve tempo de se despedir. A menina havia saído correndo.

Rose seguiu Scorpius sorrateiramente até que ele parou em uma clareira e olhou para o céu. Percebendo que ele não havia notado ela, Rose falou:
- Oi.
Scorpius se virou rapidamente com cara de surpresa e disse:
- Oi, o que você está fazendo aqui? Já está quase na hora do toque de recolher!
Engolindo uma resposta sarcástica, Rose respondeu:
- Eu vim falar com você. Obrigada por ter me salvado e desculpa pelo meu pai. Por que você me salvou? Quer dizer, se tinha tanta gente, por que você desistiu do pomo para me salvar?
Ele suspirou, sentou e olhou novamente para o céu. Rosse olhou para ele e sentiu pena. Não soube o porque, mas ele parecia tão triste e solitário que, para ela, era impossível não sentir pena. Tomando coragem, Rose sentou ao lado de Scorpius e, preocupada, perguntou:
- Tá tudo bem?
- Sabe Rose, eu acho que estou apaixonado. Quase não durmo, ela domina meus pensamentos - Rose congelou. Ela estava se segurando para não chorar. "Ele gosta de alguém! E esse alguém com certeza não sou eu." Concluiu.
Scorpius virou e encarou Rose.
- Rose, por que você não sai dos meus pensamentos?

__________________________________________________________________

N/A

OI! ESSA É NOSSA PRIMEIRA FIC E ESTAMOS FICANDO DESMOTIVADAS. POR FAVOR, SE ESTIVEREM GOSTANDO OU QUISEREM FAZER UMA CRÍTICA, COMENTEM! TENTAREMOS POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL.
ABRAÇOS!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.