Descobertas!




7-capitulo- Descobertas



Hermione não conseguia conter sua curiosidade e sua inquietação, ficava estalando suas unhas num tanto grande contra a mesa de madeira de Dumbledore.
- Para garota! Gritou Draco à menina,
- Controle-se Sr. Malfoy.
- Mas ela...
- Bem, como dizia, vou lês contar algo de extrema importância, e espero que fiquem calmos e que entendam até onde for possível.
Dumbledore se levantou e ficou andando de um lado a outro, o que deixava a garota mais tensa e Draco, impaciente...
- Bem, há muitas décadas atrás, logo após Hogworts ser criada, nos seus primeiros anos de escola, houve um casal, Gaybriel Salk e Catrine Blake. Buxos fantásticos, assim por dizer, eram namorados o casal mas apaixonado da escola, viviam juntos, e muitos tinham inveja deles, um dia, misteriosamente, eles foram encontrados mortos, juntos no castelo, ah quem acredite que foram assassinados, o motivo o qual desconhecemos ate hoje e...
- Sim, e o que isso tem a ver comigo? Perguntou Draco com uma cara de pouco caso e que pouco se interessava pelo que o mago dizia-lhe.
- Vou chegar nessa parte se o senhor fizer o favor de não me interromper. Voltando... Continuou com sua voz doce. Após os corpos serem encontrados, e a jovem Catrine esta grávida de Gaybriel, na época estava quase pra ter a criança, já ia completar onze meses.
- Que triste! Murmurou a menina com olhos marejados.
- Bem, então desde tal fato, de mil e mil anos, um casal de jovens, passam por circunstancias um tanto parecidas, ninguém ainda conseguiu explicar tal ato, mas de mil em mil anos, um casal, normalmente quem não tem nada em comum, são unidos...
- Não estou entendo. Disse Draco bocejando.
- Estou tentando dizer, que você Sra. Granger... Esta grávida.
- O que? Gritou! A menina Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Isso não pode ser verdade!
- Hahahahahahahahahahahaha! Draco ria! Hahahahahahahahahah, Granger, quem diria hhahahahhahahahahah. O menino houvera caído da cadeira e estava de joelhos no chão. Hahahahahahahaha, num consigo parar... hahah..de...rir! Hahahahhahahaha.
Seu rosto, outrora pálido, tinha uma consistência totalmente vermelha, como um morando, seus olhos marejados, não conseguia falar, mal conseguia respirar, teve um acesso de tosse, enquanto a menina gritava desesperadamente, andando de um lado pro outro, dizendo coisas a qual não conseguia entender. Do tipo, “não,isso não esta acontecendo, acorda Hermione”.
- Granger! Você esta grávida! Hahahhahaha
- Do senhor, Sr. Malfoy. Disse Dumbledore naturalmente.
- Anh?! Ram suspirou Draco que não conseguiu emitir nenhum som. Cof cof.. Tossiu, se engasgou com a própria saliva, - RAAAAAAAMMMMM, tomou ar!
O rubro tom no rosto do garoto se fora completamente como um piscar de olhos, estava pálido, não o pálido qualquer, não o pálido que normalmente possuía, o tom de sua pele estava superando o branco, de branca passava a um tom esverdeado,
- Ta louco! Gritou a Dumbledore! Pirou de vez foi.
- Malfoy! Olha como fala com Dumbledore.
- Não se preocupe Sra. Granger.
- Não, Sr. Malfoy Tenho certeza que ainda não estou louco.
- Mas o que é isso que estas dizendo! A Granger, grávida de mim, nunca! Se ela sai por ai fazendo o que não deve, problema dela, se ela ta grávida, problema dela, num vou assumir filho de ninguém não.
- Malfoy seu estúpido. Eu não to grávida, num posso ta, se é que você me entendi. Disse ficando vermelha.
- Mas infelizmente a senhorita esta sim, confirmou Dumbledore. Sente-se, acalmem-se. Explicarei-lhe melhor.
A menina sentou-se ao lado de Draco, mas nenhum dos dois estava calmo.
- Como disse de mil em mil anos, dois jovens passam por isso, mas ainda não conseguimos saber o motivo, porque foram casos totalmente diferentes. Um dos casos eram namorados, outro amigos, um de casas opostas, outro de casas iguais. Mas sempre jovens do sexto ano. E desta vez os escolhidos foram vocês.
- E o que acontece comigo? Pergunto Draco. Num quero filho não.
- Cala boca Malfoy, a grávida aqui sou eu. E o que acontece comigo Diretor? Pergunto com angustia em sua voz.
- O que acontece com todas as grávidas, a sua barriga irá crescer, terá enjôos, fome, passará 11 meses até ter o bebe...
- 11 meses? Não são nove?
- Não querida, nove no mundo trouxa, no bruxo são onze, os outros dois meses, é o tempo em que o bebe recebe seus poderes e dons. Só acontece quando o pai é sangue puro, se não for, são nove meses mesmo.
- O Senhor esta querendo dizer que eu estou grávida de verdade?
- Sim.
- E do malfoy?
- Sim,
- E como sabem que é meu? Pode ser de qualquer um!
- Em todos os casos, quando chega à data de serem escolhidos, misteriosamente os nomes são revelados, estão vendo aquela pia alhi no canto direito. Lhes disse apontando.
- Sim. Responderam em coro.
- Aquilo é a penseira, quando o ciclo de mil anos se completa, a água da pensiera cria palavras, com os nomes das pessoas. Levantou-se. Venham ver.
Os dois seguiram o diretor, quando ficaram a frente da pia, só viram seu reflexo, aos poucos, a água foi misturando-se, e um tom vermelho tomou-lhe conta, formando os seguintes nomes.

“Draco Malfoy e Hermione Granger”

- Eu não consigo conceber isso! Disso o loiro olhando a penseira!
- Hahaha, você não consegue conceber! Alôôôô! É dentro de mim que ele esta!
- Diretor, eu vou ter o neném. É um neném né?
- Sim, já fizemos um teste nas antigas moças, é um ser humano que este ai. Lhe digo logo que é impossível o aborto.
- Mas eu não pensaria em fazer isso diretor.
- Eu pensaria. Continuou Draco.
- Cala a boca garoto.
- Algumas moças já pensaram, e não adianta, não acontece o aborto.
- Por Merlin, eu grávida em pleno 16 anos.
- Sou obrigado assumir esse filho.
- Claro que não idiota, num quero nada que venha de você. Disse apontando o dedo à face do garoto.
- Calma, não se exalte senhorita. Não senhor Malfoy, como no mundo, ninguém é obrigado a assumir um filho. Mas não se preocupe Hermione, você terá o meu apoio e o da escola inteira em quanto à gravidez, depois, enquanto estudar aqui.
- Ah, obrigada, mas como vou explicar isso aos meus pais! Aos meninos.
- Bem, acho que por enquanto é melhor que seus pais não saibam, vamos esperar a criança nascer, depois pessoalmente conversarei com eles.
- Nós estamos entrando em dezembro, pelos meus cálculos, nas férias de julho, quando trocamos de ano, estarei com uns oito meses, como irei pra casa assim?
- Não irá, você ficará no castelo com os professores.
- Ai sozinha!
- Bem, se o Sr. Potter ou o Sr., Weasley quiserem ficar aqui, não vejo problemas, mas no máximo, umas cinco pessoas, no máximo.
- Muito obrigada! Muito mesmo.
- Bem é isso, você terá um quarto especial senhorita, é um compartimento que temos pra visitas, uma suíte com sala e cozinha, não muito grande, mas confortável.
- Ah, brigada.
- E a elfa Winck, esta a sua disposição. Já mandei que levasse suas coisas para lá.
- Com toda essa mordomia também quero ficar grávido! Disse malfoy, percebendo que os dois o ignoram completamente.
- Vamos lá conhecer o local. Falo Alvo.
Desceram pela Gárgula e rumaram em direção ao local, no caminho...
- Meu pai já esta sabendo disso? Perguntou Draco.
- Já.
- E?
- Ficou furioso. Mas depois de muita conversa ele entendeu. Ele conhece a história. Só não se conformo de ter sido com você. Chegamos...
Os três pararam a frente de um quadro com uma bailarina jovem te trajes em rosa, dançando, que ficava numa das torres centrais, subindo pela escada a frente do são de inverno.
- Lago dos cisnes. Disse Dumbledore à frente do quando, e ele se abriu.
- Entraram, viram uma aconchegante sala, toda iluminada por velas, as paredes em tons pastel, e os moveis mais vibrantes.
O teto, todo em gesso com formatos circulares, a sala possuía uma mesinha em madeira e vidro, com poltronas beges e almofadas azuis escuras. O sofá de três lugares da mesma cor que as poltronas e com almofadas iguais, acima da mesa um vaso com flores, violetas pra ser mais exata, no canto, havia um “bar”, com algumas bebidas, provavelmente alcoólicas, os olhos do loiro bateram direto no local, e brilhavam mais que dois diamantes. Não havia quadros, porem algumas velas flutuantes nas extremidades, um luxuoso lustre com mais de cem pequenas luzes em formatos circulares e caindo em forma de cascata que encontravam-se exatamente no centro local, e nas extremidades da sala, haviam objetos dos quais a menina desconhecia.
- Bem aquela porta ali é a cozinha, e aquelas escadas darão a sua suíte. Fiquem à vontade, suas coisas estão no quarto e se quiser a comida na cozinha, agora preciso ir se acontecer algo, aperte o botão desse sino. Disse dando-lhe um sino. Viremos rapidamente.
- Ah, obrigada.
- Agora já vou. Disse saindo.
Hermione não pode deixar de notar uma certa melancolia nos olhos do diretor, sabia que ele a escondia algo.
- Ai ai, suspirou a menina sentando-se numa das poltronas. No que fui me meter.
Draco se jogou no sofá, deitado sem se incomodar com os pés no sofá.
- Que pensa que esta fazendo? Vai embora.
- Eu não.
- Vai embora sim.
- Num vou não, eu como pai da criança também tenho direito a tudo isso aqui, disse indo ao barzinho e pegando algo para beber.
- Ah, agora você é o pai né! Bem não precisamos de você.
- Que lindo, ela até já fala no plural.
- Realizou seu sonho, um filho meu. Tenho pena coitado, o bastardo vai ter você como mãe.
- Bastardo, bastardo, sai já daqui! Disse levantando-se e fechando os olhos com força.
- Calma granger, você não pode se esterçar.
- Ai, o que o colégio inteiro vão falar quando a barriga começar a crescer.
- Huhauhauhauhauha, que ando se agarrando com qualquer um pelo castelo, que agora esta grávida e ninguém sabe quem é o pai.
- Eu sei quem é.
- Mas não vou assumir, e quem acreditará em você.
- Não precisarão acreditar, por que não falarei, ninguém saberá que é seu.
- Como assim? Qualquer menina daria tudo por essa chance, sairia espalhando que teve alguma coisa comigo.
- Bem eu não sou qualquer menina. Não faço a mínima questão do seu sobrenome no meu filho.
- Você é, é maluca,
- Bem, essa maluca quer que você vá embora.
- Mas eu não quero ir.
- Vai embora! Ou preferi que eu chame alguém para tira-lo. Disse mostrando-lhe o sino com o dedo indicador sobre o botão.
- Não, não será preciso. Já estou indo.
- Acho bom.
- Granger você é a garota mais burra desse colégio!
- Tchau Malfoy!
E saio sem ao menos olhar para traz.


Genteeee deixem de ser assim, comentem vai... please eu necessito dos coments de voces para continuar a escrever... beijinhos e muito obrigada as meninas que comentaram,,, foi importante pra mim...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.