O Rapto



Voldemort achara cruel uma criança tão bonitinha que dava sorrisos alegres ser morta peo mesmo destino de seus pais. Ou, ficar em um orfanato trouxa, uma coisa que ele não desejaria nem para seu pior inimigo, ou seja Harry .


Ele aparatou juntamentecom Harry que ainda sorria para aassombrosa figura que o carregava. O que será que aconteceu com mamãe? o pequeno Harry se perguntava.


Vodemort foi parar na porta de uma casa muito famosa a casa dos Malfoy, lé ele apresentaria como um filho o pequeno Harry Thiago Potter, que agora seria Harry Tom Riddle. Ele sempre quisera ter um filho quando ainda era... Tom.


Ele abriu os portões pretos da casa dos Malfoy andou até a porta e desaparatou para dentro da casa.


Os Malfoy olharam espantados quando o Lord das Trevas mostrou-lhes o pequeno bebê que ele carregava.


_ M... Milorde, q...quem é o bebê? _ Lúcio perguntou, mas entre nós, ele já sabia quem era e de quam era.


_ Ele é Harry Tom Riddle _falou ele com um sorriso triunfante nos lábios_ Narcisa, trate de arrumar um quarto para o meu filho! _ ele oerdenou _ E Lúcio, meu velho, vá preparar o ritual de forma humana para mim! Até seupai no caxão é mais rápido que essa lesma ambulante que você é.


_ S- Sim milorde.


 


Narcisa pegou com cuidado o jovem Potter, que agora é o jovem Riddle, tirou suas roupas e deu um banho. O que a encantou, foi um sorriso que ele deu a ela.


Ela o retribuiu e tirou da banheira, o secou arrumou-o e colocou ele num berço dividindo o quarto com Draco. Eles seriam grandes amigos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • michelle lima

    gostei bastante do enredo!!!!espere que continue....parabens vc escreve muito bem..... nao abandone a fic 

    2012-08-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.