O último ano...



O dia amanheceu frio, como fora todo o inverno. Alvo Severo Potter, um menino que lembrava muito seu pai, Harry Potter, seja seus olhos, cabelos, ou até mesmo em ser propenso a problemas, estava sentado em sua cama, olhando pela janela, que tinha vista para a Rua de Las Colinas, esperando alguma coisa, não sabia o que, mas a esperava com ansiedade. Então, um pio muito fino e conhecido ia se aproximando da grande janela de seu quarto, tirando o silêncio da escura e quieta Rua de Las Colinas.Alvo, como se fosse de costume, abriu a grande janela, e uma coruja, branca com umas pequenas manchas castanhas nas penas, entrou no quarto de Alvo, alegre por ter completado a sua missão, trazendo nas garras uma carta de pergaminho novo meio amarelado. Deduziu que a carta era de sua confiável prima Rose Weasley, filha de Ronald Weasley e Hermione Granger, pela fina e inclinada letra.


Olá  Alvo!


Estou  escrevendo  para  desejar-le  feliz   aniversário!  Já  que  estou  um  pouco  distante, não  posso  te  felicitar  pessoalmente. Você  já  foi  ao  Beco Diagonal? Eu  e  Hugo  vamos  no  Sábado.  Minha  mãe  está  um pouco  paranoica  por  causa  dos  preços  materiais. Se  você  puder,  fala  com  o  seu  pai  sobre  os  novos  materiais  de  Quadribol .
Beijos  de  sua  prima,    


Rose.

Alvo esboçou um leve sorriso maroto no rosto, do qual havia puxado do avô, dobrou e guardou carinhosamente a carta de sua prima preferida no seu armário, entre umas calças jeans e uma camisa Polo. Ele deu uma olhada rápida na janela e viu que sua coruja, Castanha, bicava o vidro da janela para dar uma volta, já que havia amanhecido e equele era seu horário de passeio. Cedendo, Alvo abriu a janela, e a coruja saiu voando livre e alegremente pela rua seguinte, e Alvo decidiu dormir um pouco, antes de organizar as roupas em seu malão e apenas esperar na casa dos primos para ir até o Beco Diagonal. Ele deitou em sua macia cama, e adormeceu.
--------------------------------------#--------------------------------------------
- Acorda Alvo! Vamos! Levanta! Se arruma!- disse sua irmã, Lillian Luna, uma menina que havia puxado o cabelo da Mãe, Ginevra Weasley, e os olhos eram uma mistura do pai e da mãe.
Desde sempre, ela adorava perturbar o irmão.
-Ok,Lilian.Acordei.- disse Alvo calmo.
Ela saiu do quarto para deixar ele se arrumar. E então pegou do armário uma calça jeans e um suéter vermelho com as letras: GRIFINÓRIA. Obviamente ele fazia parte do time de Quadribol. Pegou o malão e desceu a escada de sua grande casa. Chegando lá, seu pai lhe aguardava, para conversar.
-Pai,é...Hum...Você poderia comprar uns materiais  de Quadribol novos para o...Hum...Time?-disse Alvo, com vergonha de seu pai dizer não.-Tá bom.O que você precisa?-disse Harry tranquilamente.
-Sete vassouras bem rápidas, e dois bastões bem fortes.-respondeu Alvo.
-Bom, posso comprar sete Firebolts 2024 e o bastão força media.Ta bem?-Respondeu Harry.Que nemdeu tempo pro filho responder e logo aparatou para o beco diagonal. Ele aparatou em casa depois de 30 minutos, com umas sacolas com o material novo.
-Muito obrigado.Pai você é o melhor-disse Alvo com o seu sorriso maroto.
Todos se dirijiram para o carro onde iam para a plataforma 9 3/4.

--------------------------------------#--------------------------------------------

Como todo ano, eles viam os trouxas passarem pra lá e pra cá. Como todos já tinham suas passagens, eles correram e atravessaram a parede entre a plataforma 9 e 10.
_________________________________________________________________________
N/A: Eu sei que ficou um pouco idiota, mas vocês gostaram?Comentem,por favor... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.