parte 1



Songfic
Musica Sweet Suga Honey!
Grupo 4MINUTE
espero que gostem!!

Sweet Suga Honey!


Oh, Oh - Sweet Suga - Honey!


Oh, Oh - Sweet Suga - Honey!

Sweet Suga Honey!


Oh, Oh - Doce Mel!


Oh, Oh - Doce Mel!



            Hermione estava na biblioteca, fazia pouco mais de uma semana que tinham voltado a Hogwarts, e os N.I.E.M.s lhe consumiam todo o tempo... Ou assim ela queria que fosse. Desde o sexto ano quando se dera conta de como a vida do melhor amigo Harry Potter lhe era importante passou a entender que não lhe bastava sua amizade, o que sentia por ele se aproximava muito de algo mais romântico... Talvez amor... Em meio a guerra se viu perdida ao pensar que a qualquer momento Harry podia não voltar mais, ele era uma Horcruxe e a ideia de se matar fez com que ela quisesse morrer junto dele... Amor, com certeza amor... Estava decidida a contar-lhe seus sentimentos quando tudo acabasse, mas após a queda do Lord das Trevas, Harry correra para Gina. As férias serviram para Hermione colocar a cabeça em ordem, na verdade tentar... Tentar esquecer o amor de sua vida e se conformar com sua amizade. Mas lógico que não funcionou foi olhar para Harry que seu coração disparou e por isso passava o dia estudando pra ocupar sua mente e não pensar nele.
            Fazia horas que olhava a mesma frase do mesmo livro. Uma mão tocou seu ombro e o toque a fez gelar. Deu um pulo e lá estavam aqueles lindos olhos verde esmeralda.
            -Hermione, te procurei por todo o castelo. – dera um meio sorriso. -Pensei que podíamos fazer o dever de poções juntos. -Ele estava com o cabelo bagunçado com certeza estava horas se descabelando pensando no dever.
            -Claro Harry, vamos para o salão comunal? –OK, ele era lindo, estava lindo até mesmo descabelado, os olhos dele hipnotizavam Hermione e ela deixava tudo por ele.Ela juntou os materiais e seguiu com Harry.


Nuni ttak majuchyeo So good!


Naega naega michyeo So crazy!


Neon imi, V.I.P. gibun joheun neukkim

Fazemos contato com os olhos, é tão bom


Que me deixa louca, muito louca.


Você já é um VIP, e deve se sentir bem.




            Os amigos seguiram em silencio o tempo todo, estava constrangida demais para falar alguma coisa. Oras, estava pensando nele e ele surgiu na biblioteca, sim Harry fora lá buscar por que mais uma vez precisava de sua ajuda com o dever. Era pra isso que ela servia então? Ajuda-lo sempre? Harry definitivamente só pensava nas próprias necessidades, e Hermione, por sua vez, só pensava nas necessidades de Harry. Estava indo estudar com seu amor, que a considera somente sua amiga e ainda por cima sabendo que se Gina aparecer e chamar Harry para qualquer futilidade, ele vai abandona-la. Hermione desistiu todas as vezes que pensou em quebrar o silencio, preferiu seguir calada, olhando Harry caminhas, mais uma vez sendo lindo.


Meonjeo mareul hae bolkka (No, No)


Gabeo rimyeon eojjeona (No, No)


Ireoda keunil naelkka, naega neomu geokjeong dwae

Eu direi algo primeiro? (Não, não)


O que devo dizer se você partir?


Estou muito preocupada se algo ruim pode acontecer.


 


            Passaram pelo quadro da Mulher Gorda e sentaram um de frente para o outro no tapete em frente da lareira e lá estavam eles já fazia um tempo estudando, Hermione sentia as costas doer e seus olhos focavam Harry o tempo todo. Brilhantemente Harry conseguira resolver uma formula de poção antes de Hermione. Onde raios estava seu cérebro.
            -Hermione estou preocupado com você. Eu consegui resolver primeiro. –Harry ria da amiga que o olhava com cara de boba.
            -Eu estava estudando Criaturas Mágicas... Ainda estou pensando nessa matéria. –Hermione fechando a cara.
            -Estudando criaturas mágicas com quatro livros de runas? –Harry ria marotamente, Hermione fitou os livros e em seguida olhou Harry.
            -Eu só... Ah Harry! –Hermione estava corada, mordendo o lábio inferior.
            Harry se sentou ao seu lado agora e abraçou muito forte, sentindo o aroma de baunilha que vinha da amiga. Hermione se permitiu deitar a cabeça no peito de Harry, as palavras de Harry eram constantemente abafadas pelo som do seu próprio coração que batia cada vez mais rápido.
            -Você sabe que pode me contar tudo né? Sabe que se tem algum cara te perturbando eu tenho que ser o primeiro a saber pra poder dar uma bela surra nele. –Harry tinha um tom de raiva na voz enquanto a abraçava mais forte.
            Hermione se afastou poucos centímetros de Harry, apenas suficiente para poder olhá-lo nos olhos. Ela tinha os olhos arregalados o rosto corado. Harry, doce Harry.
            -Você tá muito linda Mione, não que antes não fosse, mas você está linda e... –Ele tocou a face de Hermione com carinho e doçura, Hermione sentiu a pele se arrepiar. Em seguida Harry a segurou nos ombros. -Só de pensar em vários caras correndo atrás de você tenho vontade de socar todos eles.


Nae mam soge (Yeah Eh Eh) Taeyeon hage (Yeah Eh Eh)


Sweet honey deureo wa, nareul jeongshin eobtge man deureo, Why


Feel me up! (Oh Oh Oh Oh) Make it up! (Oh Oh Oh Oh)


Sugar double shot bbajyeo bwa, Don't stop!

Em seu coração (yeah) Eu fico calma (yeah)


Doce mel, estou feliz de estar com você, porque


Faz-me levantar (oh oh) para o topo (oh oh)


Você é como o açúcar, tão doce que você me faz mudar, não pare.




            Hermione ficou algum tempo olhando Harry, seu cérebro ainda não conseguia processar o que Harry acabara de dizer. Doce Harry, seu doce Harry. Ele lhe sorria e ainda segurava em seus ombros. Hermione conseguia sentir sua respiração em seu nariz não sabe como nem quando acabara virada novamente de frente para o amigo, lógico que dessa vez muito mais próxima dele, e daquelas esmeraldas lindas. Ela simplesmente o abraçou, abraçou Harry muito forte o enlaçando pelo pescoço, beijou a bochecha dele, Harry a abraçava na mesma intensidade. Hermione respirou forte para sentir aquele perfume de Harry que tanto amava, só não imaginava que Harry também respirava forte sentindo o aroma dela, que ele por sua vez tanto gostava.
            Hermione podia ficar assim pra sempre. Nos braços do seu amado Harry. Ou melhor, não queria só ficar assim  com Harry, queria poder usar o vira-tempo só pra ficar de longe os olhando abraçados. Melhor que isso só arrastando Harry junto dela no vira-tempo para que ela pudesse apontar para os dois ali, abraçados. Poderia então fazer com que Harry visse os dois como um casal, o casal que mais se encaixa perfeitamente no universo, poderia listar mil motivos pelos quais deveriam ficar juntos. Caramba! Será que só Hermione via que eles eram feitos um para o outro?
            Ainda havia Ginevra Wealey, a garota que seu doce Harry tanto gostava, embora Hermione não achasse nada de especial nela, a não ser ter aberto a câmara secreta e de especial isso não tinha nada, mas Harry ainda gostava dela. Foi quando os batimentos do coração de Harry deixaram claro que tinha uma certa sintonia com os do coração dela. Não esperava ser correspondida de imediato, mas se Harry sentisse por ela a milésima parte de tudo que ela sentia por ele, nossa ela seria a pessoa mais feliz do mundo e não se importaria de passar o resto da vida  se empenhando para Harry se apaixonar por ela. E se todos se opusessem com esse amor, ela fugia com ele, não se importava com nada, somente com seu doce Harry, fugiria com ele e viveriam a vida como trouxas se escondendo de todos, só os dois.
            Que agonia, que desespero, que ansiedade esse sentimento lhe causava, mas não ia desistir nunca, não o entregaria para Ginevra sem uma batalha justa.
            Depois do demorado abraço se separaram Harry sorria e beijou-lhe a testa, Hermione fechou os olhos e suspirou.Harry ouvira o suspiro porque o respondeu com um riso baixinho.


Baby now, neowa nan hwansang ye keopeul


Wow, dagawa neoye geu mameul


Malhae bwa (malhae bwa) naman barabwa, jundago


Wow, eoseo wa nareul but jaba


Shake it, Shake it, Boom!


Teona gal jido molla (i bami jinamyeon)


jogeum seo dulleo, jichyeo beori gesseo

Agora querido, você e eu somos um casal.


Venha e nos observe.


Me diga o que está em seu coração diga para mim.


Apresse e venha, eu quero você comigo.


Mexa-se, Mexa-se!


Eu poderia fugir (quando essa noite passar),


Apresse, porque eu posso entrar em desespero.


 



            -Vamos comer alguma coisa? –Harry disse e Hermione se dera conta que já era noite e provavelmente hora do jantar.
            -Sim , eu já estava com fome mesmo. –Hermione lhe sorriu.
Harry se levantou e estendeu a mão para levantar a amiga. Ela sorriu aceitou e levantou. Mesmo ela não querendo soltar, soltaria. Mas Harry a surpreendera mais uma vez entrelaçando os dedos aos dedos dela. Hermione supirou. Ela amava aquele homem, o amava desde que era um menino.
            -Vamos jantar então que eu tenho umas coisas pra te falar depois. -Harry depositou um beijo que tocou o canto dos lábios de Hermione ela mordeu o lábio inferior e ele riu.
            -Harry Potter, sabe o quão curiosa eu sou melhor falar agora. –Ela cruzou os braços e Harry gargalhou, Hermione fez cara de brava e Harry segurou-lhe o rosto.
            -Nem pensar! Estou morrendo de fome, tenho que fazer uma coisa antes.  E depois te conto. –Ela fazia careta, tentando ignorar que sentia seu corpo todo tremer com o toque de Harry, com o sorriso de Harry, com o beijo que Harry depositou no canto de seus lábios, e pra piorar estavam muito próximos e aqueles olhos verdes a fitavam com um ar divertido. –Não adianta fazer careta, vamos Mione. –Ele soltou o rosto dela e caminhavam novamente com as mãos entrelaçadas.


Babe baby now (Oh Oh Oh) Babe baby now (Oh Oh Oh)


Nado moreuge seollen, Baro jigeum i neukkim


Babe baby now (Oh Oh Oh) Babe baby now (Oh Oh Oh)


Nado moreuge tteollin, Sarang seureon geu nunbit

Querido, agora (Oh Oh Oh) querido, agora.


Eu estou apaixonada, eu percebo esse sentimento.


Querido, agora (Oh Oh Oh) querido, agora.


Estou tremendo, sem perceber, com esses seus lindos olhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.