Capítulo 1



N/A: Bom gente, minha primeira história postada nessa nova conta. Ela é dividida em dois capítulos, espero que gostem.
Boa leitura!
                                                                 * ~~ * ~~ *

Era agosto. Uma leve chuva de verão caiu sobre a pequena cidade do interior da Inglaterra. Era uma região simples, mas na opinião dos bruxos, era um ótimo lugar para se mora sem levantar suspeitas.


A maioria das casas eram simples, mas de boa aparecia. Eram feitas de grossos tijolos de concreto e telhados de barro, o que ajudava a reter o frio nos invernos rigorosos. Proximo a praça central, tinha alguns comercios, que não eram grandes, mas era o suficiente para sustentar aquela pequena vila.


Em uma região mas distante da cidadezinha, haviam um pequeno palacete tipico da época imperial. Era uma bela construção, feita de tijolos de concreto, que ficavam a mostra e grossas portas de madeira maciça. Seu telhado alto e plano, era como os antigos castelos imperiais, o que lhe dava um ar imponente, que chegava a amendrotar um pouco aqueles que a olhavam.


Mas seu ar impenetrante ficava das portas para fora, pois o local era extremamente aconchegante. Seu ar familiar pairava por toda a contrução, desdo cheiro de produtos de limpeza, até o aroma de chá fresco.


Marlene estava em seu quarto. Sentada confortavelmente em sua cama, a garota lia um livro ao som da chuva verão. Com as luzes apagadas e o aroma de flores molhadas, ela se encontrava completamente relachada.


Ao acender o abajur - sobre seu criado mudo - Marlene percebeu uma leve movimentação, do lado de fora de sua janela. Um pouco incerta, pegou a varinha ao seu lado e levantousse, se aproximando acautelosamente dela.


Em passos silênciosos, Marlene ficou diante da janela. Com um súbito, tudo pareceu congelar, com se o tempo parasse e só ela estivesse ali para registrar. O silêncio era entre cortante, aquela quetude estava deixando-a tensa. O unico som que podia ser ouvido, era das gotas de água batendo contra a sua janela.


Malene se aproximou mas um pouco, levantando sua varinha na altura de seus ombros. Tentava encontrar algum vertijo de movimento do lado de fora, mas o vidro embaçado atrapalhava sua visão.


– Lumus - esclamou a garota, fazendo que um raio de luz saisse da ponta de sua varinha, como se fosse uma lanterna.


O tempo parecia não passar. O silêncio parecia cada vez mais estrangulador. Uma corrente de ar frio entrou pela porta, fazendo com que todos os pelos de Marlene se eriçassem.


Esticou sua mão direita e passou sobre o vidro embaçado. Um pouco insegura, aproximou seu rosto daquela pequena área claro. Mas como antes, sem resultados. Estava tudo muito quieto, só o movimento das árvores ao vento e a chuva constante fazia Marlene acredita que o tempo não tinha realmente parado.


Um pouco mais tranquila, Marlene começou a se afasta. Mas antes que podesse se da conta, uma mão bateu contra o vidro com um banque estrondoso. O susto fora tanto, que a garota soltou um grito estridente, tropeçando em seu proprios pés e caindo.


Sua varinha escorregou de suas mãos, rolando para perto da janela. Assustada e desarmada, se arrastou para trás, bater sua costas contra sua cama. Se encolheu abraçando suas pernas e sem saber o que fazer, esperou pelo pior.


coisa se aproximou de sua janela, deixando a garota ainda mais amedrontada. A sombra daquela ser foi se espandido, como se flutuasse cobrindo toda a sua casa.


Aquela mão começou a bater na janela com mais frequência, tornando cada vez pior suportar aquele tormento sem poder fazer nada. Outra mão entrou em contado com o vidro e começou a deslizar até a base dela. Com um ranger irritante, ela pode ver a janela se abrindo.


Primeiro os dedos, depois as mãos. A janela já estava quase completamente aberta quando poder ver os braços e o tronco daquele homem. E com um empolso só, a janela foi escancarada. Com medo de encara aquele que invadia a sua propriedade, Marlene cobriu os seus olhos.


O silêncio se apoçou de todo o ambiente. Sem nenhum som, sem nenhum ruido, um completo vasio. Até mesmo o som da chuva havia baixado. Com medo do que poderia está acontecendo, abriu levemente seus dedos para que podesse ver o que acontecia.


O quarto estava escuro. Só a luz do abajur ao seu lado e de sua varinha ao pé da janela contribuiam na iluminação do quarto. O céu estava escuro e trovejado. As cortinas brancas flutuavam fantasmagoricamente, por conta do grande fluquiço de ar que entrava pela janela. Mas de tudo, o que mais a assustou foi o fato de não aver ninguém na janela.


Com medo, se manteve parada com os olhos fixos nela. Mas nada além do movimento constante das cortinas acontecia. Aquela quetude era torturante, estava sendo pior do que se homem que emergia do lado de fora, estivesse em sua frente.


Marlene engoliu em seco, quando ouvir um pequeno movimento ao seu lado esquerdo. abaixou o seu olhar vagarosamente em direção ao som. Olhando para o chão, perto de seu all star vermelho, ela pode ver o brilho de uma pequena pulsera de strass na qual havia perdido. Mas a situação era maior do que uma pulsera perdida, ela poderia esta correndo risco de vida.


Descendo o olhar em direção ao outro lado do quarto, Marlene pode ver - por debaixo de sua cama - um par de pés calsados em um botas preto encharcadas e a base de uma vassoura velha. Tremendo em pânico, Marlene subiu seu olhar por cima de sua cama e o que ela pode ver a surpreendeu mais ainda.


– Não vai comprimentar as visitas? - Disse o outro sorrindo de lado.

                                                              * ~~ * ~~ * 

N/A:
O que acharam? comentem, falem tudo... Postarei em breve, e com bastante Comentarios pode ser que eu poste mais cedo ;)...

                                                                                         xoxo
                                                                                                    Quione Grey
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Marisa weasley

    Muito fofa su fic. Achei muito romântica e linda. Bjss

    2013-06-23
  • Miiih McKinnon

    *-*Quero o proximo cap. logo!!Se não eu entro na sua casa pela janela e te ameaço, hein?? U.UkkkkkkkkkkkkkkEnfimAmei esse primeiro cap.!!Achei muito foda!!Só fiquei com dó da Marlene!! Tadinha, que susto que ela tomo!!Esperando ansiosamento o proximo cap.!!Bjs e 'Té mais!! 

    2012-05-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.