Fim



Um mês depois ela chega. McGonagal a apresenta a todos e apresenta o colégio a ela. Os professores se encantaram facilmente com ela – naturalmente, já que ela não possuía mais os poderes de antes. Era dedicada, doce, e agora se expressava com facilidade. James quis cuspir o estômago quando a vê caminhando com uma garota morena pelo salão Comunal da Grifinória. Sim, ela foi para a Grifinória… James se perguntava por quê.


Ela se despediu da garota ao perceber o olhar de James sobre si, e segue para se sentar ao lado dele.


- Acho que passei tempo demais com você. Talvez eu tenha ido longe demais, além do que o feitiço me ordenava fazer. Deve procurar alguém, para verificar se não continua enfeitiçado – A voz dela era clara e sua articulação, perfeita. Fora daquele jeito que Hofundur a idealizara. Perfeita.


- P-por que? – O rapaz se sente idiota por gaguejar. Nunca gaguejara na frente de uma garota.


- Eu realmente queria que gostasse de mim. Só conheci Hofundur a minha vida toda, apesar de ele ter me dado todo conhecimento de sociedade e tudo que eu precisaria para enganar as pessoas de que sou humana. – Novamente sua dicção era clara, mas por algum motivo, aquelas palavras pairavam sobre a cabeça de James sem que ele as absorvesse de verdade.


- T-tudo bem – Responde incerto. A menina sorri e põe o cabelo para trás da orelha.


- Não minta para mim. – Apesar do sorriso, as palavras têm peso. – Você está apenas enfeitiçado. Não gosta realmente de mim. Não ficarei com ninguém, pois não sou humana – Ele não pode evitar morder o lábio inferior com a declaração dela.


- Se eu te provar que não é feitiço, tenho uma chance? – James pergunta baixinho, fazendo-a rir.


- Não conseguirá provar isso. Você é um rapaz muito legal. Deve procurar uma humana do mesmo jeito para gostar. – A garota diz. – A propósito, minha nova família me nomeou Lily Evans. Creio que deva me chamar assim, agora. – Dá de ombros, como se não se importasse muito com aquilo.


Ele parecia dormente.


- Não quero desistir. – James declara. Ela se levanta do sofá, parecendo irritada, sem deixar de ser absolutamente adorável para ele. Só o fez rir com aquela atitude.


- Vamos, ruiva, sai comigo e eu provo pra você que só posso ficar bem do seu lado – O rapaz tenta novamente, provocando a ira dela, ao mesmo tempo. Estava um pouco corada.


- Não vou sair com você, Potter. – Ela diz, rude e se vira de supetão, subindo para o dormitório feminino da Grifinória.


Ele se joga no sofá, sorrindo bobamente.


- Isso é o que veremos.

FIM!
(Mas é claro que isso é uma democracia... quem ainda lê minhas fanfics, perdão a demora, tive alguns problemas e tive que parar por um tempo. Espero ainda animar alguém com o que escrevo. Beijos. E se quiserem continuação, peçam via e-mail: [email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.