Lágrimas



Era uma manhã clara e fresca com um sol claro que batia no jardim bem cuidado dos Scamander. Luna Scamander levantou-se com certa preguiça para começar a arrumar a casa, seus filhos chegariam do seu primeiro ano Hogwarts naquela manhã e seu marido, Rolf Scamander, foi busca-los na Plataforma 9 ¾.


Com um aceno de varinha, Luna arrumou a cama e aspirou a poeira dos móveis do quarto do casal. Ao abrir o armário, surpreendeu-se ao ver a bagunça ali. Com acenos seguidos de varinha, Luna arrumou o armário, organizou as roupas e os papéis.


Uma folha de pergaminho velho e com a tinta desbotando caiu aos pés dela. Pela data ao começo da folha, a carta fora enviada há pelo menos onze anos. Com curiosidade, Luna pegou o pergaminho que outrora fora bem enrolado e limpo e começou a ler a pequena carta de uma letra conhecida.


Caro Rolf,


Sei que você poderá querer me matar após ler isso, mas queria que soubesse que eu ainda amo a Luna. Sei que vocês são casados mas quero lhe pedir um favor: Apenas cuide muito bem de Luna. Ela vale mais do que qualquer tesouro. Ela é o amor da minha vida. Você tem muita sorte de ser casado com ela.


Sinceramente,


Neville Longbottom.


 


Lágrimas desciam em cascata pelo rosto de Luna ao ler a carta de Neville, seus olhos se moveram até o jardim onde, logo na frente da casa, havia uma pequena Mimbulus Mimbletonia que Luna plantara. Ela sorriu. Finalmente sabia que Neville realmente a amava, finalmente percebeu a burrice que fizera ao fugir dele. Poderia ter uma vida maravilhosa ao lado do homem que amava, mas era tarde demais. Ela era casada com Rolf e Neville com Hannah Abbott, eles, afinal tomaram caminhos separados, mas nunca se esqueceram e nunca se esqueceriam.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.