Capitulo Unico



                                                    James Potter                            


 


 


I don't mean to run


But every time you come around


I feel more alive than ever


And I guess it's too much


But maybe we're too young


And I don't even know what's real


But I know I've never wanted anything so bad


I've never wanted anyone so bad


 


 


Sempre que você chega perto, eu tento esconder embaixo de uma cara raivosa, mas você me deixa mais feliz, mais viva. E isso é muito, é demais para mim. É estranho me sentir assim. Eu, uma pessoa que sempre usou a razão e depois a emoção, ficar desse jeito, sou jovem demais para isso eu acho... Mas não importa, já está feito, eu estou apaixonada por esse moreno de olhos castanho-esverdeados até pelos seus óculos – que às vezes me irritam por esconder o olhar mais lindo do mundo, e eu amo o fato de você tirar os óculos só para me encarar, toda vez que eu dirijo uma palavra a você – não importa, eu nunca quis alguém como quero você. Eu preciso de você em minha vida.


 


 


If I let you love me


Be the one adore


Would you go all the way?


Be the one I'm looking for


If I let you love me


Be the one adore


Would you go all the way?


Be the one I'm looking for


 


Mas eu nunca aceito um convite seu para hogsmeade, nunca deixo você terminar uma frase, nunca te deixo me chamar de ruivinha, lírio, Lily ou até mesmo Lilian. – é claro que você sempre me chama assim, não importa o que eu diga – Eu nunca terminei uma conversa com você que não acabasse em gritos e eu nunca acreditei em você, e em tudo o que você declarava e prometia. Por quê? Medo! Medo de acontecer o que está acontecendo neste exato momento e medo de que na primeira brecha que eu desse, você desistiria de mim, partiria para outra e não correria mais atrás dessa ruiva idiota. Eu nunca deixei que você me amasse, mas você me ama. E se eu deixar? Você cumpriria tudo o que sempre prometeu em suas declarações no salão comunal na frente de todos?


 


Help me come back down


From high above the clouds


You know I'm suffocating


But I blame this town


Why do I deny?


The things the burn inside


Down deep, I'm barely breathing


But you just see a smile


 


Eu quero sair dessa nuvenzinha sempre que você me da um sorriso ou quando faz suas declarações matinais e eu pergunto “Por que você faz isso?” e você me responde e como eu amo quando você diz isso “Porque eu te amo ruivinha” e o pior é que eu sabia que era verdade, eu sei que é verdade. Eu fico feliz o dia inteiro – internamente, é claro – por causa disso. Eu sempre falei todos os seus defeitos em voz alta – Marlene que o diga – mas nunca me importei com eles e eu odeio isso! Por quê? Essa nuvenzinha que você me faz entrar cada vez que me olha nos olhos e da aquele sorriso perfeito e isso que completamente irritando o fato de eu ignorar tudo o que estou fazendo por causa disse e sempre que você passa,eu prendo a respiração. Sabe, é uma droga ficar roxa por falta de ar porque você fica um tempo a mais no mesmo ambiente que eu – é claro que aprendi a conviver com isso – Mas você nem percebe isso porque eu estou sorrindo para todo mundo e disfarçando – quando me lembro de respirar.


 


And I don't wanna let this go


Really I just want to know


 


Não, eu não quero que isso vá – por mais que eu diga que odeio isso – eu amo me sentir bobinha, é legal. Eu só queria saber...


 


 


 


If I let you love me


Be the one adore


Would you go all the way?


Be the one I'm looking for


If I let you love me


Be the one adore


Would you go all the way?


Be the one I'm looking for


 


Eu preciso saber James. Você fala sério quando diz que me ama? Fala sério quando diz que eu seria única garota para você e quando você diz que só me adoraria? Eu posso acreditar em tudo o que você sempre me disse? Se eu deixar você me amar de verdade, vai cumprir tudo que prometeu e ser o príncipe que todas as garotas querem? Porque é isso que você seria, um príncipe. Você me prometeu nunca me magoar, mas isso uma hora vai acontecer, e eu vou lhe perdoar então nada mais importa de você só me adorar.


                                          Atenciosamente
                                          Esperando que esteja bem
                                          Com amor


                                          Lilian Evans”


 


 


Olhei parava a carta e antes que perdesse a coragem, peguei Libi – coruja de Lene – e a mandei, suspirei e deitei em minha cama.


O que James Potter iria achar daquilo? Não faço a menor ideia, talvez ele nem ligue. Hoje de manhã estava chateado com algo e nem me deu bom dia e isso quer dizer que ele pensa em coisa mais importante do que uma declaração idiota. Não devia ter mandado aquela carta.


Não devia ter mandado aquela carta.


Não devia ter mandado aquela carta.


Não devia ter mandado aquela cart


Não devia ter mandado aquela car...


Não devia ter mandado aqu...


Não devi...


 


Adormeci em minha aconchegante cama, mas não por muito tempo. Minutos depois, Marlene me acorda.


 


- Lily? James quer falar com você. – Ela disse, mas minha visão estava embaçada e eu nem vi sua expressão.


 


- Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! – Aí que vergonha. Olhe o que o sono faz com uma pessoa! Aquela carta foi patética demais, eu deveria demonstrar meu amor de um jeito normal. Droga! – Ah, acabei de acordar Lene...


- Ele quer falar com você Lily, e se você não sair, ele entra. – Sem dúvidas ela estava blefando, por isso cobri meu rosto com o cobertor.


 


- Está bem – a ouvi responder batendo a porta do quarto. Estranho, ela desistiu rápido... Provavelmente foi se agarrar com Sirius Black de novo, daqui a pouco isso vira um namoro...


 


Ouvi a porta se abrir de novo.


 


- Não adianta Len – Não terminei a frase ao perceber que Lene é a pior amiga de todas e deixou James entrar. – Hm, oi.


- Oi – respondeu sentando em minha cama. Espero que nossa conversa evolua. – Interessante – ele disse apontando para o pergaminho onde eu havia escrito as coisas mais bobas do mundo. - Na verdade, irônico... Justo no dia que eu paro e penso “Vou esquecer Lilian Evans e seguir em frente” você me escreve essa carta. Você é brilhante ruiva. Consegue me fazer esquecer de tudo que prometi a mim mesmo só com um olhar.E confesso que vou ter de caprichar nas próximas declarações porque depois dessa, fui humilhado.Valeu pelo “olhar mais lindo do mundo” “sorriso perfeito” entre outros, mas Lily NUNCA duvide de tudo que já disse pra você. Eu vou ser sempre seu príncipe e sempre te adorar.


Ok, por um momento pensei que ele iria da um fora porque essa foi uma das declarações menos românticas dele tirando a parte do “mas Lily NUNCA duvide de tudo que já disse pra você. Eu vou ser sempre seu príncipe e sempre te adorar”


 


Não deu muito tempo de pensar porque nesta hora, ele já me beijava e eu posso acrescentar na lista: Melhor beijo do mundo. É claro que daqui a pouco alguém iria estragar esse momento porque eu sou uma pessoa muito azarada e provavelmente o fato de eu estar agarrada com James Potter na minha cama, não iria render pontos para Grifinória, mas eu não estava nem aí porque nada importa quando estou com ele e ele seria sem duvida, o único que eu adoraria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu de bobeira na net  com muita vontade de escrever alguma coisa e saiu essa short. Eu achei muito fofinha,espero que tenham gostado,minha primeira fic que eu posto aqui então da um desconto.
 Comente por favor, estou querendo fazer uma fic grande,mas só vou começar se nesta fic tiver pelo menos 3 coments 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.