Quer casar comigo?



Os amigos passaram os dias se recuperando, estavam felizes por aquela fase horrivel, e meio entristecidos por terem que passar as férias no hospital.
Gina foi a primeira a se recuperar totalmente em 4 dias, ela levantou-se com a boa noticia que já estava com alta , e podia voltar para casa, só não quis voltar, disse que só sairia de lá quando todos os amigos estivessem totalmente recuperados. Gina foi até onde hermione estava,  pegou a mão da amiga e a observou dormindo por um pequeno espaço de tempo.

- Você foi forte amiga, sobreviveu. Tenho orgulho de você - disse gina rindo.
- Sobrevivi graças ao amor de vocês, e isso é o que importa. - disse hermione abrindo os olhos meio sonolenta. 
- Bem, sabemos que a partir de agora, tudo vai melhorar, nada vai ser mais complicado. - disse gina confiante.
- Espero... então como está o harry, e o ron ? - disse ela lembrando-s dos amigos.
- Estão se recuperando bem, ron tem alta hoje a noite. harry vai ter amanhã.
- Ah. isso é bom, falta quantos dias para as aulas retornarem?
- Bom, em média uma semana e meia, você vai veceber alta em média de 3 dias, e vai ficar de repouso um tempo.
- Ai, parece que eu nunca vou sair daqui, é todo dia assim, durmo, tomo café, durmo, almoço, durmo e janto, porque dormir tanto? - disse hermione insatisfeita.
- Pra você se recuperar mais rapido, ou quer ficar acordada por mais 1 mês nessa cama? - disse gina
- Ha, ok então, eu tento não reclamar tanto. Mais dormir o dia todo é demais, eu só acordo pra refeições,
Antes que gina pudesse responder, uma enfermeira aparece no quarto dizendo que sua mãe queria conversar  com ela.
- Eu já volto hermione.
- ok.
Gina ia despreucupada até o encontro da mãe, chegando lá viu ela com algumas malas.
- Filha! Estava esperando por você, eu pensei bem sobre você e seu irmão morarem com harry e hermione , poi bem, vocês podem! Desde que me visitem e me mandem corujas imformando-me as novidades e como vocês estão! - Disse molly enquanto recebia um abraço forte e entusiasmado da filha que pulav de alegria.
- AAAH OBRIGADO MÃE, OBRIGADO!!! Não sabe como estou feliz por isso, vou esperar ron acordar para dar a ótima notícia.
- Bem, essas malas aqui são suas e do seu irmão, para levar até sua nova moradia, como as aulas voltam em menos de duas semanas não queria deixar tudo para ultima hora, portanto é só você leva-las para lá.
- Tudo bem! vou agora para lá. - disse ela pegando as malas, - Mamãe... você não quer ir junto? Bem... Para conhece ro apartamento, e eu não daria conta de tantas malas - ela completa rindo.
- Eu adoraria, será ótimo ver aonde meus filhotes vão morar!
- Mãe! Filhores não né? Somos bem grandes haha.
- Ah, deixa. vamos logo. - disse molly aparatanto com gina direto para dentro do apartamento.
- Nossa que bagunça, - disse molly olhando em volta.
- Mãe, estivemos fora em torno de uma semana, queria o que? - disse gina meio irritada.
- Bem eu vou dar um jeito nisso. Me ajuda? - disse molly procurando um espanador
- Claro mãe. - disse gina ajudando a mãe a mover alguns moveis.

Enquanto a tarde passava com mãe e filha davam um trato naquela zona de apartamento, no hospital o segundo a receber alta era ron, ele já estava informado que gina e a mãe  estavam no apartamento, mais ele não queria ir para lá , já era noite, e hermione havia sido transferida de quarto, ele estava louco para vê-la, ele pergunta a alguns medibruxos que lhe informam aonde é, ele foi, entrou devagar para que a menina não acorde, e viu ela deitada, ao luz do luar pois a cama que estava era de frente a uma janela grande que mostrara a lua cheia e grande. O coração dele batia forte, por estar diante de sua amada, e por ela ter sobrevivido, poi ele saberia que se ela morresse haveriam duas mortes, ele iria junto com ela, pois não poderia suportar tamanha dor. Ele lembrava do sofrimento enorme que já sentia quando eles estavam separados, quando ele havia sabendo do sequestro, doia só de lembrar, mais ao mesmo tempo ele lembrava dos ótimos momentos que tinham juntos, como o primeiro beijo dos dois, e tantas outras lembraças de quando o namoro deles durava. Ele chegou perto da garota pegou a mão dela e a acarisiou, e ele estava contente por ver ela bem, por saber que talves teriam outra chance, mais uma pra recomeçar, que ele queria provar seu amor para ela .


- Ron? - ela disse acordando e vendo aquele garoto de cabelos ruivos acariciando sua mão, e ela havia corado por saber que ele estava do seu lado, - Tudo bem? Já.. se recuperou ? 
- Ér.. Sim, estou bem sim, e você?
- Estou, bem melhor. - é bom saber que você está bem.

Hermione sentia seu coração acelerar a uma medida inesplicavél, ela sentia um friozinho na barriga, e tudo que ela queria era declarar seu amor a ron, que ela havia a perdoado desde quando soube a verdade, ela lembrava de todos os momentos bons, que haviam passado, e se orgulhava demais dele por saber que ele se arriscaria por ela, se machucou por ela, e que uma lagrima real de sentimento a fizesse não morrer. Um silencio tomou conta do local por alguns minutos.
- Harry recebe alta amanhã... - disse ele quebrando aquele silencio desconfortavel. - Gina está no apartamento terminando de arrumar com a mamãe.
- Aquilo devia estar uma bagunça mesmo- ela riu.
- Hermione, são pra você, - ele disse mostrando lindas rosas que trazia sem ela ver, acompanhada de bombons, ele havia pedido para enfermeira providenciar.-  R...Ron, isso é lindo, muito obrigada mesmo - ela disse abrindo a caixa de bombons, que dentro havia uma surpresa. - o que tem ai ? 
Ron havia feito um feitiço na caixa para que quando ela abrisse, aparece duas alianças de compromisso, que ele havia comprado antes mesmo deles terminarem o namoro, antes de lilá interromper tudo. as alianças ficaram flutuando ali um tempo, enquanto o menino se levantava para dizer;

- Hermione Jean Granger, essas alianças eu havia comprado quando nós namoravamos, elas são prova do meu amor por você, todos os dias em que vivemos eu sempre amei você, só não fui corajoso o bastante para adimitir, pois bem , agora estou aqui, diante de você, para mostrar o quanto eu te amo, e quero viver com você até o ultimo dia de nossas vidas, quero no futuro me casar com você ter filhos, fazer com que você seja a mulher mais feliz do mundo, e você me fara o homem mais feliz do mundo se estiver ao meu lado, nada nem ninguém vai cruzar nosso caminho mais, hermione, você é quem faz meu coração bater e o sangue do meu corpo circular para que eu esteja vivo, eu sofri demais quando soube de tudo o que lilá havia feito, e sofri em dobro quando soube do sequestro, - ele se ajuelhou pegando a mão dela enquanto ela estava sentada na cama - Hermione, Você me aceita de volta?

Hermione estava tremula , e deixou cair uma lagrima por seu rosto e disse:
- Ron, a cada dia que passou eu te amei mais e mais, te amei até quando estava furiosa com você, o amor era , e é tão forte até hoje, eu só sei pensar em você, aquele tempo que eu pedi... eu havia pensado em tudo que podia pensar, analisado que eu podia analisar, e eu sabia que você era, é , e sempre vai ser o homem da minha vida. Eu te amo Ron. - ela completou com os olhos cheios de lagrima.
Ele deu um beijo nela tão doce e apaixonado , que os corações dos jovens aceleraram, o beijo foi demorado, porém naquele beijo podia mostrar tudo que havia dentro deles,  tudo o que eles sentiam a tantos anos, era como um flash back nos pensamentos de cada um, assim que o beijo acabou, ron com lagrimas nos olhos colocou a aliança no dedo de hermione, e hermione fez o mesmo.
- Eu não seria nada sem você! - ele disse enquanto secava as lagrimas do rosto da menina.
- Eu não viveria sem você, me mataria sem pensar duas vezes se não tivesse ao meu lado, bem.. foi esse meu pensamento na noite que lilá o fez me dizer aquelas coisas horrives...
- Psst acabou. agora somos só nóis dois, gina e harry, nada pode ser melhor, eu morar com meu melhor amigo, minha irma preferida, e o amor da minha vida, escreva o que eu te digo, apartir de hoje nós vamos ser felizes.
- Ron, eu pedi para a medibruxa tentar me dar alta mais cedo, pois eu estou muito melhor e não teria necessidade de eu ficar aqui por mais tempo, se tudo o que eu preciso é repouso eu posso fazer isso em casa.
- E o que ela disse? - disse ron 
- Ela vai me dar alta amanhã , e é bom que harry vai receber alta tambem amanhã, e vamos poder voltar ao apartamento, mas eu só não posso aparatar, pois me daria uma dor de cabeça horrivel,  eu vou do modo trouxa, de metro, onibus, taxi eu sei lá; você pode ir com harry aparatando se quiser.
- Não, eu quero ir com você, quem sabe o harry queira ir tambem, a gina vai vir amanhã para busca-lo, vamos nós quatro do modo trouxa. 
- Certo, - ela disse enquanto bocejava de sono - é melhor eu dormir, pra estar disposta a ir do jeito trouxa para casa, - eles riram.
- Boa noite. - ele deu um beijo nela de despedida. - eu amo você.
- eu tambem te amo... muito. - ela  sorriu e se deitou.
No outro dia os amigos voltaram pra casa cansados pois acharam uma coisa horrivel o transporte trouxa, todas aquelas pessoas em um só lugar andando pra lá e pra cá, bem.. acharam um tanto assustador aquilo tudo.
- AAAH, finalmente em casa. -  disse hermione satisfeita. - como é bom estar aqui. - ela completou sentando no sofá.
- Ainda bem que eu e  mamãe arrumamos tudo, se não isto aqui estaria um chiqueiro. - disse gina lembrando do trabalho que teve para arrumar aquilo.
- Aonde você colocou minhas coisa gina? no quarto de hóspedes que eu estava dormindo ?
- É claro que não seu besta, mamãe e eu sabiamos que vocês iriam reatar antes mesmo de voltar pra casa, já arrumamos tudo, está na suite da hermione.
- Ufa, pensei que teria que dormir naquele quarto sózinho denovo. - ele disse e todos riram.
As semanas foram passando, hermione estava totalmente recuperada e eles já haviam voltado para hogwarts, a vida dos 4 estava perfeita, nada nem ninguém poda atrapalhar, assim foram os meses, que voaram praticamente, para o desprazer de ron hermione ainda tinha contato com krum, mas nada com  o que se preucupar, pois krum havia dito em uma carta que estava namorando, isso aliviava ron, mais em outra dizia que visitaria  hermione com sua nova namorada. e aquele dia já havia chegado, eles estavam apenas pelo fim de semana em casa, pois na outra semana voltavam para hogwarts.
- Ainda bem que ele está namorando, se não eu não permitiria que ele colocasse os pés aqui. - disse ron raivoso.
- Como você é frio, ronald. Ele é meu amigo, e ainda mais era você quem o amava, no quarto ano, queria por que queria um autógrafo dele, e se ele disesse oi você se derretia.
- Ah ma... - antes de ron falar todos riram no local sem dar esperannças para ele retrucar.
A campanhia tocava, era ele.

- Ron seja amigavél por favor! Esqueça o passado, ele não tem raiva nem ódio de você. espero o mesmo que você não tenha ódio nem raiva dele. - hermione disse e logo depois abria a porta. - Vitor!! Que saudade , entre .  - ela completou dando um abraço nele.
ele comprimentou todos no local, inclusive ron que tinha que fazer um sorriso falso pois não estava tão feliz assim com  a presença dele.
- Então, krum, cade sua namorada? - disse gina rindo da cara de desgosto de ron;
- Bem, ela jajá vai chegar. É um prazer enorme ver vocês, eu vim pracá a negócios, com meu time de quadribol, nós estamos no campeonato, eu só vim dar um oi mesmo, - ele terminava de falar enquanto a campanhia tocava era a namorada dele.
Para a surpresa de todos, a namorada de krum era quem eles menos queriam ver, era ela, Lilá Brown, ela havia sido dispensada da prisão aonde estava ela só não havia ido para azkaban pois não havia cometido morte e não era considerada pelo ministério altamente perigosa, bem ela já havia cumprido sua pena, e agora fazia serviços comunitários.
- Você? - hermione disse de boca aberta, - Vitor como pode namorar com ela? Eu te contei todo o mal que ela me fez . Como?
- Oi, gente. é... eu que pedi para o vitor me trazer aqui já que ele viria a negócios, eu vim para pedir honestamente desculpas, eu fui um monstro com vocês inclusive comigo mesma, eu tentei me matar depois de tudo o que aconteceu, porém fui presa antes e resolvi pagar pelo meu erro. Eu era uma boa pessoa até o ódio tomar conta de mim, tudo mudou quando conheci vitor eu realmente amei. Ele me faz completa, eu me tornei uma boa pessoa agora. - ela terminou de falar enquanto os 4 amigos desconfiavam se era uma mentira ou verdade, porém , incrivelmente nela não mentira, cada palavra que ela havia dito era verdade.
- Ela está falando a verdade - Harry disse , antes que qualquer pessoa dissese algo, harry havia ganhado um dom de sentir se as pessoas falavam a verdade ou não, pelo tom de voz dela, um dom que ele descobriu quando obteve 17 anos, esse dom ganhou juntou aos outros como falar com as sobras. - Eu senti isso, ela não está mentindo.
- Bem, todo mundo erra e se arrepende não é? - Hermione disse. - Eu e lilá já fomos amigas, nós já dividimos dormitório, Eu consigo acreditar nela, bem pensem, quantas loucuras fariamos por alguém que amamos, lilá no fundo sempre foi uma boa pessoa. - disse hermione olhando direto para lilá.

Aquela tarde foi um tanto divertida, pois todos resolveram esquecer o passado, pois nem todo mundo que faz o mal consegue ver o erro que cometeu e ficam boas, apenas pessoas verdadeiras possuem esse poder, os amigos viram o esforço que lilá fez para se tornar de novo uma pesseoa boa e tirar todo o mal que havia dentro dela, todos a perdoaram por ela ter conseguido. Sim se tornaram amigos,
E mais semanas foram passando, até o final do ano chegar e a grande formatura aconteceria aquele dia. Hermione e Gina se arrumavam feito desesperadas no dormitório. Enquanto Harry e Ron arquitetavam mais um de seus planos infalivéis. Porém aquele plano era mais do que sério.
Naquela tarde estavam todos emocionados, pois haviam se formado todos aqueles que mereceram, Harry, Ron e Hermione foram os escolhidos para fazer um descurso em nome da escola inteira.

- Bem, aqui mais uma fase das nossas vidas completamos, é tempo de crescermos, tomamos responsabilidades, viver uma vida digna de um bruxo responsavél. Sim, nós erramos, errar é humano, e mais humano é concertar um erro, pedir desculpas, agir com sabedoria, sim, vamos correr perigo, vamos viver aventuras, fazer amizades, e refazer amizades, vamos se apaixonar, viver intensamente, formar familias, ter filhos, vamos ter que saber como educa-los, como dizer o que é certo ou errado. - disse hermione orgulhosa.
- Vamos ter que administrar uma casa, saber quando dizer não a um filho sem faze-lô chorar, ver os filhos crecer, até manda-los para hogwarts . - Completou Ron, enquanto todos riram.
- O mais importante, é que enquanto houver amor, enquanto houver alegria, o mundo vai ser melhor. - acrescentou harry, encerrando o discurso, e todos no local levantaram-se para um demorado aplauso, com lagrimas correndo no rostinho de cada um que se formava naquele dia.
Enquanto o dia pasava , ainda havia um baile de despedida na escola, estava tudo lindo, as pessoas aproveitaram o baile como nunca, e não havia tempo melhor para harry e ron colocarem seu plano em ação, eles foram falar com a professora mcgonagall para organizar tudo, os dois amigos subiram no palco chamando a atenção de todos, e fazendo um silencio.

- Nós precisamos da atenção de todo mundo um momento por favor. - disse ron, fazendo gesto de silencio para algumas pessoas.
- Estamos aqui para dizer algumas palavras, mais antes queremos chamar Gina weasley e hermione Granger ao Palco.
As duas estavam estranhando os dois como todo mundo naquele salão. As meninas subiram no palco ainda olhando desconfiadas.
- Bem, lembram do descurso de hoje a tarde na formatura? " Se apaixonar, viver intensamente, formar familias, ter filhos" - disse harry lembrando a todos.
- Pois bem aqui estamos, para mostrar a vocês duas , que nós amamos vocês mais do que tudo nessa vida, falariamos a noite inteira mais como um gesto vale mais que todas as palavras. - disse ron meio tremulo.
Os dois meninos  Ajoelharam-se diante das meninas, cada um pegou a mão de sua amada, abriram uma caixinha pequena, com uma aliança, cada uma com uma pedra diferente, lindas as duas, as meninas começaram a tremer.
- Hermione Jean Granger , quer casar comigo?
- Ginerva Molly Weasley, Quer ser minha esposa?
As duas meninas começaram a chorar de alegria pelo ato tão maravilhoso que os dois meninos haviam feito ali que a resposta não poderia ser outra.
- Você é o amor da minha vida. É Obvio que eu me caso com você - disse hermione enquanto ron se levantava e dava um profundo beijo em hermione.
- Eu te amo Harry. Ser esposa sua é o meu sonho - Disse gina enquanto harry tambem se levantava e dava um profundo beijo nela.
E o salão inteiro mais uma vez ficava emocionado, varios casais que foram formados ali se beijaram, e logo em seguida uma musica suave e romantica foi tocada.
O que os 4 sabiam, era que a vida deles só melhoraria daqui pra frente, que o sonho, agora se tornava realidade.

FIM. 
~ Eu espero que todos tenham gostado, e eu vou criar outra fic, tipo um epilogo para essa, só que depois de hogwarts, com mais aventuras e mais romance, aguardem. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 <3  #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3  

    2013-01-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.