A nova professora



   Depois das compras de Harry e Rony, eles voltaram para a casa dos Weasley e pegaram as malas para ir até Hogwarts. Gina estava calada, todos já sabiam do que aconteceu cokm Hermione em gringotes. Harry entrou na lareira e pegou um pouco de pó de flu e jogou no chão:
   - Hogwarts...
   A viagem foi muito rápida, Harry acou uma ótima idéia ligar Hogwarts ao resto dos bruxos... Em uma fração de segundo ele estava na entrada principal de Hogwarts que já estava quase toda reconstruída e tendo aulas normalmente com Minerva dirigindo a escola.
   Rony e Gina apareceram logo em seguida aom lado de Harry. A entrada em Hogwarts sem Hermione foi dura, mas eles foram e se sentaram na mesa da Grifinória. A professora Minerva bateu palma três vezes e começou a falar:
   _ Ano passado não foi muito bom para vocês, mas nesse ano vai ser extra para os do sétimo ano que não conseguiram completar... Apresento a nova diretora da Sonserina, no lugar de Severo Snape... Belatriz Lestrange.
   Todos deram um grito de surpresa, e Gina disse:
   _ Eu vi ela morrer, ela tentou me matar, eu vi... Eu vi...
   Belatriz se levantou e começou a falr:
   _ Eu sei que muitos de vocês acreditaram na minha morte, mas eu estou muito viva... Simplesmente aparatei..._ ela riu e continuou_ Nesse ano, a casa da Sonserina vai ter a melhor diretora de todos os tempos, e Hogwarts terá a melhor professora de defesa-contra-a-arte-das-trevas de todas... Eu juro que estou arrependida de tudo o que eu fiz no passado...
   Harry olhou para Gina e disse:
   _ Mentirosa, ela estava lá tentando me matar.
   Draco o cutucou e disse para ele:
   _ Fica quieto Potter, eu cuido de tudo.
   Belatriz se sentou e foi aplaudida pela mesa da sonserina e se sentou.
    

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.