Droga de Missão



Ficamos ali por alguns minutos ou até horas, não sei bem... paramos de nos beijar ofegantes nos olhamos bem nos olhos um do outro e eu queria me afogar naquele mar azul-cinza, mas ainda queria sentir o cheiro de menta que ele tinha - Eca! Eu beijei uma sangue-ruim! E duas vezes!! – ele disse limpando a boca - Eca digo eu! Eu beijei uma Barbie!!! ECA - HaHaHa! Você deve ter AMADO isso - Oque? Nem nos seus sonhos - Sonhos? Estaria mais pra pesadelo!! Eu nunca iria sonhar em beijar uma Sangue-ruim-sabe-tudo como você!! E você sabe o que eu acho? – Não respondi, ele não deixou tempo – Acho que nem seus pais devem te aturar por isso te mandaram pra Hogwarts! Não te amam! Sabe, não culpo eles, afinal, que amaria uma metida como você? Nem seus amiguinhos! Só são teus amigos por interesse! – nessa hora não consegui mais controlar as lágrimas, elas escorreram descontroladas pelo meu rosto. Coloquei as mão no rosto e sai correndo de lá. Corri de lá sem destino certo, só sabia que estava adentrando na floresta. O Malfoy, resolveu ir dormir. Passei a noite quase toda em claro. Quando deu mais ou menos 1 h da manha eu resolvi ir dormir, estava tão cansada que não tinha mais forças nem para chorar. Deitei no colchonete, a cama estava em um canto da barraca e eu levei o colchão até lá apoiando-o na cama “Malfoy idiota!” murmurei antes de dormir, depois disso fechei os olhos e dormi. Acordei sentindo algo pesado e gelado e bem gosmento em cima da minha barriga estava com os olhos fechado e logo pensei que fosse o Malfoy, mas quando abri os olhos vi um sapo ENORME. Existem sapos-bois, esse era um sapo-dinossauro. Rapidamente, em um reflexo eu gritei o mais alto que pude e pulei em cima da cama e caí bem em cima do Malfoy ele escutou meu grito e sentou na cama assustado, quando percebi estava sentada no colo dele e eu ainda encarava o sapo foi quando percebi os olhos dele (do Malfoy e não do sapo) na minha nuca e me virei para encara-lo, mas assim que virei o rosto dei de cara com ele. Nós estávamos EXTREMAMENTE próximos. Foi quando senti seus lábios finos e frios irem ao encontro dos meus ele me abraçou e intensificou o beijo, em menos de um segundo estava jogada sobra a cama sendo pressionada contra o corpo dele. E o sapo? Bem... não sei que fim levou até hoje!” 
Depois dessa frase, Hermione parou abruptamente e lembrou-se novamente das crianças. Estas se encontravam muito cansadas - Crianças, vão dormir! - Mas... - Sem mas, nem meio mas! Amanha eu continuo. Olha só a hora! – Hermione aponta o relógio e este já apontava duas da manha. As crianças até que tentaram resistir mas acabaram cedendo, e subiram as escadas vagarosamente.Hermione por sua vez não estava nem um pouco cansada pensava nele dia e noite. A morena observava da janela da sala o céu escuro e estrelado. Lembrou-se da continuação da historia, mas lembrou-se principalmente das partes que teria de censurar...“Aqueles olhos, aquela pele macia se esfregando no meu corpo... E o cheiro então! Draco Malfoy tinha um perfume enlouquecedor” pensava Hermione ainda observando a linda paisagem da janela. A morena se levantou e fechou a janela. Fazia muito frio, e ela foi até o seu quarto pegou um coberto e voltou para a sala. Naquela noite – madrugada – Hermione viu o dia nascer e depois de muito chorar pensando nele conseguiu finalmente dormir. Por volta das 11hrs da manha, Hermione foi acordada pelos dois garotinhos. - Mi? – uma tapinha no ombro – Mione? – um puxão no braço – Hermione ACORDA AGORA!!! – um sacolejo acompanhado por um grito ensurdecedor. - Bom dia para você também, Íris. – falou com um grande mal humor - Termina a historia! - Não vai dar Cold, estou muito cansada, faz o seguinte – disse a castanha se levantando e levando juntos os cobertores – liga a TV. Deve tá passando o Bob, (N/A: Ele vive no mar tem a calça quadrada! BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA... sou a única fã do Bob aqui?) quando a Clotilde chegar avisa pra ela lavar a garagem e fazer o almoço de vocês, por que eu vou dormir, quando eu acordar agente continua, OK? E depois uma maratona de desenhos? - EBAAAA!!!!! – gritaram os dois com a ideia da Maratona (N/A: Vocês já fizeram isso?? É muito BOM!!!) – Hermione subiu as escadas ainda cansada e voltou a dormir. 
...
Depois de longas horas dormindo Hermione finalmente recuperou a energia. A morena abriu os olhos e começou novamente a pensar em Draco Malfoy, era incrível o tamanho da sua paixão por ele! E pensar que um dia ele o odiou. Junto com a lembrança veio também o cheiro do loiro, ao sair da cama ela se dirigiu à janela e afastou as cortinas. Já era noite! Ela ficou ali por mais um tempo pensando naquele sonserino metido e arrogante que tanto lhe fazia falta. Ela ficou lá em seus devaneios por mais um tempo, quando foi despertada dos seus pensamentos por dois garotinhos que entraram no quarto correndo. E olhando pra eles ela pode ver como o tempo passou. Há, era irônico chamar os dois de garotinhos, levando em conta que Cold – o mais velho – logo faria 11 anos e Íris já estava com 8. Mas ainda assim, quase sempre na frente dela agiam como dois bebezões: - Continua!! Por favor!! Por favor! CONTINUAAA – ela encarou aqueles olhinhos pidões, ambos estavam com cara de cachorro que caiu da mudança. - Andem! Os dois já pra sala! Já jantaram – e desceram as escadas nesse clima conversando besteiras. Depois de jantarem Cold e Íris logo correram pra o sofá. Hermione juntou todos os pratos na pia e rapidamente os lavou com magia. Foi até a sala e lá encontrou novamente os olhares pidões dos garotos lhe encarando, ela os olhou bem, riu levemente e logo estava no sofá - Bom, eu não vou poder continuar a historia agora por que... – ela os olhou e riu com o olhar desesperado que eles a lançaram – Ok, ok!! Vou continuar. Mas onde eu parei? – ela viu o olhar desesperado de Cold para responder e Íris revirando os olhos – Lembrei! O sapo! Enfim... “Depois do “beijinho” nós dois nos soltamos ofegantes e nos olhamos, deve ter ficado obvio o ódio e o nojo no meu olhar. Ou talvez não. Ele riu e me derrubou da cama em cima do colchão, eu gritei por causa do susto e ele soltou uma gargalhada e se jogou em cima de mim. Nossos rostos ficaram a centímetros, ou melhor, milímetros um do outro. Senti mechas do cabelo dele roçando minha bochecha ele riu novamente e...” Hermione parou no mesmo segundo ao perceber o que havia acabado de falar, estava com os olhos assustados olhando para os meninos que se encontravam na sua frente. Ela sabia que havia falado demais e os dois a encaravam como se esperassem algo mais e ela tentando a todo custo esquecer o que havia pensado - Bem, meninos, vão dormir, já está tarde! - Como assim? – perguntou Cold contrariado – você tem de continuar! - Por favor, crianças. Eu prometo que amanha eu continuo! - Affs!!! – Íris reclamava enquanto subia as escadas, e Hermione continuou naquela mesma posição enquanto pensava naquela noite...“Senti mechas do cabelo dele tocando minhas bochechas, ele riu, e dirigiu sua boca ao meu pescoço e começou a beijar o local devagar me proporcionando incríveis sensações e sem se contentar só com aquilo ele lambeu todo o lugar...”

N/A: Oii, Gente peço mil perdões por ter atrasado tanto. Isso foi porque aqui eu não estava recebendo tantos comentarios e aí comecei a postar só no Nyah. Gente, eu não vou postar mais historia se vocês não comentarem. 
Respondendo coméntarios:
Brunizinha: Ainn, que divo. Muito obrigada, mesmo. TODOS esses comentários são super importantes. Eu admito, sou movida por comentários, só eles vencem minha preguiça.
Valeu por comentar, linda
Bjsssssss*-*
Luana de Ameida.: Rsrsrsrsrs, gente, eu ainda nem tinha visto esses comentários, tipo, eu parei de postar aqui e de ver os comentários da qui também, rsrs. Bom, desculpa pela demora, mas eu prometo que agora assim que eu postar lá eu posto aqui também, ok?
Bjsssssss*-*
 CamilaSalvatore: Que bom que você gostou!!! Sério mesmo, tô morrendo de vergonha de vocês. Ainda não tinha visto nenhum desses comentários e mais uma vez eu peço perdão. Eu AMO receber esses comentários assim, me sinto tão diva!! rsrs
Bjsssssss*-*
Me desculpem pelos erros, mas eu estou precisando de um(a) beta. Preciso mesmo, a coisa tá ficando séria!!! Se alguem quiser... Bom, como eu já disse antes, eu vou postar a fic aqui ao mesmo tempo que posto no Nyah, ok?
Desculpa de novo por favor, e comentem. Não esqueçam, eu sou movida por comentários!!!
Bjssssssss *-* 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.