A Ordem da Fênix





-Vocês tem mesmo certeza?-Emily hesitou ao ver a porta que acabara de se materializar entre os números treze e onze.


-Não tem com o que se preocupar, Watson.-assegurou Shacklebolt. 


Emily suspirou e tomou coragem.


A casa era antiga e tinha o aspecto de abandono, como se ninguém a habitasse há anos. Uma escada, a qual ficava embaixo de várias cabeças de elfos domésticos pregadas na parede, levava aos andares superiores e havia um porta no final do corredor.


-Galera, essa é Emily Watson.-apresentou Tonks com animação ao entrarem na sala, que Emily reconheceu como uma cozinha.


Houveram breves apresentações.


-Agora, o motivo de estarmos nos reunindo essa noite...-começou Dumbledore.


 


Emily não conseguiu tirar os olhos daquelas pessoas durante toda a reunião, cada uma parecia impressioná-la de alguma forma. Alastor Moody, o ex-auror e seu olhos mágico azul que enxergava através de paredes; Sirius Black, foragido de Azkaban e inocente de todas as acusações; a família Weasley, com suas sardas e cabelos ruivos; Arabella Figg, um aborto que vigiava Harry Potter; Mundungo Fletcher, um ladrão que cheirava a uma misturo de fumo e bebida; Dédalo Diggle, um bruxo simpático e que brincava com um enorme chapéu; Minerva McGonagall, professora de Transfiguração em Hogwarts; Rúbeo Hagrid, guarda-caça e também professor de Hogwarts; Alvo Dumbledore, diretor da escola e antigamente considerado por todos o maior bruxo de todos os tempos; e por último, Severo Snape, espião duplo e mestre em poções na escola de magia.


 


-Então Voldemort está atrás da profecia?-concluiu Emily. Um arrepio quase geral percorreu a mesa a menção do nome do bruxo.


-Corajosa.-notou Sirius.-Onde vocês a acharam mesmo?


-No Ministério, por incrível que pareça.-respondeu Kingsley.


-A senhorita está ciente dos riscos em que vai se expor?-interrompeu Dumbledore seriamente, embora tenha achado a discussão divertida.


-Estou.


-E pretende arcar com as consequências dessa escolha?-Moody girou o olho mágico para encará-lá.


-Pretendo.


-Então seja bem vinda a Ordem da Fênix.-desejou Sirius sorrindo.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá, leitores! O que acharam?


Escrevi essa fic há muito tempo, mas só agora estou postando porque é a segunda maior que já escrevi e a maior que está terminada, ou seja, mas demorada de ser postada.


Originalmente é uma série de quatro fan fictions, mas tudo depende da imaginação e sei como algumas dessas séries demoram anos para serem feitas.


Apesar disso, posso dizer que estou escrevendo a segunda (junto com outras duas, uma short não muito short e a maior que eu já escrevi, que está atualmente com 4o páginas e prestes a ser finalizada e postada) que não tem nada de previsão.


 


Talvez esteja muito melodosa, já que faz tempo que eu escrevi e fui influenciada por alguns temas de fics que estava lendo no momento, mas enfim, comentem e me digam se está boa.


 


PS.:Se alguém leu até aqui merece minha profunda admiração, KKKKKKKKKKKKKKKKK;



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.