Cap XI



Depois que Hermione sai correndo vai encontrar Harry na frente do quadro da mulher gorda, chegando lá Hermione passa correndo e puxa Harry. Os dois saem correndo e rindo, depois de alguns deraus Hermione já está cansada e para, respira, olha a hora e ve que ela e Harry estão atrasados, os dois começam a correr de novo. Quando chegam na sala da Mcgonagall escutam as ordens e vão para o porao do castelo, limpar toda a bagunça que tinha lá.

"Bom, vocês tem todo o tempo que precisarem, vocês não vao sair daqui até arrumar tudo, e antes que eu me esqueça, Srta.Granger avisa para a Lovegood que a detenção dela é amanha"


"Pode deixar professora"

"Vou deixar vocês arrumarem, até"

"Até" - Harry falou pela primeira vez desde que chegaram ali.

A Professora saiu deixando os dois sozinhos no porão, durante muito tempo tudo foi um silencio só, Hermione estava estranhando o fato de Harry não mencionar uma unica palavra com ela, a arrumação esta indo bem, mas Hermione estava entrigada pelo fato de Harry não falar nada. Depois de algum tempo pensando ela vai para o lado dele, arrumar uma caixa que estava do seu lado, a reação de Harry foi ficar parado sem abrir a boca, Hermione foi tentar puxar assunto mas Harry virou para o outro lado. Hermione finalmente resolve perguntar o que aconteceu.

"Harry porque voce esta me evitando?"

"Eu nao estou te envitando" - Harry respondeu frio e rapido.

"Está sim, e ainda esta sendo frio comigo, o que foi que eu te fiz?"

"Você nada, quem me fez foi o Rony"

"Foi por causa daquela carta? a Harry esquece"

"Não Mione, depois que voce foi falar com o Draco a Professora Mcgonagall me chamou para ir na sala dela, e o Rony estava lá, ela deu alguns minutos para agente, e voce nao sabe o que o Rony falou de voce, ele falou que o namoro com voce nao passava de uma aposta feita com o Malfoy, na epoca que eles ainda se odiavam e que se ele conseguisse te levar para cama o Malfoy ia ter aceitar namorar a Gina, mas pelo o que parece, ele nao conseguiu"

"Eu não acredito que eles fez isso, AQUELE VAGABUNDO, A IRMA DELE TEM A QUEM PUXAR, RONALD WEASLEY É UM COMPLETO IDIOTA, FAZ APOSTA E AINDA ME ENGANA, EU ERA APAIXONADA POR ELE, E ELE JOGOU O MEU AMOR NO LIXO"

"É Mione eu vi isso desde o momento que ele começou a falar, ele esplicou que sempre gostou da Cho, e nunca contou para agente porque pensou que iria atrapalhar na minha vida amorosa com ela, ele me enganou todo o tempo, ele se encontrava com a Cho  desde o quarto ano e a Cho só me beijou porque ele mandou"

"ELE É UM VAGABUDO, você quer saber? eu vou nesse casamento, e não vou me deixar abalar, e você vai comigo, e nós dois vamos estar com um sorriso estonteante na cara"

"Aé só mais uma coisa o Malfoy vai ser padrinho tambem, mas com a Pansy, o Rony falou que ele pediu isso para ele ontem, parece que eles estão em um rolo ai"

"Outro vagabundo tentando me enganar esta vendo? wu acabei de falar com o Malfoy e ele disse que me amava, que queria outra chance, e eu falei que ia pensar, quer saber? já pensei aquele miseravel nao merece nada"

_________________________________________________________________________________________________

Um homem alto de cabelos ruivos caminhava pelo corredor indo ao encontro de um homem loiro, os dois se comprimentam.

"Então você fez o que eu pedi?"

"Mas é claro que eu fiz, aquela ali esta caidinha por mim"

"Imagina a desepção dela quando ver você e a Pansy no casamento?"

"Eu tinha que fazer isso com ela Rony, afinal ela te magoou"

"Na verdade ela nunca me magoou, eu só quero vingança, por ela sempre me tratar como um zero a esquerda"

"Agora você não é mais um zero a esquerda, você é o pobre menino com o coração quebrado" - Rony solta um gatgalhada aguda.

" Bom então no dia do casamento você vai beijar a Pansy na frente dela, e eu nem perguntei, o que a Pandy está achando?"

"Ela está adorando, ela nunca gostou dessa sangue- ruim"

"Eu nunca pensei que eu ia escutar alguem falando assim da Hermione e nao falar nada, mas ninguem mandou, eu enganei ela o tempo todo e agora eu quero mais que ela sofra"

"Isso mesmo Rony a vingança é um prato que se come frio, no seu caso bem frio mesmo, depois de todos esse anos ela vai ver o que é bom"

"E o Harry?"

"Ele sabe de tudo, mas ele nao vai contar porque, quando ele gostava da Mione ela fez a mesma coisa que ela fez comigo, jogou o amor dele no lixo"

"Pena que agora a Hermione gosta do Harry"

"Agora sim ela vai ver o que ela fez comigo e com ele"
______________________________________________________________________________________________

Depois de Harry e Hermione terminarem a limpesa eles vao para o salao comunal conversar sobre o que Rony estava planejando, Hermione estava chocado com tudo que Rony tinha falado para Harry sobre Hermione.

"Eu nãp joguei o amor dele no lixo, ele que me trocou pela Lilá e pela Cho ainda por cima"

"Hermione você sabe que o Rony sempre pensou nele, sempre, e porque agora seria diferente?"

"Eu nao sei, mas..." - Hermione foi interrompida por uma coruja batendo na janela

"É do Rony ele ainda deve estar no castelo" - Harry abre a carta le rapidamente - " É ele mesmo, ele quer que eu fassa parte do plano, Mi eu vou entrar, mas so para te proteger, minha princesa"

"Brigada Harry, fassa um bom trabalho" - Hermione abraça Harry

______________________________________________________________________________________________

"Entao Rony falou com o Malfoy sobre o seu plano?"

"Quem te viu e quem te vê Harry" 

" Ela me magoou muito Rony"

"Entao voce convenseu ela?"

"Estou tentando, mas ela nao quer, ela esta desconfiando da Pansy, ela viu os dois juntos"

" Eu vou falar com ele, pode deixar que ela vai sair na pior"

"Isso Rony vamos acabar com ela" - Harry deu um sorriso sinico, estava pronto a contar para Hermione tudo  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.