Corações Desconfiados

Corações Desconfiados



Corações Desconfiados

Al mal podia esperar para voltar para Hogwarts. Seu amor o esperava.Ele estava tão contente que nem se importou com as muitas perguntas feitas.A maioria era sobre Bela.
Todos queriam saber o porquê de Al estar com ela.Se ela é confiável, etc. Claro que as informações conseguidas eram vagas.Al não tinha interesse algum em discutir seu relacionamento com gente que não seria capaz de entender.Nenhum de seus primos sabia o que é o amor verdadeiro.
Mas tinha uma coisa que por mais que Al quisesse ignorar, ele não conseguia.Lúcio e Draco Malfoy eram dois monstros.Faziam tudo por interesse, poder, preconceito e maldade.
Gente assim não pode criar uma criança com bons valores.Mas Al não podia negar o quanto Scorpio lhe ajudou nos últimos três anos.Corp foi único que acreditou nele quando Al achou que Pandarus queria trazer Morgana de volta.
Scorpio estava com ele quando descobriram o plano de Umbridge e Greyback.Ele fez Pandarus de tolo e pegou a pedra filosofal.Scorpio não podia ser do mal.Mas os fatos estavam lá.As criaturas o obedeciam.Como ele faria isso se não estivesse do lado de Pandarus.E se Pandarus o obrigou a fazer isso?E se os pais dele tivessem sido ameaçados?
Mas será que isso justificaria uma traição?Será que proteger a família é motivo o suficiente para trair seus amigos?
Mas Al não podia acusar o amigo.Não daquele jeito.Ele tinha que ter certeza.Ele tinha que descobrir.E ele já pensou num jeito...
-Vamos, crianças!-Disse Harry.-Está na hora do embarque.
Como de costume, os jovens subiram no trem com seus malões e dirigiu-se para as cabines.Al era o último.Ele sentiu uma mão puxá-lo pra dentro de um dos vagões.
Antes que o menino pudesse ver quem era, ele sentiu lábios quentes e macios tocarem os seus, e uma língua penetrou em sua boca.Braços enrolaram-se em seu corpo.Pareciam querer prendê-lo para sempre.E Al não queria ser solto.Queria ficar lá para sempre.
-Bela!-Disse o menino, após a garota soltá-lo.-Como eu senti sua falta.
-Eu também senti a sua falta, amor.-Respondeu Bela.-Não via a hora pra te ver.Meus parentes não me deixaram em paz.
-Nem os meus.Mas o que eles entendem, não é?Só pensam em brigar.
-Você tá certo, meu bem!E NÓS DOIS TEMOS COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER...
E Bela puxou novamente.Seus lábios se grudaram nos dele e não queriam mais se separar.Foi assim à viagem toda.Eles nem viram o tempo passar.Quando se soltaram, era quase hora do desembarque.
-Acho melhor nos trocarmos.-Disse Bela.
-Aqui?-Disse Al, sorrindo.
-Não, engraçadinho!Cada um em seu vestiário.
-Que pena!
-Vai se trocar, seu sem-vergonha!-Disse a menina, mas ela estava quase gargalhando.
Al foi se trocar.Não demorou muito, encontrou Scorpio.Os dois se olharam com estranheza.Era estranho como a amizade deles havia mudado.Eles não estavam nem se falando.Continuaram a se trocar.Foi então que Al viu algo estranho no braço de Scorpio: Era uma atadura.O braço do garoto estava todo enfaixado.Parecia esconder um ferimento.
-O que aconteceu no seu braço?-Perguntou Al.
-Algum maluco me atacou durante o Natal.Estava no Beco Diagonal fazendo as últimas compras com minha mãe quando um sujeito saído do nada me segurou pelo braço e me queimou com alguma coisa.
-Como é?-Al não conseguiu acreditar numa historia tão absurda.
-É. Eu sei que é difícil de acreditar, mas foi isso que houve.
-E o que houve com o cara?
-Mamãe o estuporou e ele fugiu.
Al não disse mais nada e Scorpio terminou de se trocar e saiu.Al estava atônito.Ele pretendia verificar se Scorpio tinha alguma marca desconhecida.E agora ele aparecia com um curativo.Bela estava certa.Corp invocou os Ghouls durante o vôo.E fez o mesmo com as Strigas na escola.
Scorpio era o traidor.Lágrimas de raiva e decepção correram por seu rosto.Seu melhor amigo era tão ruim quanto o pai e o avô.Mas isso não ia ficar assim.Al iria desmascará-lo na frente de todos.
-Al. -Disse uma voz.O garoto se virou e viu Rose.Precisamos conversar com toda a Irmandade da Luz hoje às 11 da noite.O assunto é sério.
-Eu sei, Rose. É muito sério...
-Você andou chorando?
-Andei.Confiei por anos na pessoa errada.
-Até que enfim você percebeu que a Zabini é uma cobra.
-Não é da Bela que eu estou falando.A gente se vê à noite.-Al se afastou deixando a prima com uma expressão de quem não entendeu nada.Tudo ficaria claro depois da reunião.
E a volta à escola foi tranqüila.Todos jantaram com calma e se recolheram.Na hora marcada todos estavam lá.Com exceção de Scorpio que chegou atrasado.
-Desculpem a demora, pessoal.-Disse o menino.-É que alguém não me esperou para irmos debaixo da capa, como de costume.
Al o ignorou.Rose esperou que todos se sentassem e começou a falar.Começou as falar do grande perigo.Disse tudo o que havia descoberto no Natal.Contou sobre Merlin, Morgana, O Anel do Domínio, A Jóia da Lua e a possibilidade de que um dos alunos estar comandando os monstros.
-Quem poderia ser?-Perguntou Tiago.
-Eu tenho um palpite.-Disse Nick.-Acho que foi Isabela Zabini.
-Que surpresa!-Disse Al. -Você nem esperou que outra pessoa fosse acusada!
-Quem mais seria capaz disso?
-O irmão dela.-Disse Fred.-Ele é abertamente um seguidor de Pandarus.
-Podia ser qualquer um daquele bando.-Disse Scorpio.-Os Zabini, Montague, Warington, cada um daquela corja seria capaz de fazer isso.
-Inclusive alguém de uma família que DIZ ter largado as artes das trevas.-Disse Al, encarando o amigo.
-Como assim?-Disse Scorpio, sem entender.
-A Rose disse que Pandarus poderia marcar a pele de alguém com o anel e esse alguém seria capaz de controlar os seres das trevas.Inclusive de dentro do banheiro de um avião.
Todo mundo ficou em choque.Não era difícil entender onde Al queria chegar.Scorpio se pôs em pé.
-Você enlouqueceu de vez?-Disse.-O que está insinuando?
-Você me aparece com o braço enfaixado e contou aquela historia estapafúrdia de um cara ter te atacado?Tá bom.
-E o que quer dizer com isso?
-Que esse ferimento tem um formato diferente.Aposto que parece algum tipo de símbolo.
-Como sabe?-Perguntou Scorpio.Sua mente começara a perceber onde o amigo queria chegar, mas ele estava se recusando a ouvir os próprios pensamentos.
-Aposto que se tirarmos suas ataduras veremos o símbolo do anel do domínio.
-Você está bêbado?-Disse Lily, indignada.-Como pôde falar um absurdo desse?
-Ele está bêbado de paixão.-Respondeu Scorpio.-A Zabini fez a cabeça dele direitinho.Como pude dar força pra você dar em cima dela?
-VOCÊ DEU FORÇA?!-Rose e Nick gritaram juntas.
-Tira logo essas bandagens!-Ordenou Al.
-Eu não vou tirar nada!
-Vai sim.Só assim você prova que eu estou errado!
-Não tenho que provar nada.
-Realmente não tem.-Al estava tão sombrio que ninguém pôde reconhecê-lo.-Há algum tempo eu já percebi o seu lado ruim.Você me enganou por muito tempo,mas já chega.A sua máscara caiu!
-Acorda Imbecil!-Respondeu Scorpio.-Eu fui atacado durante as férias!Isso foi DEPOIS dos ataques no avião e na Sala de Astronomia.Eu não tinha marca nenhuma!
-Isso mesmo!-Disse Lily.
-Imaginei que fosse alegar isso.-Disse Al. -Mas você sempre usou mangas compridas.Só deve ter pensado nas ataduras depois que começamos a desconfiar.Viu que meu tio não confiava em você e bolou essa idéia para ganhar mais tempo.
-Tempo de quê?
Tempo para seu mestre Pandarus raptar Lucy.
-Você presta atenção nas próprias palavras?
-Eu nunca estive tão certo do que disse.-Respondeu Al. -Nunca estive tão certo sobre o seu verdadeiro caráter.
-Você acha que eu sou um traidor?-Perguntou Scorpio, sem acreditar.-É isso?
-Estou cada vez mais inclinado a acreditar nisso!-Respondeu Al, deixando o rosto do amigo em choque.
-Você não pode estar falando sério!
- Uma vez doninha,sempre doninha.-Al repetira as palavras de Tio Rony.Scorpio parecia não entender.-E filhote de doninha tem a mesma natureza.
-Como é?-Scorpio tinha a certeza de que a conversa havia deixado de ser racional.
-Você puxou á sua família!-Gritou Al.-Todo mundo sabe que os Malfoy não prestam!
-NÃO FALE ASSIM DA MINHA FAMÍLIA!
-Falo o quanto quiser.Seu pai e seu avô eram Comensais da Morte!Seus tios ajudaram a Legião das sombras!E se quer saber, a cara de santa da sua mãe não me engana.Só uma nojenta para casar com o monstro do seu pai!
Foi a última coisa que Al disse.Scorpio deu-lhe um soco que lhe quebrou o nariz.O lourinho não disse nada.Caminhou em direção da saída,deu uma última olhada no ex-amigo e se retirou.
Tiago e Fred ajudaram Al a se levantar.Nick pegou a varinha e concertou o nariz dele.
-Como foi capaz de dizer aquilo?-Perguntou Rose, indignada.-Ele é o seu melhor amigo!-
-Ele é um Malfoy!-Disse Al. -Não posso confiar nele!
-Aquela garota virou a sua cabeça!-Rose virou a cara.A reunião estava encerrada.
Lily correu atrás de Scorpio.Tiago e Fred saíram em seguida.Nick olhou para Al,com pena e também se retirou.Todos saíram.Al ficou sozinho contemplando os próprios pensamentos.
Scorpio correu até o salão comunal de Sonserina.Ele nem reparou na altura da escadaria ou se o zelador pudesse pegá-lo.Ele só queria sair dali o mais rápido possível.
-Espera,Corp!-Gritou Lily.
-O QUE FOI, Lí-Lú?-Perguntou o menino.-Ele já não tinha mais o controle do tom da própria voz.
-Ele não fez por mal.Só está confuso.Aquela garota pirou a cabeça dele.
-Não justifica.Eu sempre estive do lado dele.Eu sempre acreditei nele quando ninguém mais acreditava.Ele não podia desconfiar de mim.
-Eu sei.Ele foi um imbecil, mas você não pode guardar rancor.Ele...
-Eu agradeço o que está fazendo Lí-Lú, mas se o Al quiser se desculpar ele que venha me pedir.
Lily abraçou Scorpio.O garoto ficou meio constrangido, mas retribuiu o carinho.Era bom ficar com ela, Às vezes parecia que só Lílian lhe entendia.
No dia seguinte, Rose estava preocupada.Ela não queria demonstrar, mas as acusações de Al tinham certo fundamento.
Scorpio fez os monstros recuarem duas vezes.Está certo: Da 1ª vez ele estuporou o Ghoul, mas a Striga ele fez recuar com um comando.Talvez se ela olhasse a marca...
Mas naquele instante uma coisa estranha aconteceu.Molly e Roxie desceram a escada correndo.Diziam que Lucy estava estranha.Rose correu pra ver como a prima estava.
Foi assombroso: Lucy estava brilhando.Rose nunca viu nada igual.A menina parecia uma lâmpada gigante.
-Vão chamar a diretora!-Rose gritou para as duas.-Rápido!
Então Lucy começou a flutuar.Ela subiu até o teto e ficou planando por um tempo.Então ela abriu a boca e disse: ”O MOMENTO ESTÁ CHEGANDO! ELES VIRÃO COM FORÇA TOTAL!”.
Então ela caiu de volta na cama e perdeu os sentidos.A diretora chegou em seguida.
-Mas o que está havendo?-Perguntou.
Rose contou o sucedido.McGonagall não parecia acreditar.Algo de muito estranho estava para acontecer.Muito estranho e muito ruim.
-Vou mandar madame Ponfrey examiná-la.Algo grave está acontecendo aqui.
-Professora!-Lily entrou gritando.-A Amanda está com problemas!
-Que tipo de problemas, Srta. Potter?
-Ela começou a flutuar e a brilhar, dizendo que alguém está vindo com força total!
Todos ficaram assombrados.Era a mesma situação.Amanda e Lucy foram levadas até a enfermaria.Scorpio, Molly, Rose, Lily e Roxy foram junto.Madame Ponfrey e Madame Bonnes não viram nada de anormal nelas.
-Talvez no St. Mungus alguém possa explicar o que houve com elas.
-Eu sei o que houve.-Disse Amanda e todos os olhares se voltaram para ela.-É o nosso brilho natural.Somos tão belas e glamourosas que nossos corpos não conseguem mais conter tanta exuberância e teve que liberá-la de alguma forma.
-Será que a Senhora não pode examinar a cabeça dela pra ver se tem alguma coisa dentro?-Scorpio perguntou à curandeira mais velha.
-Elas não perderiam tempo com coisas inúteis, Malfoy.-Disse Molly.
-Por via das duvidas, as duas passarão a noite aqui.Amanhã mandarei uma coruja a um amigo meu no hospital.Talvez ele tenha uma resposta.
Na saída da enfermaria, Scorpio chamou Rose e disse que precisava falar com ela.
-O que foi, Puro-Sangue?-Perguntou a ruiva.
-É sobre a tal marca que o seu primo que troca a amizade por um boato maldoso se referiu.
-O que é que tem?
-Ela é assim?-Scorpio tirou as ataduras e mostrou a marca em forma de gárgula para Rose.O rosto da menina empalideceu.-Já vi que é.
-Mas como?
-Um cara me atacou no Beco Diagonal.Ele me deixou essa marca, o que doeu pra caramba, mas antes que ele pudesse fazer outra coisa, minha mãe o estuporou e ele fugiu.
Rose ficou muda.Não sabia o que pensar.Al estava certo: Scorpio tinha a marca.Mas a historia não era tão absurda assim.Pandarus podia mandar alguém para incriminá-lo.Era uma grande estratégia manter o grupo separado.
Mas Rose não podia manter isso em segredo.Ela terá que contar aos outros não existe outro jeito.Todos decidirão o destino de Scorpio.
Ela pegou a moeda encantada.Uma reunião seria convocada para aquela noite.
Al e Bela estavam aproveitando um tempo livre que tiveram nas aulas e resolveram praticar seu esporte favorito: Luta Livre de Línguas.Pelo menos era o que parecia, pois suas línguas estavam enroladas feito duas serpentes numa luta mortal.
Então Al sentiu algo estranho em seu bolso.Ele puxou a moeda e viu uma reunião marcada.
-Hoje à noite.Rosie diz que é urgente.
-Aposto que ela vai dar em cima de você.
-Ela não ia usar a moeda pra isso.Sem contar que a mensagem não é só pra mim. É pra toda a equipe.
-Mas o que vocês fazem, afinal?
-Nós treinamos para quando for preciso, estarmos prontos para acabar com Pandarus.
-É muito perigoso, Al.
-Eu sei, meu amor.Mas Pandarus é ruim demais pra ficar solto.Ele tem que ser detido.
-Eu sei, Al. Mas vocês são muito jovens pra isso.Por que não deixa Pandarus com seu pai?
-Meu pai tinha minha idade quando enfrentou Voldemort pela primeira vez.
-E você quer fazer a mesma coisa?-Bela começava a chorar.-Não viva à sombra de seu pai! Você é melhor que isso!
-Calma, amor!Tudo vai dar certo.-Alvo não sabia se estava dizendo essas palavras para Bela ou para ele próprio, pois nunca a situação esteve tão ruim.Perder seu melhor amigo era pior do que qualquer armadilha que Pandarus pudesse bolar.
À noite, todos se reuniram na sala precisa.Menos Scorpio.A sala estava diferente.Havia uma mesa redonda no centro.E parecia que havia uma outra sala, pois havia um porta na parede do centro.Al estranhou o surgimento de uma mesa redonda.Parecia que alguém ia ser julgado.
-Que bom que todos estão aqui.-Disse Rose.-O assunto é muito grave.
Todos se sentaram.Rose começou a explicar.Ela disse o que ouviu de Scorpio.Al fez uma expressão estranha.Uma parte queria dizer: ”Eu avisei!”, mas a outra queria dizer: Como eu queria que fosse mentira!”.
-Quer dizer que ele é mesmo o culpado?-Perguntou Nick.
-Não sei dizer.-Respondeu Rose.-A historia do ataque não foi tão absurda.
-Como não, Rose?-Disse Al. -Por que alguém se daria ao trabalho de atacar Corp desse jeito?
-Muita gente, Al. -Respondeu a ruiva.-Começando por Pandarus. É uma ótima estratégia pra nos jogar uns contra os outros.
-Mas Al pode estar certo, Rosie.-Disse Tiago.-Ele entrou no banheiro e as coisas atacaram.E sempre que quis ele fez as coisas recuarem.Esse moleque não me engana.
-Tiago tem razão.-Disse Fred.-Malfoy é um...Malfoy!Ele não presta! Nenhum deles presta.
-PAREM DE FALAR MERDA!-Lily berrou indignada.-Ele sempre nos ajudou!Ele salvou minha vida duas vezes!DUAS vezes!!!!!!!Como podem desconfiar dele?
-Lily tem razão.-Disse Sue Ling.-O Corp é nosso amigo.
-Ela está apaixonada.-Disse Hugo.-Pra mim esse Malfoy não presta.
-Você nem o conhece.-Disse Nick.
-Não preciso conhecê-lo.-Respondeu Hugo.-Ele é um Malfoy.Está no sangue dele ser ruim.
-Falou igual ao papai, agora.-Disse Rose.
-Eu sempre vou confiar no Corp!-Disse Lily.-Só um idiota não confia!
-Eu não confio!-Disse Tiago.
-Viram só o que eu disse?
-Está me chamando de idiota?
-Você percebeu?
-Chega!-Disse Rose.-Vamos por em votação.Cada um vai dizer se o Scorpio fica ou sai da equipe.
-Ficou louca?!-Gritou Lily.-Como pode sugerir uma coisa dessas?
-Temos que ser justos.A vontade da maioria vai prevalecer.
-Rosie está certa.-Disse Franco.
-Bem.-Disse Rose.-Eu começo.Por mim ele fica na equipe.
-POIS POR MIM ELE SAI.-Gritou Tiago.
-Fica.-Disse Sue Ling
-Sai.-Disse Hugo.
-Fica.Disse Nick.
-Sai.-Disse Lysander.
-Fica.-Disse Lorcan.
-Sai.-Disse Franco.
-FICA!!!!!SEU BANDO DE CRETINOS!!!-Lily estava com lágrimas nos olhos.
-Sai.-Disse Fred.
-Só sobrou você Al.-Disse Rose.-O que decide?
Al hesitou por longos minutos.Parecia que o destino do mundo estava em suas mãos.Por fim, ele disse:
-Ele tem que sair da equipe.Não deve ter contato com nenhuma de nós para saber informações.Tem que ficar isolado para não falar com Pandarus.
-Como é??-Disse Lily.-Não podemos falar com ele??
-Pelo bem da equipe,não.
-Isso é loucura.
-Acho que Al está certo.Disse Lysander.-Temos que nos afastar dele.
-Você não vai dizer nada,Rosie?-Lily procurava desesperadamente por um apoio.
-Se essa é a vontade da maioria eu não posso fazer nada,Lily.
Todos saíram pra comunicar a decisão a Scorpio.Rose abriu a porta da parede do centro,revelando uma outra sala.Al percebeu que era uma sala de espera.Scorpio estava sentado lá,esperando o resultado.
Lily correu para ele e o abraçou com força.Era o suficiente pro garoto compreender o resultado,mas ele precisava perguntar.Tinha que ter a certeza.
-Fui expulso?
-Sim.-Disse Rose.Sua voz estava trêmula.Ela estava segurando o choro.
-Você votou contra mim,não foi?-Scorpio perguntou a Al.
-Foi o meu voto que decidiu.-Al parecia não querer encarar o amigo,pois virou o rosto.
-Ao menos teve a decência de me falar pessoalmente.
-Ninguém mais vai falar com você.-Disse Al.-Ninguém da irmandade.Você não vai saber nossos segredos.Não vai revelar nada a Pandarus.Acabou,Corp.
-Tem razão.-Disse Scorpio.-A nossa amizade acabou.De uma vez por todas.Talvez você coloque Isabela em meu lugar.
Scorpio foi embora.Todos ficaram em silencio por algum tempo.Mas Rose não conseguia se calar.
-Temos um a menos.
-Não.-Disse Lily.Todos se voltaram para ela.-Vocês têm dois a menos.Por que se ele sai,eu também saio.
-Não.Lily!-Disse Al.-Você não precisa...
-Preciso sim,Al.-As lágrimas lavavam o rosto de Lily.-Ele é o motivo de eu entrar pro grupo.É o herói da minha vida.Se vocês estão contra ele,eu estou contra vocês.
Lily saiu correndo atrás de Scorpio.Encontrou-o sentado em um canto,também chorando.Ele a viu e se levantou.Os dois se abraçaram.Não precisavam dizer mais nada.O único som ouvido eram as batidas de seus corações.

Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • meroku

    otimo capitulo!!!!!!!!!!!!!!e tambem muito triste!!!!!o Al vai perceber que o que ta fazendo ta errado logo,né????????????????????????

    2012-10-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.