Único



Hello people! OneShot totalmente original, postada inicialmente no meu perfil do Nyah! Fanfiction (
https://www.fanfiction.com.br/u/64635/)
Enjoy!

**


Há muitas coisas que nós garotos devemos saber sobre quadribol. Começando pelas regras básicas, é claro. Todos devem saber que um jogo só acaba quando o pomo é pego pelo apanhador de um dos times e que não devemos julgar as garotas que jogam, principalmente a Rose, já que elas podem ser bem vingativas e fazer questão mostrar de forma bem dolorosa quem é o sexo frágil, lhe acertando uma goles em um lugar não muito agradável.


Existem regras para fora do campo, também. Se você quiser jogar, nunca, sob hipótese alguma, chame Minerva de gata velha e não diga ao professor Bins que fantasmas não deveriam dar aula. Também não é uma boa idéia infernizar a vida do zelador e nem pregar peças nos alunos mais novos, assim como é inaceitável esquecer de fazer as tarefas de feitiços e sair pelos corredores depois do horário. Se, por algum acaso, você fizer algo do que foi descrito acima, e Minerva descobrir, certamente a diretora fará questão de lhe suspender do time por, no mínimo, dois jogos.


Mas, em minha opinião, deveriam existir outras regras, além dessas citadas. Agora, no meio do campo de quadribol,olhando para o belo corpo de minha namorada, que é a capitã de sua casa, bem delineado pelas vestes justas do time de quadribol da grifinória, chego à conclusão de que as vestes femininas deveriam ser mais longas e largas, evitando assim, que nós garotos percamos o foco do jogo e que namorados ciumentos, como eu, queiram azarar seus próprios colegas de equipe por olharem aquilo que não devem.


–Scorpius, o que está fazendo?! – Ouvi a voz de Rose soar indignada, me fazendo acordar de meus devaneios. Ela estava com a mão estendida em minha direção, esperando que fizesse o cumprimento inicial para começarmos logo a partida, que era a final do torneio das casas. Eu sou o capitão da sonserina e ela a capitã da grifinória. Irônico não?


–Estou pensando que você deveria usar roupas mais adequadas! Não estou achando muito engraçado esses marmanjos olhando para as suas pernas! – Sussurrei em direção a ela, tomando cuidado para ninguém ouvir, afinal, apenas Albus Potter e Lily Luna sabiam do nosso namoro. Ouvi ela bufar e, resignado, apertei sua mão. Ouvimos a juíza apitar e, em seguida a vi ganhar os céus.


Voei logo atrás dela e fui para a minha posição: Artilheiro, assim como ela. O jogo estava acirrado, exatamente como deveria ser uma final entre sonserina e grifinória. Consegui marcar mais um gol em cima do meu querido cunhado Hugo Weasley, empatando a partida: 60 x 60. Arrisquei um olhar para onde Rose estava e vi que ela estava tendo dificuldades com a Becky. Olhei para cima, implorando que Albus estivesse próximo do pomo, mas nem sinal dele ou do apanhador da grifinória. Bufei e voltei pro jogo.


O tempo passava, e nada dos apanhadores conseguirem achar aquela maldita bolinha dourada. Fui pra cima da marcação e fiquei cara a cara com Hugo novamente, porém notei que ele parecia meio desfocado. Estava pronto para marcar mais um ponto, quando o ouvi gritar.


–Rose! Atrás de você!


Imediatamente me virei para trás e vi uma de nossas batedoras acertar o bastão em Rose fazendo com que, em seguida, ela despencasse da vassoura.


Mais uma regra que deveria ser acrescentada: Namoradas não deveriam jogar no time adversário de seus namorados!


Sem pensar duas vezes voei em direção a ela, que caía em queda livre. Todos pareciam petrificados demais para esboçar qualquer reação. Ela estava quase tocando o solo quando eu mergulhei e me joguei, bem a tempo de segura-la absorvendo todo o impacto da queda.


Como o bastão lhe havia acertado as costas, ela estava acordada e esboçava um sorriso.


–Ficou maluco? – Ouvi ela me perguntar docemente, enquanto tirava uma mecha do meu cabelo para me olhar melhor. Eu estava com os braços enlaçados em sua cintura e, naturalmente, lhe alisei as costas em um gesto de carinho.


–Namoradas deveriam ser proibidas de jogar no time adversário de seus namorados.


–Amor, não começa... – Ouvi ela reclamar. Tirei uma de minhas mãos da cintura dela e lhe alisei o rosto, fazendo com que ela sorrisse e quebrasse aquele resto de distancia que havia entre nós. Nos beijamos calmamente, esquecendo de onde estávamos. Acordamos daquele transe quando ouvimos Alguém gritar um sonoro PELAS BARBAS DE MERLIM!


Nem preciso dizer que Rose se afastou de mim extremamente vermelha e se levantou, me ajudando a levantar também.


–Estamos encrencados.


Ouvi ela sussurrar pra mim, enquanto eu enlaçava sua cintura e ela escondia seu rosto no meu pescoço. Voltei meu olhar para o campo e vi que Albus havia aproveitado a distração do apanhador da grifinória e capturado o pomo. Meu cunhadinho parecia estar em transe e o restante dos dois times parecia ter sido atingido por um balaço.


–Todos estão muito embasbacados para qualquer reação.


Sussurrei no ouvido dela, que levantou o rosto e me encarou, completamente constrangida.


–Nem todos, Scorp... Olhe para a arquibancada.


Imediatamente eu olhei e vi meu pai e meu querido sogro nas arquibancadas olhando para nós. Maldição. Eles não estavam com uma cara muito agradável, principalmente o pai de Rose, que estava com a varinha em punho e vindo em nossa direção. Sem pensar muito eu a puxei pela mão e juntos corremos para fora do campo, antes que os primos dela saíssem de seus pensamentos e antes que Rony Weasley nos alcançasse.


Mentalmente, acrescentei mais uma regra aos jogos de quadribol: Pais de namoradas deveriam ser proibidos de assistirem aos jogos de suas filhas, evitando assim, que os genros saiam de campo lesionados ou vitimas de azarações que nem Morgana sabia que existiam.

**

E então? gostaram? essa fanfic é bem antiguinha, então me perdoem por algum erro ou outro que tenham encontrado.
Que tal comentar e votar?

Beeijos e Carinhos
Carter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Cecilia Evans Potter

    Perfeita sua Fic :DDDDD continua ela ???

    2013-04-15
  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI DE RIR AQUI :)O SCORPIUS KER O UM SOGRO BONZINHO E O RON NEM PASSA POR ISSO QUANDO SE TRATA DE UM MALFOY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    2013-02-05
  • Maryh Malfoy

    muito boa a fic! perfeita, parabéns =)

    2012-11-28
  • Marlene Mckinnon Black

    Dude, amei essa short! *-*HUAHUSHAUSHAUHUAS 

    2012-08-25
  • tamires wesley

    pow..amei d+..devia msm scorpius..apoiado....kkkkkkk \0/..parabens..

    2012-07-31
  • prankster

    mto interessante o pov do scorpius

    2012-07-03
  • Marie Sales

    Perfeita ! Amei

    2012-05-12
  • Nikki W. Malfoy

    amei essa shot, foi perfeita...ainda estou rindo dessa ultima regra, meu casal preferido são eles, são tão pereitos juntos *.*

    2012-04-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.