Fui Atacada
Fiquei várias semanas na ala hospitalar e os alunos perguntavam se eu era uma nova vítima do herdeiro. Recebi varias visitas de pessoas que eu nem conhecia direito, estavam lá apenas para ver se eu estava petrificada ou não. Isso estava me irritando e envergonhando!
Quando finalmente sai da ala hospitalar Harry me disse que encontrou um diário. Não tinha nada escrito nele, tentei usar vários tipos de feitiço e nada aconteceu. Talvez não tivesse nada escrito nele mesmo, ou então era um tipo de Magia Negra. Mas isso era impossível, afinal, estava em Hogwarts.
Mas todas as minhas piores ideias aconteceram, Harry descobriu como lidar com o diário e descobriu sobre o monstro da Câmara Secreta e Hagrid também sabia, afinal, foi ele quem abriu a Câmara.
Mas o quarto dos meninos foi atacado, o diário sumiu e Harry ouviu novamente a voz. Mas alguma coisa se encaixava na minha cabeça. Apenas Harry escuta a tal voz e ele é ofidioglota. Talvez essa voz seja a do monstro e esse monstro seja uma cobra ou algo do tipo. Li alguma coisa assim em um livro na biblioteca. Eu não posso contar para os dois ainda, preciso confirmar tudo antes. Sai correndo para a biblioteca, os meninos poderiam resolver o assunto do quarto invadido.
Cheguei à biblioteca, peguei alguns livros e comecei a procurar, achei um espelho e coloquei na minha frente, se alguém ou alguma coisa aparecesse por ali, eu veria. E então eu achei o que queria! Falava de um basilisco, uma cobra gigante. Era isso, esse era o monstro da Sonserina, não era uma aranha gigante, no livro dizia que as aranhas tinham medo. Por isso a reação estranha das aranhas nos lugares próximos aos ataques e eu poderia jurar que o dono do diário que Harry achou estava envolvido. Eu não podia pegar o livro e sair andando por ai, seria muito suspeito, arranquei a folha para mostrar aos garotos, mas como um monstro enorme coseguia andar pela escola sem ser visto? Pense Hermione, pense. Os ataques foram feitos próximos a banheiros, a gata do Filch. CANOS. O MONSTRO SE DESLOCAVA POR CANOS. Escrevi em um canto da folha a resposta, para não esquecer, e me levantei. Olhei para o espelho e vi o que todos estavam temendo. Grandes olhos amarelos me encaravam, senti meus músculos petrificarem e não consegui pensar em nada além de “Ron e Harry precisam saber”.
(n/a: Desculpem por fazer um capitulo tão pequeno, mas já viram o horario? são 23:29 e minha mãe vai me matar! Eu estava querendo tanto escrever esse capitulo que decidi parar aqui mesmo, em um momento de "suspense" espero que gostem :D beijinhos!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!